Minhas histórias são reais, são simples porém é o que vivemos no dia, sem mais nem menos.
Estou com minha esposa á quase 10 anos, nossa liberdade vem aos poucos.
Certa vez, namorando gostoso, ela me deu um abraço por trás, e um beijo na nuca, virei o rosto pra trás e deixei um beijo de lingua nela. Naquele momento algo diferente aconteceu, sensação inexplicável, meu pau subiu na hora, parecia que ia explodir, a cabeça do pau até pulsava de tesão.
A coisa esquentou tanto que involuntariamente eu empurrei a bunda pra trás, nesse momento aconteceu o que eu menos esperava, ela empurrou aquela buceta gostosa contra minha bunda e por um momento ficamos naquele aperto gostoso.
Apertei novamente a bunda pra trás ela novamente forçou a buceta de encontro e começamos um esfrega gostoso, um vai e vem, parecia que ela estava me comendo. Nunca imaginei na minha vida dar a bunda, mas naquele momento confesso que deu vontade de saber como é isso.
Tiramos a roupa e demos sequência no que começamos, deitei de costa na cama, ela veio por cima, uma buceta gostosa morena, com pelos aparados. Ela abriu a buceta de maneira que encostou o clitóris na minha bunda, e começou a esfregar como se tivesse metendo. Começamos a gemer junto de tanto tesão.
Sensação maravilhosa sentir aquela buceta molhada esfregando na minha bunda. Fiquei com tanto tesão que comecei a empinar a bunda pra ela, comecei a rebolar pra ela, e ela metendo feito uma louca, um tesão inacreditável.
No vai e vem, coloquei as mãos pra trás e abri a bunda, senti naquele momento os pelos daquele bucetão encostar no meu cú, aquele movimento de meteção, os pelos roçando meu cú, eu empinando a bunda pra ela, ela metendo e gemendo, os peitos dela encostando na minha costa, um tesão que não tinha sentido antes.
Falei pra ela, mete gostoso minha tesuda, ela disse: vou comer essa bunda gostosa. Eu disse: mete vai, mete minha delicia, comi seu marido vai.
Quando achava que nada mais poderia acontecer, ela resolveu enfiar o dedo na minha boca. Um dedo tão gostoso, comecei a chupar aquele dedo, uma delica, ela me comendo com a buceta, eu rebolando e chupando aquele dedo.
Ela gozou metendo na minha bunda, foi demais. Certo tempo depois comprei um pênis com cinta, para experimentarmos, vou contar em um próximo conto o que aconteceu com esse brinquedo.
Não sou gay, detesto homens, mas dar a bunda pra minha mulher é algo inexplicável, é ótimo, muito gostoso.