A nossa vida tava uma loucura esse último ano, desde o casamento, fazíamos amor todos os dias, na cozinha, no quarto, sala, banheiro, carro, estacionamentos da empresa, dos shoppings, dos restaurantes, onde menos esperava o Fernando me olhava com cara de Safado, nunca vi falar de alguém assim, viciado em sexo ou em mim sei lá, mas eu gostava e como gostava não negada fogo de jeito nenhum, um dia estávamos no maior amasso num trocador de uma loja, mão ali, mão naquilo, o Nando chupava o meu grelo, e eu cheguei a esquecer onde estávamos, tive um orgasmo tão intenso, que gritei alto:
-aí Nando vou gozarrr, não para' chupa mais, to gozaaanoooooooo... Depois de recuperada pelo orgasmo me dei conta de onde estávamos e me apavorei antecipadamente, me recompus e sai de cabeça baixa mais vermelha que um pimentão de vergonha, não tive nem coragem de passar no caixa, as compras daquele dia não renderam muito Hehe, ouvimos cuchichos por onde passamos, quando saímos da loja o Nando disparou a rir:
-não tem graça Nando.
-kkkkkkkkkk desculpas amor, mas você fica tão linda vermelhinha, e a cara daquelas pessoas não saem da minha cabeça.
Outro dia foi no cinema, o Nando era um homem incorrigivel, tentava de todas as maneiras fazer ele mudar de idéia, mas ele insistia em me comer ali no escuro do cinema, e o pior que ele já estava quase me convencendo, estava com dois dedos dentro da minha xana e mordiscava a minha orelha susurrando baixinho e me elouquecendo de tesão:
-vai loirinha, senta aqui no me colo vai, da um trato no meu pau que ta doendo de tanta vontade de você.
-não posso Nando ahhhhhhhhh, ta Maluco amor? Paraaaa ta me deixando louquinha, será que você não vai tomar jeito?
-fala que você não ta gostando que eu paro.(obs. Ele falou isso com o dedinho no meu cuzinho, golpe baixo ne gente?)
-ah... aí... Uí...não... Continuaaaa... To amando... Antes mesmo de eu pensar ele já me pucha e me senta em seu colo que estava com o pau quase estourado de tão duro, me encaixou e me comeu lentamente, eu gemia e olhava para os lados e graças a deus ninguém prestava atenção, não tinha quase ninguém nesse horário e nos estávamos no finalzinho... Ele chupava meus peitinhos e eu subia e descia no seu pau, um vai vem lento e elouquecedor, gozamos juntos sincronizados... Me joguei ao lado sentido o gozo escorrer nas pernas:
-você e louco!
-louco por você, eu te amo!
-eu te amo também... Terminamos d assistir o filme e nos limpamos, fomos pra casa pra nossa filhinha que já dormia o sono dos sossegados naquela hora, fomos ao seu quarto, e a Maria estava em sua caminha, dispensei-a por aquela noite, e fomos dormir também... Quer dizer eu pensei que fôssemos dormir, o Nando ainda naquela noite me comeu de quatro na cama, na banheira, comeu meu cuzinho também, ele sabia a receita do sexo kkkkkkkkkk dizia ele, mas já e história pra outro conto...
***********""************
agradeço a todos que gostam da minhas histórias, que comentam e que esperam anciozamente as minhas continuaçoes...
O Fernando está com vergonha de eu ta contando a nossa história aqui, falei pra ele que não precisava ter vergonha, que não eramos os primeiros nem os últimos que relataram suas histórias aqui... Um beijinho a todos...
++++++++++++
Borgui amei seu novo conto, te espero aqui comentando os meus também ta?
++++++++++
Pequena mulher dei uma olhada nos seus contos e também adorei beijitos.
++++++++++++
Su mulher valeu por sempre me acompanhar.
+++++++++++++
Jamilinha como já disse saudades dos seus maravilhosos contos.
+++++++++++
Theotonio obrigado pelos comentários vale