Oi!!! Desculpem pelo tempo que passei sem publicar, mais é que ainda não tinha entrado de ferias e estava complicado, e quando finalmente consegui tempo meu notebook resolveu me dar problema, ele está no consertar já tem um tempinho e não gosto muito de publicar pelo celular mais vou fazer isso... Vamos ao conto, desculpem pelos possiveis errosAquele dia eu havia decidido ir a um lugar diferente, um lugar que me trouxesse paz, e não havia lugar melhor que a serra que ele havia me levado uma vez, aquele lugar era magnífico, lembro-me da primeira vez que ele me levou lá, eu me encantei com aquele belo por-do-sol, foi uma das imagens mais lindas que já vi, me senti bem, minhas forças foram renovadas aquele dia.
- Vamos amor- disse o Julio já dentro do carro.
-Espera, eu estava pegando algo que pudessemos comer lá.
Entrei no carro e seguimos rumo ao nosso destino, era engraçado olhar ele dirigindo, o tempo que eu passei afastado dele foi horrivel, e agora eu estava tentando aproveitar o maximo ao lado dele, cada gesto, cada olhar dele me encantavam eu admirava simples coisas que ele fazia agora, o medo de o perder novamente me atormentava, seria uma dor deficil demais de se aguentar.
-Porque você está olhando tanto pra mim?-indagou ele com um sorriso meio de canto com seus lindos dentes brancos, e aqueles olhos que eu me perdia.
-Nada.- eu disse sorrindo um pouco envergonha- olha a estrada.- disse chamando sua atenção.
O percurso foi tranquilo, nós fomos o tempo todo ouvindo musica, chorei ouvindo When I Your man-Bruno Mras...
-Chegamos.- disse ele colocando a mão na minha perna.
-Hum.- eu disse com cara de paisagem!
-O que foi amor,parece que não está muito animado.
-Não é isso, é só que meu deu um pouco de sono.
-Nossa mais é muito preguisoço meu amor.- ele disse me dando um beijo, nossa que saudade que eu tava de sentir os labios dele envolvendo o meu, depois daquele beijo eu fiquei mais animado, meu sono até passou.
Nosso dia alí foi perfeito, aquele lugar era realmente lindo. Voltamos para casa, e ele dormiu na minha casa, fizemos sexo, e dessa vez foi diferente, quando já estavamos totalmente sem roupa, eu entreguei a camisinha pra ele, ele estranhou pois tinha um tempo que não usavamos, mais não questionou.
Depois que voltamos, meu irmão e o Guto estava se pegando, mais por algum motivo resolveram manter em segredo, bom, eu não entendi o motivo, mais deixei eles como queriam.
Já havia se passado um mês e meio e já entrariamos de ferias, eu estava chegando da escola e encontrei o Kaique em casa.
-Boa tarde!- eu disse a ele.
-Nem tão boa assim PP.- disse ele com o celular na mão.
-O houve?- Falei indo pra cozinha,pois estava com sede.
-O Ricardo se matou.- disse ele com uma feição triste.
-Hum, mais porque ele fez isso?- Perguntei levando o copo com água até minha boca.
-Ele descobriu que estava com Aids.
Quando ele disse isso meu mundo, parou eu deixei o copo cair no chão, não escutava nada ao meu redor, nem ao menos enxergava nada, somente uma enorme escuridão e eu alí no centro daquilo tudo estáticoMais uma vez desculpem a demora, não sei como saiu pois não costumo publicar pelo celular, obrigado pelos cometarios, e mais tarde tento publicar mais uma parte. Beijos...