demais
0 0
demais
Obvio FELIPE! HEHE EEEE NOVA TEMPORADA SÓ AQUI NA CDC-HD KKKKKK
Prefiro do jeito que está com o Jordão o Filipe e muito inconstante !!
Eu prefiro o Jordan e Dan apesar de achar o felipe um fofo, não ei se ele teria culhão pra assumir um relacionamento com o Dan. LEIAM MEU CONTO GENTE <3 :)
Ain nao sei,ta mt dificil escolher o casal.Nao quero o Jordan com o coraçao quebrado mas o Felipe é muito fofo kkkkkk arruma um parceiro/a pra quem ficar so to mt na duvida kkkkkkk