Bem, me chamo Matheus, tenho 17 anos. Bom, vamos ao que interessa.
Bom, meus pais como são empresários viajam muito, e as vezes eu fico sozinho. Minha tia é separada, e mora com minha prima. Então eu fui posar na casa delas, minha tia não sabia que eu ia para la, então foi posar na casa de umas amigas dela para por o papo em dia, quando eu cheguei , só estava minha prima em casa, Bruna(nome fictício). Eu dei bom dia, perguntei se a tia estava em casa, ela respondeu que não, que ia ser ó nós dois por que minha tia foi posar fora, eu concordei. Tenho um corpo muito sarado por causa que luto MMA, meu corpo é alvo de muitos olhares de mulheres mais novas e até mais velhas. Quando chegou a noite, minha prima falou que ia ir para o banho (banheiro é ao lado do quarto dela, mas para ela chegar no quarto tem que passar na sala),eu falei que tudo bem, que eu ia ficar na cozinha. Ela tomou seu banho e saiu pelada para o quarto, mas eu estava na sala, olhando " A prova de Tudo", quando a vi ela estava indo para o quarto de costas, meu pau logo subiu, parecia pedra, ela tem uma bunda grande, lisinha e empinada. Ela esta solteira, me deu muito tesão.
ela percebeu que eu estava ali, e logo foi para o seu quarto. Como ja era de noite e nós ja estava-mos prontos para dormir, ela pôs um sutiã e uma calcinha e um babu doll vermelho, e eu apenas de samba calção. Ela foi na cozinha tomou água, e lavou um pouco de louça, como a pia fica muito perto da mesa e se tivesse uma pessoa na pia, a outra teria que passar pelo o outro lado, eu não, passei por traz dela, ela estava meio curvada, tudo bem, eu empurrei um pouco a mesa para não encostar meu pau na bunda dela, mas na volta eu passei bem colado nela e ela falou:
- Matheus, o que é isto? Ta loco.
- Que Bruna, me desculpa, mas você que me deixa assim...
E fui para a sala. Ela veio e se sentou perto de mim, mas sem intenção de fazer nada comigo, começou a esfriar um pouco, eu a puxei e coloquei ela sobre meu peito. Ela falou:
- Nossa Matheus, você é um anjo comigo, muito obrigada por você gostar assim de mim, nem meu ex namorado ficava olhando filme comigo. Eu dei uma risada e falei:
- Que isso prima, faço isso a hora que você quiser, por mim você pode ficar ai comigo a noite toda.
Ela deu uma risadinha e me chamou de safado hehe.
Eu perguntei qual foi a última vez que ela transou, ela falou que fazia mais de um ano. Eu fiquei assustado, por que uma garota como ela, sem transar por 1 ano? Achei que fosse brincadeira, mas não, era pura verdade!
Eu tomei coragem e falei:
-Bruna, de todas as garotas que eu conheci, eu te juro, que você é a mais linda e gostosa de todas!
Ela deu risadas e falou que eu estava louco, conversa vai conversa vem ela começou a falar de mim, falava que meus olhos eram lindos(tenho olhos bem verdes), que eu estava forte, que meu abdômen estava bem definido, nisso meu pau começou a subir, e ela estava com o braço em cima dele, quando ela sentiu falou:
- Que isso Matheus, sentindo tesão pela tua prima?
Eu falei que sim, que achava ela muito gostosa. Ela meio que disfarçou, mas eu pude notar que ela gostou do "momento". Quando fomos nos levantar, ela fui se apoiar na cabeceira do sofá, que eu ja tinha sentado, então ela pôs a mão esqueda em cima do meu pau, que estava que nem uma pedra, ela deu um pulo e fui correndo para a garagem. Depois eu fui para o pátio, era umas 1:00 da manhã então não tinha movimento, fui para la com samba calção mesmo, ela estava mexendo no carro meio que de 4 na porta, quando a vi pensei em ir la e encoxar ela,mas não fui. Quando vi aquela calcinha atolada no rabo dela quase perdi o controle, ela levantou olhou para mim e falou para mim entrar. Quando cheguei na cozinha ela estava de 4 mexendo no balcão. Eu não pude guentar e a encochei, quando ela sentiu meu pau encostando na bunda dela ela falou que não podia fazer, por que era pecado, eu a abracei e comecei a beijar sua nuca, passando minhas mãos sobre sua bunda e coxas, ela virou e me deu um selinho e falou que ia dormir. Eu falei para ela ficar, ela respondeu que não, que era melhor nós dormirmos. Ela entrou no quarto mas não trancou a porta, esperei uns 10 min e entrei.
La estava a minha Deusa, deitada na cama nua, mexendo no celular, não percebeu que eu tinha entrado. Então eu fui caminhando em direção a ela, com meu pau extremamente duro, ela me viu, tocou o celular para cima e se tampou, eu falei que não precisava se tampar, subi na cama com ela tampada, ela mandando eu sair e dando uns tapas bem fraquinhos em mim, eu a beijei por uns 5 minutos, depois fui baixando, fui para suas tetas, meu Deus que tetas maravilhosas, grandes e durinhas, chupei as duas tetas e ela falou:
-Pensei que nunca mais ia transar, ainda mais com você.
Então eu cheguei em sua buceta, lisinha, toda molhada, chupei a sua buceta com vontade, ela dava gemidos altos e falava para mim não parar, fiquei ali até ela gozar, depois ela mandou eu deitar, e falou que era a vez dela. Quando deitei ela veio por cima de mim, me beijou muito e fui me lambendo até o meu pau, tirou meu calção e começou a chupar, nossa, melhor chupada que ja ganhei em toda minha vida!! Depois pedi que ela deitasse , ela deitou e abriu as pernas, então foi que começou de verdade a emoção! Quando coloquei meu pau na buceta dela ela deu um gemido muito alto, falava que era pra mim continuar, então atolei a buceta dela, depois ela ficou de 4 para mim, chupei o cu dela e falei que ia por o pau. Ela falou que nunca tinha feito anal pois doía muito, eu falei que ia ir com calma, tendo um pau de 20 cm e muito grosso eu tinha que cuidar, fui penetrando devagar, e ela dando gritos de dor e ao mesmo tempo gemidos de prazer...Então comecei a fazer o Vai-e-Vem bem devagar, ela falava que estava doendo, eu a segurei pela cintura e falei que não ia parar, gozei muito no cu dela, ela gemeu de mais! Depois fomos para o banho e ela pediu que eu fizesse anal com ela de novo, fiz anal com ela uns 30 minutos no banho, depois fomos dormir, com mais 2 horas de transa. Até hoje eu transo com ela, e todas as transas com ela parecem ser como da primeira vez...