Gente, então meu nome é Tales, resolvi contar um pouco do que aconteceu comigo, á dois anos e meio só por insistência dos meus amigos, que estão longe, mas que levo eles pra sempre no meu coração. Na época, eu só tinha 15 anos, hoje tenho 16, vou fazer 17, em setembro, eu morava em Recife-PE...hoje to morando em Imperatriz-MA. Não gosto de ficar lembrando do que aconteçeu, ás vezes tento dar uma de forte, mas quando vou ver, estou chorando feito um bebê. Gente, é incrível como a chegada, de alguém na sua vida, tem a capacidade de mudá-la pra sempre, e é realmente ai que você percebe, o tomanho do Poder do Amor. Por todo o preconceito, medos, tristezas, que passamos juntos valeu á pena. Não levem a mal os erros, nunca escrevi um conto, é como já falei só estou escrevendo por, insistência dos meus BFF..que amo por d+++,, Então chega de blá-blá é vamos ao que interessa.
RECIFE:55 AM
Despertador do meu celular- WHO YOU ARE BY: JESSIE J (amo ela kkk)
I stare at my reflection in the mirror
Why am I doing this to myself
Losing my mind on a tiny error
I nearly left the real me on the shelf
No, no, no, no
Don't loose it all in the blur of the start
Seeing is deceiving, dreaming is believing
It's okay not to be okay
Sometimes it's hard
to follow your heart
Tears don't mean you're losing
everybody's bruising
Just be true to who you are
(Who you are, who you are, who you are x4)
Brushing my hair, do I look perfect?
I forgot what to do to fit the mould
The more I try, the less it's working
'cos everything inside me screams: no, no, no, no, no, no, no
Don't loose it all in the blur of the start
Seeing is deceiving, dreaming is believing
It's okay not to be okay
Sometimes it's hard to follow your heart
Tears don't mean you're losing
everybody's bruising
Just be true to who you are
Yes, Nos, egos
fake shows like BOOM
Just go, and leave me alone
Real talk, real life, good luck, good night
With a smile...
That's my home, yeah
That's my home...
No, no, no, no, no...
Don't loose it all in the blur of the start
Seeing is deceiving, dreaming is believing
It's okay not to be okay
Sometimes it's hard to follow your heart
Tears don't mean you're losing
everybody's bruising
Just be true to who you are
Yeah, Yeah....
EU: Nossa que inferno..ter que ir pro colégio hoje, ninguém mereçe. Desligo meu celular, com aquela cara de felicidade matinal, olho pros meus braços e vejo, ainda como meu braço direito estava depois, dos cortes da tarde de ontem.
- Por que fico fazendo, isso comigo mesmo? Qualquer hora vou acabar cortando um artéria, to nem aí que se foda minha vida, é uma desgraça. Então galera eu, tinha e tenho ainda, um sério problema sofro de auto-mutilação, ou sejo desconte minhas frustrações é medos, me cortando (com facas, estilestes, giletes e qualquer coisa cortante) faço isso desde os 12 anos, quando começei á sofrer bullyng no colégio por ter um, jeito diferente dos garotos..
- Nossa, 06:18, é melhor eu, ir me arrumar, não quero chegar atrasado naquela, porra logo, hoje. Faço minha higiene pessoal, coloco o uniforme do colégio, é escolho um dos meus milhares de tênis NIKE(só uso essa marca de tênis). Vou pro espelho, ajeito minha franja me olho, mais um pouco....em seguida escolha uma das muitas jaquetas de couro que tenho, coloquei uma branca da MaryBui, pra esconder os cortes, também mas, eu tava me achando kkkkkkkk..Tomo um banho de Essêncial da Natura(amo essa marca)...é saio do meu quarto.
Alguém: Oi pessoa, nossa que super produção é essa? é que cheiro forte é esse quer matar, o povo da casa?
Eu: E aí, O COISA, sai da frente. Eu tenho 2 irmãos, á Paloma e o Leon..A paloma tem 19 e o Leon 18. Eu e ela, não nos davamos muito bem ela, desconfiava que eu fosse gay (por causa da jessie j, Rihanna e DIVA LADY GAGA KK)
Paloma: Ei, Tales espero que tenho parado de se cortar, a mamães falou ontem, que você devia parar de chamar antenção
Saio, dalí e deixo ela falando sozinha (adorava fazer isso kkk).. Desço ás escadas, é encontro a Cida, ela era empregada na minha casa, desde os meus 3 anos, era minha segunda mãe. Dou um beijo nela, é pergunto por minha mãe.
Eu: Cida, cadê á minha mãe?
Cida: Filho, ela está na sala de jantar, já está tomando café. Saio dalí e vou ao encontro dela.
Eu: Bom dia mãe ( eu e ela, não nos davamos bem, ela era uma bem sucedida Médica, daqui de Recife) O nome, dela é Diana.
Mãe: Olá, precisamos conversar, seriamente é você sabe o motivo.
Eu: Mãe, não tenho tempo to atrasado, depois a gente conversa...sou interrompido por ela
Mãe: Não percebeu, que está acabando consigo mesmo, olhe pra seu braço esquerdo, mal consegue mexer....Acho que joguei pedra na cruz.
Saio dalí, enquanto ela fica falando algumas coisas, eu de encontro ao Francisco, motorista da família, entro no carro, e depois de umas, meio hora, chego no colégio é já avisto,a pessoa que eu mais adorava, naquele mundo.....HUM é as pessoas que mais me faziam, sofrer.
EU: Nossa, olha como ela tá perfeita hoje.
Garota: Ai Ta, nossa como você tá lindo, Life tava morrendo de saudades baby. A Alice, é minha melhor amiga, nos conhecemos a 4 anos, ela sempre me ajuda com meus, problemas é jamais me faz desistir, amo ela fora do limite vou descreve-la rapidamente( Morena clara, cabelo até a cintura, 1.72 de altura, olhos verdes, boca rosada, ela era modelo, desde os 6 anos, de idade resumindo a garota, mais bonita do colégio inteiro)
Alice: Andou tomando, banho de Essência, foi?( ela conhecia todos os perfumes da Natura)
Eu: Nem...acho que foi pouco, queria mesmo era matar os vizinhos com esse cheiro.kkkkkkk
Alice: Vixi olha quem vem alí.....
Quando olhei pra trás, lá se viam o TRIO DO INFERNO, que me faziam sofrer e me humilhavam diariamente; ISADORA, BRYAN E JEFFERSON.
Isadora: Povo, olha lá o filho da Lady gaga é a Miss Universo ( o trio riu nessa hora)
Todos, ficaram morrendo de rir, mas como Alice era BARRAQUEIRA, com B maiusculo, ela sempre tinha que sair Troiando (gíria do Recife; Ser superior) em cima deles
Alice: Então né, Tales me fala uma coisa
EU: O q?
Alice: É que hum...não sabia que o inferno estava abrindo suas portas tão cedo, e mandando seus cãos, irem desfilar.
Isadora: Alice, minha vida me aguarde esse ano, pode apostar...vamos Bryan e jefferson
Enquanto, aquelas corjas saim dalí,a gente ficou rindo muito do comentário da Alice.
EU; Alice, você não presta mesmo kkk
Alice: Você sabe né gato....eu sou o PODER.kkkkkkkkkkkkkkkkkkk
A gente, sai dalí o portão abre, é logo na entrada estava uma multidão, olhando á relação com a lista das turmas de 2011. Os primeiros anos estavam de 1º A/B/C/D/E/F/G, estávamos torcendo pra cairmos na mesma sala.
Alice: Ai meu Deus, estamos na mesma sala, é o destino (kkkkk) Thank you My God, (rir demais quando ela falou isso0)
EU: nossa, que alívio, imagina eu é você separados, mas olha que inferno nossos amores " ISADORA, BRYAN E JEFFERSON" também estão no 1º D....minha cara nessa hora ¬¬
Alice: Aff que inferno, mas a Isadora, morre de medo de mim...ela nem é besta de brigar comigo....HUMMMM boysada olha só três novatos, vamos curiar os nomes ( Erick Mello, Christina Sampaio, Arthur Silva)..ADOREIIIIII kkkk
Derrepento sinto, uma respiração mansa, se aproximando de mim, e pra minha supresa, me perguntando:
Alguém: Oi, bom dia ouvi meu nome?? eu também to no 1º D com vocês?
Quando, olho pra trás vejo simplesmente a PERFEIÇÃO, em forma de ser humano ( ele era, alto tinha por volta de 1.80, moreno bem clarinho, olhos azuis meio escuros (AMO), era muitoooooo bombado (ADORO), tinha os cabelos bem pretos e lisos, eram repicados, quase morro)
EU: EEEE,,bebebm (tremi nessa hora)...Bem acho que sim, você é o Erick ou Tales? A Alice, tava do meu lado tendo um infarto (quando lembro dessa cena, fico rindo pakas kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk)
Alguém: Sou o Erick Mello, prazer..Nossa kara ela tá bem?
Quando vejo, Alice estava inpnotizada pelo Erick mal, batia os olhos.
Alice: To ótima, querido melhor agora né...Meu filho tenho que lhe dizer uma coisa, você é PERFEITO..pronto falei.
Eu: Alice, cala a boca...¬¬
Eric: Nossa, valeu um elogio vindo de, uma menina top igual você nossa, nem vou conseguir dormi direito kkkkkkkkkkkkk
Ficamos, conversando um pouco a Alice, dava em çima dele de todas as formas, mas ele nem ligava muito.....ele ficava me olhando de canto, ás vezes, ele ria pra disfarçar...mas ele prestava bem atenção nos meus cortes do meu braço...senti um olhar de pena por parte dele......Ele não fazia, questão de disfarçar, não parava de me olhar um só minuto...Então dalí fomos procurar nossa sala...ELE CHAMOU ATENÇÃO DA ESCOLA, INTEIRA QUANDO PASSAMOS PELO PÁTIO..já tinha até menina, fazendo (PSIU kkk), quando ele passou...Mas ele não parava de me olhar, ele sorria quando eu olhava....realmente eu tava com muito medoooooo sei lá por que.
Bem, pessoas esse é o 1º capitulo, não sei se gostaram perdoem os erros,é que nunca escrevi é fico muitooo perdido..ok? SÓ VOU CONTINUAR SE GOSTAREM....por que isso foi muito importante na minha vida..é algo que ao mesmo tempo quero lembrar é esqueçer....Então até bjos.