Minha mulher me comeu

Um conto erótico de gerenteti
Categoria: Heterossexual
Contém 424 palavras
Data: 31/08/2013 17:17:33
Assuntos: Heterossexual

Minhas histórias são reais, são simples porém é o que vivemos no dia, sem mais nem menos.

Estou com minha esposa á quase 10 anos, nossa liberdade vem aos poucos.

Certa vez, namorando gostoso, ela me deu um abraço por trás, e um beijo na nuca, virei o rosto pra trás e deixei um beijo de lingua nela. Naquele momento algo diferente aconteceu, sensação inexplicável, meu pau subiu na hora, parecia que ia explodir, a cabeça do pau até pulsava de tesão.

A coisa esquentou tanto que involuntariamente eu empurrei a bunda pra trás, nesse momento aconteceu o que eu menos esperava, ela empurrou aquela buceta gostosa contra minha bunda e por um momento ficamos naquele aperto gostoso.

Apertei novamente a bunda pra trás ela novamente forçou a buceta de encontro e começamos um esfrega gostoso, um vai e vem, parecia que ela estava me comendo. Nunca imaginei na minha vida dar a bunda, mas naquele momento confesso que deu vontade de saber como é isso.

Tiramos a roupa e demos sequência no que começamos, deitei de costa na cama, ela veio por cima, uma buceta gostosa morena, com pelos aparados. Ela abriu a buceta de maneira que encostou o clitóris na minha bunda, e começou a esfregar como se tivesse metendo. Começamos a gemer junto de tanto tesão.

Sensação maravilhosa sentir aquela buceta molhada esfregando na minha bunda. Fiquei com tanto tesão que comecei a empinar a bunda pra ela, comecei a rebolar pra ela, e ela metendo feito uma louca, um tesão inacreditável.

No vai e vem, coloquei as mãos pra trás e abri a bunda, senti naquele momento os pelos daquele bucetão encostar no meu cú, aquele movimento de meteção, os pelos roçando meu cú, eu empinando a bunda pra ela, ela metendo e gemendo, os peitos dela encostando na minha costa, um tesão que não tinha sentido antes.

Falei pra ela, mete gostoso minha tesuda, ela disse: vou comer essa bunda gostosa. Eu disse: mete vai, mete minha delicia, comi seu marido vai.

Quando achava que nada mais poderia acontecer, ela resolveu enfiar o dedo na minha boca. Um dedo tão gostoso, comecei a chupar aquele dedo, uma delica, ela me comendo com a buceta, eu rebolando e chupando aquele dedo.

Ela gozou metendo na minha bunda, foi demais. Certo tempo depois comprei um pênis com cinta, para experimentarmos, vou contar em um próximo conto o que aconteceu com esse brinquedo.

Não sou gay, detesto homens, mas dar a bunda pra minha mulher é algo inexplicável, é ótimo, muito gostoso.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive gerenteti a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Adorei o conto, pouco se fala sobre esse assunto. Gente adoro gozar esfregando a bcta no czinho do meu marido... isso tudo é novo p mim, mas estou adorando!!!!

0 0
Foto de perfil genérica

adoreiii adoro mto qndo meu esposo deixa eu esfregar a buceta no czinhu dele... eu gozo gostosooo

0 0
Foto de perfil genérica

Cara não tem coisa mais gostosa do que rebolar com um grelo na bunda e dois travesseiros em baixo dos quadris, é alucinante ....vira femea na hora ...depois desconta na esposa com tudo que tem direito, são duas femeas se comendo ...quem provou sabe o que é bom, minha tora fica igual a de um cavalo ....é muito tesão

0 0
Foto de perfil genérica

MEU AMIGO, SOU CASADO HÁ 13 ANOS E SEMPRE A MINHA MULHER ME COME, ADORO DAR PARA ELA E ELA É CLARO ADORO, SOMOS FELIZES, NÃO SOU GAY.

0 0
Foto de perfil genérica

Concordo com o Borghi, "a bunda é uma região erógena, homens e mulheres podem sentir mais ou menos prazer quanto tocados ou acariciados ou penetrados". As mulheres já estão aprendendo a se livrar do tabus, a aprender o gosto do sexo anal, a sensação de submissão, de domínio, falta os homens aprenderem também. Se puder, dá uma olhada no meu conto também. Beijos, da Dandara.

0 0
Foto de perfil genérica

Brigadão a todos pelos comentários! Vou seguir todos os conselhos :) Abraço a todos.

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Concordo com o borgui, belas palavras ...

0 0
Foto de perfil genérica

No sexo não existe certo nem errado. Sexo não é imoral (é amoral). Sexo não é feio, não é pecado, não é proibido. Todos nós deveríamos usar nossos corpos da maneira a sentir o maior prazer possível. Se o seu prazer é esse, parabéns por ter descoberto e desfrutado dele. Acrescentando: a bunda é uma região erógena, homens e mulheres podem sentir mais ou menos prazer quanto tocados ou acariciados ou penetrados. cada um faz da sua o que quiser ou puder.

0 0
Foto de perfil genérica

Sou casado tbém e adoro que bulinem minha bunda, e não me acho menos homem por isso...ohxerife@outlook.com sou de santa catarina

0 0
Foto de perfil genérica

Adorei seu conto.por isso nao gosto de postar contos aq é por que tem uns imbecis que só sabem criticar os outros.

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Eu e minha mulher estamos nesse ritmo, é muito gostoso e quero comprar um pênis de cinta. Leia meu conto, que por coincidência tem o mesmo titulo que o seu.

0 0
Foto de perfil genérica

Estamos nesse ritmo maravilhoso, um dia eu coloco meu consolo de 23cm dentro dele ja coloco 3 dedos e ele rebola gostoso e esse negocio de dizer que quem faz isso com a esposa é gay é papo de quem tem vontade mais não deixa o tesão dar vazão gostoso conto nota 10

0 0