Quantos pretendentes... Será que ainda tem espaço pro Bruno?? Dúvidas...
0 0
Quantos pretendentes... Será que ainda tem espaço pro Bruno?? Dúvidas...
continua logo
Pocha to preocupado com o Bruno. Tomara que não seja grave.
Nossa... Sabe-se lá o que está acontecendo com o Bruno e o Fê querendo ter dia última foda fora do país u.u Tomara que o Bruno morra e o Felipe, fique com dor na consciência u.u
eagoro eo rafa eo bruno como ficam
Eita será q ele volta ainda para o Brasil?!?! Depois do que aconteceu?!