Tadinho o dó! amo Felipe
0 0
Tadinho o dó! amo Felipe
Cada vez melhor!!
u-ú ;-)
*-*
Aaaaai, tanto mistério!! Estou a morrer de curiosidade: quem anda a perseguir o Danny? Ele vai cair em tentação com o Filipe? O que ele vai fazer para ajudá-lo? Tantas questões... Posta novo capitulo jaaaaaa! Nota 10 =)