Ela:Ei me espera.
Eu:Me deixa me paz Camila,vai ficar com seu namoradinho vai
Ela:Vc ta me tratando assim pq?E eu não tenho namorado
Eu:Vc ainda pergunta,tava beijando a quele idiota do Daniel.
Ela:É...Foi ele que me beijo
Eu:A que saber,nem ligo,vai ficar com ele vai(já saindo,indireção a minha casa)
Ela:Lua,eu não fiz nada,eu juro ele que me agora. Deixa eu te levar em casa vai (Mi olhando com o lhimos do gato de botas do Shrek)
Eu:Ahhh ta bom
Ela:eba eba (Pulando que nem criança)
Eu:Vamos logo pequena(Minha raiva já tinha passado)
Fomos andando brincando pela rua,conversando e rindo,das palhaçadas dela
Chegamos em casa ,convidei ela pra entra, e ela aceito sorridente,demos oi para a minha mãe,para a minha irmã e subimos.
Eu:Mila vô tomar um banho e já volto vc não si importa né?
Ela:Não pode ir sim,Posso mexer no seu pc?
Eu:Pode sim, fica a vontade
Fui tomar banho,pensando que ela tava tão perto de mim e eu não podia nem tocar nela,
Sai do banho,enrolada na toalha enxugando o cabelo,já me trocando sem perceber (era costume)ME virei e ela tava me olhando quase babando!(fiquei meu sem grassa com a situação) terminei de me arrumar,e fui ligar a tv.
Eu:Eai mila. Vamos fazer o que?
Ela:Não sei (veio si deitando ao meu lado)
Eu:Não to afim de sair de casa e vc?
Ela:Nem eu (Acariciando meu rosto)
Eu:Vamos ver um filme?
Ela:Pode ser, que tal um filme deTerror?
Eu:pode ser
Ela:vc tem um bom ai
Eu:Olha ali(apontei para a minha pratileira cheia de filmes)Ela pego um filme chamado O Chamado
EU:Boa escolha esse filme da muito medo
Ela coloco o filme e ficamos vendo,a cada cena era um grito de susto(O Filminho assustador a quela garota me da medo a té hoje...rsrs¬)Até que numa cena o susto foi tão grande que nos caímos da cama rsrs,ela por baixo e eu por cima.Não aquentei a quela garota tão perto de mim.Dei um beijo cheio de amor,e para a minha felicidade ela correspondeu. Levantei e puchei ela para a cama ,e fui tirando sua blusinha da escola e ao mesmo tempo sem para de beijar sua boca,aaa que boca era a quela,ela me ajudou a tirar seu sutiã e me revelo um par de seios que dava água na boca só de olhar,cai de boca,só assim para matar a minha cede.Comecei beijando o seus seios com todo o carinho ,fui descendo beijando sua barriquinha,e subindo de novo para os seus seios,suquei,mordisquei e beijei,fiquei um bom tempo ali,desci de novo, tirei se shorts.fui a té a suas coxas,modicando a parte interior até chegar no seu sexo,tirei sua calcinha ,dei uma lambida de baixo para cima,ela souto um gemido que me deixo mais exitada ainda. Comecei dar beijinhos no seu sexo,torturando ela.
Ela:Purfa...vor nnão me tortura.....ahh
Comecei chupando seu clitóris e penetrei 2 dedos nela,e não parando de olha-la,que tava com os o linhos fechados.Ela gozo nos meus dedos e na minha boca,mi deitei do lado dela,fiz carinho nos seus cabelos,esperando ela si recuperar do orgasmo.
Eu:Vc gosto?
Ela:Adorei,até que fim vc fez isso!
Eu:ÃH?
Ela:É,eu não via a hore de vc me possuir.
Ela:Lua,des do dia que eu te vi,meu coração disparo,vi a quela garota linda,com os o linhos azuis,mais lindo que eu já tinha visto toda cheia de ciúminho por causa do Daniel.Lua eu te amo
Gente,comecei a chorar que nem bebe.ELA ME AMA,ELA ME AMA!fiquei tão feliz!
Eu:Mila,eu sinto o mesmo,quando eu te vi entrando na sala,já sabia que,dentro de mim algo tinha mudado,,quando o Daniel te beijo,me subiu uma coisa que no fundo eu sabia, mais não queria admitir,tava morrendo de ciúmes, e aos poucos descobri que era amor,puro amor.