$Léo$;) : kkkkk quem resiste a ele... Gostoso assim acho que também nao resistira! kkkk ;) Abraço e vlw por ler!
Tay Chris: kkkkk pois é esse arthur esta muito saidinho! hauaha mas tb com um tio desses dando em cima dele! abraaços e brigado por acompanhar o conto.
Edu19>Edu15: valeu! continuando... Espero q goste! abraço
Leo I AM..:kkkkkkk acontece! aproveite o novo cp! abraço
diiegoh': brigado!!
juniormoreno : acho que o Arthur ta tirando! kkkkkkkkk Se eu fosse ele tb faria o mesmo! kkkkkkkkk abraço
dreyk_02: pois é o tio é bem safado!!! O nome do tio é Rodrigo!kkkk vai dizer q se vc tivesse um tio desses vc nao tiraria uma casquinha?? kkkkkkkkk brigado! espero que goste do novo cp! abraço
Velton: pois é o tio do Arthur é tudo de bom! quem nao queria um desses! kkkkkkkkk abraço, espero que goste do cp de hj!
Jhoen Jhol : É mesmo! Assim logo logo ele esquece o thomas ne? ahuauhahua abraços, espero que goste do novo cp!
(Al) : por que esse rancor todo com o Pierre! kkkkkkkkkkk pois é tb acho, mas vamos ver como vai rolar a história! abraços
Theusrecifense : kkkkkkkkkk pois é o Arthur ta muito safado pra quem acabou o namoro! kkkk Nossa!!! teve alguma coisa mesmo! kkkkkk Fiquei curioso! kkk mas sem problemas eu entendo! Abraços e aproveite o cp novo! Lembre do seu tio quando o tio do Arthur entrar em cena! ;)
Samuka's: Pois é ! E o pior ninguem quer ajudar o Thomas... VAmos ver como vai ser ne... abraço
Ru/Ruanito: kkkkkkkkkkkk vamos ver ne.... Um sofrimento mesmo! Espero que o Arthur nao sofra tanto! kkkkk abraços, estava com saudades dos seus comentários!
Bearzinho321: Brigado!!!!! Fico muito feliz que tenha gostado! Nossa vc lê rápido! uma hora so! kkkkk abraços, espero que goste do novo cp!
Matheus N: brigado mesmo! Espero que goste do novo cp! abraços!
Bruno C : Nossa! Brigado mesmo! Sei que nao sou um bom escritor, mas fico feliz que se divirta lendo meu conto! Nesse cp vc vai saber como está o Thomas, logico que contado pelo Pierre! kkkkkkkkkkkkkk Brigado! vou precisar de do sorte mesmo tenho 3 provas semana que vem! To fodido! kkkkkkk Nossa de Portugal??? Serio?? Q massa! Bom ja tenho onde ficar quando for pra Portugal! Brincadeira! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk abraço, espero que goste do novo cp!
agatha1986 : vamos ver como vai ser o encontro! Serio! MUITO OBRIGADO MESMO! Fico muito feliz mesmo! abraço! qual o nome dela no site?
Nanda1990 : brigadão!!!! Novo cp saindo! espero que goste! Abraços
Melzita: pois é vamos ver se ele vai resistir! Do jeito que ele ta tb acho difícil!kkkkkkkkkkk abraço!
UmSonho : pois é o tio é muito fofo! Quanto ao reencontro logo logo acontecerá eu acho! kkkkkk abraços
JOAOPAULO : Brigado!! Logo logo! Calma! kkkkkkkkk abraço
: serio, leu todos em um dia? Fico muito feliz que tenha gostado!!! Abraços, espero que goste do novo cp!
Pessoal novo cp saindo! abraço a todos que acompanham o conto! Obrigado a todos que comentaram também!Capitulo 04
Acordo as 4:30 da manhã com beijo do meu tio, no alto dos meus sonhos penso que é o Thomas, mas logo que percebo o afasto.
- Tio!!! – eu falo.
- Você estava tão lindo dormindo que não resisti! – ele sorri feliz, com o beijo roubado.
- O que foi? – eu falo sem intender.
- É melhor você ir para o seu quarto, a mamãe já vai acordar... Se bem que não estou com a mínima vontade de te deixar sair dessa cama...
- Hummm... É melhor eu ir mesmo! – eu falo com um pouco de raiva por ele ter me beijado.
Me levanto e volto para o meu quarto fazendo o máximo de silêncio possível. Me deito na cama, mas agora não consigo dormir direito, meu sono passa a ser leve e a qual quer barulho eu acordo. Varias coisas passam em minha cabeça, também sonho com varias coisas, tudo parece ser tão complicado. Acabo levantar as 7 horas cansado de não dormir direito. No café da manhã nunca havia visto tanta comida, quer dizer tinha visto no almoço e no jantar, rs.
- Vó desse jeito vou embora daqui uma bola de tão gordo!
- Deixa de besteira menino! Você ta muito magro! Tem que comer!
Acho que já engordei uns 3 kg só em um dia que estou aqui. Nunca comi tanto, depois de comer e fazer a higiene pessoal, pego outra roupa do meu tio e vou para fora e logo vejo o meu tio vindo com o cavalo e segurando uma corda a qual ele puxa outro cavalo já selado.
- Vamos? – ele fala descendo do cavalo.
- Eu em cima desse bicho! Não, estou muito bem aqui em chão firme!
- Deixa de ser mole! Vem que vou te mostrar como se sobe! Esse é o cavalo mais manso que temos na fazenda, vamos você vai gostar.
Acabo sendo vencido e vou até o cavalo, ele me fala como subir e eu consigo.
- E agora como faço pra ele andar? – eu falo com medo, mas levemente animado.
- Só bater com os calcanhares e segurar as rédeas. – ele fala.
Então bato com os calcanhares no cavalo, so que acho que bato com força e o cavalo sai correndo.
- Meu deus!! Como se para essa coisa!!! – eu grito com o cavalo correndo, o pior era que a cada galopada que ele dava meus pés subiam e desciam com tudo batendo no cavalo, fazendo ele correr mais.
- Poxa as rédeas!! – ouço meu tio gritar, mas eu puxo e o cavalo parece não me obedecer.
Meu tio monta em seu cavalo e sai correndo atrás de mim. O cavalo não para de correr, vejo uns dois trabalhadores da fazenda, que me olham, um deles pega um cavalo que estava ao seu lado e corre também atrás de mim.
- Não ta parando!!! – eu grito.
Ate que meu tio consegue me acompanhar, passa rapidamente o braço por minha cintura e me puxa para a o seu cavalo em quanto o outro cara corre atrás do cavalo, para pega-lo.
- Você me salvou! – digo olhando para seu olhos lindos, nossa isso realmente meche comigo, ainda com medo o abraço.
- Você não tem jeito mesmo... – ele fala rindo – Esta tudo bem?
- Tá sim... – eu falo olhando nos seus olhos e sentindo seus braços fortes em volta de mim, minha vontade era beija-lo naquele instante.
Ele me desse do seu cavalo e o peão que havia pego meu cavalo chega ate onde estávamos.
- Que susto em! – ele fala rindo.
- É... – eu falo sem jeito.
- Vamos suba no cavalo! – meu tio fala.
- Naooooo!
- Mal começou já tá com medo. – o peão fala.
- Vamos, deixa de ser mole! – meu tio fala balançando a cabeça de desaprovação.
A pessoa quase morre por conta de um cavalo que sai desembestado e já querem que eu suba novamente nesse animal louco! Acabo sendo vencido novamente, subo novamente no cavalo.
- Agora bata bem devagar nele com os calcanhares! – meu tio manda enquanto o peão espera do lado do meu tio, acho que esperando para rir caso o cavalo desembestasse novamente.
O cavalo começa andar lentamente, eu fico mais calmo, meu tio e o peão começa a andar com seus cavalos ao meu lado.
- Ta vendo, não é difícil! – ele fala rindo, junto com o peão, que por sinal agora que percebo bem, ele é bem bonito, moreno, mais ou menos da minha altura, olhos castanhos escuros, corpo todo definido devido o trabalho pesado na fazenda, onde seus braços fortes se destacavam apertados no manga da camisas.
Passo o dia todo andando de cavalo com meu tio e o João o peão que havia pego meu cavalo.
PARTE NARRADA PELO PIERRE:
- Thomas não adianta ligar mais pra irmã do Arthur ela já falou que não vai falar onde ele está!- eu falo irritado depois de Thomas ligar várias vezes para ela e ela brigar, falando que não vai dizer nada – Também não adianta ligar para o Denis, ele falou que assim que soubesse de algo ele te ligava! Já é a 6 vez que você liga pra ele só hoje! – falo antes que ele ligue para o idiota do Denis novamente.
- Não aguento ficar sem fazer nada... – Thomas fala triste.
- Va tomar um banho bem demorado pra ver se essa cara de enterro sai! Você está um caco! – falo empurrando ele para o banheiro.
Aproveito para ir tirar sua roupa para evitar que ele “desista”, pelo menos foi o que falei, apenas uma desculpa para ver aquele monumento nu... Meu deus! Que vontade de entrar no chuveiro com ele. Não tenha pressa Pierre já já você está com ele nesse chuveiro, eu penso.
Saio do banheiro e fico deitado na cama vendo tv, depois de uns 5 minutos o celular do Thomas toca. Corro vejo o visor, Denis. Eu desligo na mesma hora, esse idiota deve ter noticias do Arthur. Depois de um minuto após o telefonema do Denis, o Thomas recebe uma mensagem no seu celular, do Denis novamente.
“ Acho que você deve estar ocupado! Bom acabei de falar com a Larissa, tenho noticias do Arthur, me liga assim que puder! “
Esse idiota tinha que atrapalhar meus planos, mas já sei o que fazer. Respondo a mensagem dele no celular do Thomas.
“ Não quero saber desse filho da puta que só me fez sofrer! Faça o favor de nunca mais falar comigo e nem me mandar noticias desse filho da puta! “
Envio a mensagem, pronto duvido que o idiota do Denis ligue ou fala alguma coisa. Eu apago a ligação do Denis a mensagem que ele enviou e a mensagem que eu envie do celular do Thomas. Depois de algum tempo o Thomas sai do banheiro lindo com uma toalha enrolada na cintura.
- Ouvi meu celular tocar, alguém ligou para mim?
- Não! Você já esta ouvindo coisa! Você precisa descansar! Já falei!
- Não estou cansado! E você devia voltar para o trabalho! – Thomas fala irritado.
- Não vou deixar você aqui desse jeito e já consegui dispensa de alguns dias!
Ele troca de roupa e mais uma vez eu posso vê-lo nu... Que corpo gosto, minha boca saliva querendo lamber todo o seu corpo. Depois de trocar de roupa convenço ele a ir trainar afinal no domingo iria ter que competir. Mas quando estávamos quase de saída uma visita chega na casa.
- Oi Ítalo, como você ta mano? – eu falo.
- Estou ótimo e você Pierre? Oi Thomas quero falar com você!e ai pessoal o q acharam do cp de hj? O que vcs axam q o Ítalo quer com o Thomas? hahauha abraços a todos!