FUI COMIDA PELO MEU MARIDO E POR UM CASAL GAY
Chamo-me JHONDIA, sou baixinha, morena, olhos verdes, coxas grossas, bumbum empinado e pele sempre bronzeada. Sou casada com JHON um cara mais novo, muito atraente, baixinho, coxas grossas, pele morena, corpo atlético e muito safado na cama. Gostamos muito de aventuras com sigilo e segurança!
Adoramos pegar um bronze na piscina do condomínio onde moramos, certo dia estávamos na piscina , eu de FIO DENTAL e meu marido de sunga colada vermelha, e comentamos sobre um vizinho nosso que sempre chegava acompanhado de outro cara e sempre paquerava meu marido com olhares, sabíamos que eles eram um casal e que estavam querendo meu marido para uma suruba. Os dois estavam lá naquele dia, quando chegamos eles já estavam dentro da piscina e notei que não paravam de olhar a gente se bronzeando.
Adorei ser observada por aquele casal gay, mas sabia que o que eles desejavam era mesmo o pau do meu marido, que por sinal é um belo PAU. Foi nesta hora que pedi para JHON levantar e deixar seu corpo todo à mostra e ver no que ia dá. Ele levantou e para provoca-los passou a mão sobre a região da pica que já estava acordando de tesão. Pude notar que eles babaram ao ver meu marido se exibindo pra eles. Aproveitei e disse: Vá tomar um banho AMOR e combine com os novos “amiguinhos” uma safadeza lá em casa jajá, pois to louca pra FUDER com vocês três. JHON falou baixinho no meu ouvido antes de entrar na água: Vira de costas e deixa esse bumbum delicioso à mostra para eu convida-los.
Não havia mais ninguém além da gente na piscina naquela hora, virei de costas e comecei a passar o bronzeador no meu bumbum e percebia que meu marido estava adorando esta brincadeirinha de excitação e o casal também não parava de olhar e fazer comentários baixinhos que eu não conseguia ouvir. Se passaram uns 10 minutos e escuto o chamado de JHON para entrar na piscina, levanto-me e entro para uma conversa mais íntima com o casal QUE NESTA HORA JÁ ESTAVA SABENDO BEM O QUE QUERÍAMOS!
Conversamos muitas putarias juntos e após uns 15min o telefone do meu marido toca e ele sai da piscina para atender, fico sozinha com eles, aproveito para perguntar se eles gostaram do meu marido e sem frescura eles respondem: Dele só não, mas dos dois! (Vocês são um Tesão). Isso me encheu de vontade de pegar naquelas PICAS que certamente já estavam duras. Meu marido voltou pra piscina e perguntou no meu ouvido: QUER SENTIR ESTAS PICAS?
- Eu louca de tesão falei: Adoraria ser fudida por vocês três. Foi aí que um deles saiu da água para se trocar e o outro falou vejam a grossura do pau dele! Ficamos olhando ele sair da água e virar mostrando o volume na sua sunga em seguida saiu o outro vizinho e pude notar que eram ajegados, pois, o volume das picas eram superiores a do meu marido.
Subimos os 4 juntos pela escada e fomos nos trocar, eles foram até o apartamento deles para um banho rápido e depois batiam lá em casa para a putaria. Entrei no banheiro rapidamente e tomei um banho, fui me trocar e percebi que o bronze tava SHOW. Coloquei uma calcinha fio dental e um vestidinho sem sutiã, meu marido também ficou bastante bronzeado e vestiu um short curtinho sem cueca e sem camisa.
Não demorou e eles chegaram ambos altos, magros, pele branca. Sentaram no sofá, JHON abriu um vinho e voltamos a falar safadeza. Depois de alguns goles de vinho peço a eles para ficarem mais a vontade, sem camisa e logo fui atendida. Notei que meu marido ficou de PAU duro ao vê-los despidos e o chamei para minha frente e comecei a acariciar o pau dele olhando para o casal e falando: Vizinhos vocês querem passar a língua aqui neste PAU? SIM foi a resposta imediata deles. Daí em diante comecei a MANDAR neles...
Levantem queridos e venham pegar meu MARIDÃO de jeito!!!
Quando eles levantaram vi de perto o tamanho daqueles PAUS, eram fantásticos, passei a mão por cima das bermudas e senti que eram grossos. Eles tiraram o short de JHON e se ajoelharam para iniciar um boquete, meu marido em pé um chupando o pau e o outro as bolas. Não aguentei e fui preparar o quarto com um colchão no chão e convidei-os para lá. Fiquei aguardando eles passarem, meu marido foi o primeiro em seguida os outros dois, já pelados. Ao passar me ajoelhei e segurei no PAU de um deles e comecei a alisar e iniciar uma punheta enquanto meu marido era chupado, já no colchão pelo outro. Era uma pica grossa, gostosa de pegar, não aguentei o TESÃO e gritei: QUERO AS TRÊS PICAS AGORA PRA ME FUDER!!!
A partir daí FOI ATENÇÃO TOTAL pra mim, eles me jogaram no colchão, tiraram minha roupa e JHON falava: Venham fuder minha PUTINHA, esfreguem estas ROLAS na cara dela, a façam cheirar e sentir o gosto desses paus. Foi aí que segurei aquelas duas picas grossas e meu marido chupando minha buceta, não aguentei e chupei gostoso uma pica de cada vez, chupei as bolas, passei a mão no rabinho deles e depois de muita chupada fiquei de 4 e ordenei: Façam uma filinha para me comerem. Primeiro foi maridão, enquanto ele metei em mim chupava a pica de um dos vizinhos e o outro chupava o cu dele (JHON) por baixo, isso foi maravilhoso de ver. Depois foi a vez Nº 1 meter em mim, ele veio com aquela PICA cabeçuda e enfiou bem devagar para eu sentir cada centímetro, ele bombava gostoso e meu marido só olhava eu sendo fudida. GRITEI: Marido quero os dois vizinhos me fudendo ao mesmo tempo, você deixa? – Ele aprovou a ideia e disse a eles para fazer da esposa dele a maior PUTA do condomínio!
Eles metiam forte, do jeito que eu gosto, depois de algumas socadas veio a primeira gozada. O segundo vizinho foi mais atrevido e enquanto metia forte ia abrindo meu cusinho com os dedos, dei aquela olhadinha pra trás e fiz outro pedido ao maridão. AMOR ele quer comer meu cú, eu posso dá pra ele na sua frente? Meu marido aceitou e aquilo me encheu de EXCITAÇÃO, JHON pegou o óleo lubrificante passou no PAU dele e também na minha bundinha e abriu para ver a PICA dele entrando e sumindo naquele CU que era só dele até o momento. Enquanto ele metia no meu bumbum JHON enfiava dois dedinhos na minha priquita, anunciava aí mais outro orgasmo, este mais delicioso que o primeiro. Tirei o pau dele da minha bundinha, fiquei de QUATRO e implorei:
VAI GOZEM AQUI...NA MINHA CARA... ME LAMBUZEM VA...BEM GOSTOSO...VAI GOZEM PICUDOS...
Foi uma enxurrada de GALA na minha cara, ADOREI!!!
Depois fui me limpar e eles tiveram que sair, pois iriam ao supermercado.
Depois tivemos mais alguns encontros, mas isso fica para outro conto...