Meu querido interior - cap 1 e 2

Um conto erótico de João Pedro
Categoria: Homossexual
Contém 1453 palavras
Data: 14/09/2013 16:56:55
Última revisão: 14/01/2014 20:23:29
Assuntos: Homossexual, Gay

*BLIIIIIIIIM* - Era o sinal da escola no dia 28 de novembro! o último dia de aula tinha acabado! O dia estava perfeito, simplesmente por que eu iria viajar após à aula! Pensem numa pessoa feliz, era eu! Eu estava de FÉRIAAAS! E nas férias eu fazia as melhores coisas que se possa imaginar!!!! eu sempre viajava para o melhor lugar do mundo! Só que nessas férias, algo diferente aconteceu, eu encontrei o amor da minha vida, mas eu ainda não sabia disso...

Deixa eu me apresentar, me chamo João Pedro, mas todos me chamam de Peu! Na época deste conto eu tinha 15 anos, hoje tenho 18 ! Ou seja, só tem três anos que este maravilhoso episódio que irei narrar aconteceu! Vamos aos meus atributos físicos, tenho pele morena clara, cabelos castanhos, olhos pretos, corpo sarado, sou bem gostosinho! Dizem que eu pareço com o personagem Gil, da antiga temporada da Malhação. Sou bastante extrovertido, adoro conversar e fazer amizades! Fico sorrindo o tempo inteiro, por besteira, meus amigos me zoam, dizem que eu rio demais, mas gosto de ser uma pessoa sorridente.

Moro no Rio de Janeiro, mas minha família tem uma casa no interior do Maranhão, lá no Nordeste! Todas as férias, nós viajamos para lá. O nome da cidade onde temos casa é Prado(usei um nome fictício, pertencente a outra cidade, para preservar a identidade da minha família). Prado é uma cidade minúscula, todo mundo se conhece, literalmente. Fica localizada no meio dos rios do Maranhão, é uma cidade humilde, mas perfeita! Eu sou apaixonado por essa cidade por quê lá eu posso ficar solto, sair pela cidade, não ter hora pra voltar, resenhar com os amigos e não ter que ficar me preocupando com os problemas de uma grande metrópole(engarrafamento, segurança, etc). Tenho muitos amigos lá e essa é a melhor parte. Porém, tenho 3 melhores amigos, Joca, Bruninho e Gui, somos conhecidos como o quarteto fantástico, e fazíamos tudo junto, tudo mesmo, só que eles não sabem que eu sou gay! Ja peguei um monte de mulher na frente deles, aí eles acham que eu sou o maior pegador! Até ano passado, Gui morava na casa do lado da minha, só que os pais dele resolveram mudar para rua do fundo, em busca de mais conforto. Fiquei chateado pelo Gui não estar mais ao meu lado, mas feliz por ele estar em uma casa maior.

Voltando à história, saí da sala, andando pelos corredores do colégio radiante, afinal, viajaria hoje para Prado. Fui pra casa, peguei minhas coisas, tomei uma ducha bem forte e fui com meus pais para o Aeroporto do Galeão. Chegamos no Aeroporto e nos dirigimos para o balcão da cia. aérea para embarcamos com destino a São Luís(capital do Maranhão, estado onde tínhamos casa). O voo parecia estar demorando uma eternidade para pousar, ja estava ficando entediado, mas nada estragaria minha alegria naquele dia. Após algumas horas, pousamos em São Luís e fomos direto para a locadora de carros, escolhemos um Sportage preto, e seguimos para a estrada! Estava tãão feliz em estar no Maranhão! Depois de 3h na estrada, finamente chegamos a Prado!!!!!!!!!!!!! Saí correndo do carro, botei minha mala no meu quarto e me joguei na cama de tanta felicidade. Nossa casa era uma casa bastante moderna e confortável. Tinha dois andares e meu quarto se localizava no segundo. Após me recuperar do momento nostálgico, resolvi olhar pela janela, para ver se avistava algum dos meus amigos, olhei pra rua, mas nao avistei ninguém.

Quando olhei para a casa do lado (a antiga do Gui) tive a visão do paraíso, EU VI O MENINO MAIS BONITO DA MINHA VIDA! Ele era perfeito! Meu deeeus, o que era aquilo??? Ele era loiro, tinha um corpo definido, nada excessivo, olhos claros, pele bronzeada, cara de sufista, o homem perfeito!!!!!! Que sorte ter um vizinho daqueles!

Resolvi ir procurar meus amigos, para saber mais informações sobre o lourinho, mas não podia dar muita bandeira, pois os meninos acham que eu sou um hetéro pegador....

ContinuaaCap 2

.

Resolvi ir procurar meus amigos para saber um pouco mais sobre as "novidades"da cidade. Fui até o nosso ponto de encontro (lugar onde sempre nos encontrávamos) e por incrível que pareça, eles estavam lá!!! Era uma pracinha, no centro da cidade, lugar muito agradável!

Eu: Falaaaaa galera! Que saudade!!!

Os 3 ao mesmo tempo: Peeeu!!

Joca: vem dá um abraço no seu brother!!

Bruninho: quem é vivo sempre aparece, hein peuu?

Eu: tava com saudade de vcs!

Gui: não vai falar comigo não peu? (Senti um leve tom de ciúmes quando ele disse isso, mas pq ele teria ciúmes de mim?)

Eu: claro que vou né Gui? (Dei um abraço nele)

Eu tava muito feliz por ter encontrado meus melhores amigos, me sentia feliz perto deles, e jã estava preparado para averiguar uns fatos!

Ainda não apresentei os meus amigos. O Joca, na época tinha minha idade, tinha a típica cara de nerd, mas era bem gente boa e não tinha nada de nerd! Ele é branquelo e alto! Não é muito bonito para os meus padrões, mas também não é feio, ele é o tipo de cara"normal".

O Bruninho, como o nome já diz, é bem baixinho, também tem 15 anos, tem cabelo preto, corpo malhadinho, ele é bonitinho.

E agora tem o Gui, o melhor de todos, em todos os sentidos. Ele é o cara mais bonito da cidade(o loirinho era tão bonito quanto ele , estavam no mesmo nível, mas como o loirinho era turista, Gui continuava sendo o mais bonito da cidade). Guilherme é perfeito! Pensem num homem que joga bola, é bonito, malhado, cheiroso, popular, tudo de bom! Nunca tentei nada com ele, pq que ele era totalmente hetéro, ou pelo menos eu achava isso. Gui era mais velho, tinha 16 anos.

Continuamos na pracinha, botamos o papo em dia, rsenhamos e fizemos o melhor que sabíamos fazer, jogando conversa fora! até que eu perguntei:

Eu: galera, quem é a nova família que mora na casa ao lado da minha? Eles tem um filho né? É gente boa o menino?

Gui: são turistas do Sul, passam as férias aqui. E sim. Eles tem um filho. Por que o interesse? O menino é muito metido.

(Senti novamente o ciúmes em sua fala, estranhei)

Eu: nada nao, só curiosidade.

Depois disso, decidimos cada um ir pra sua casa, pra tomar banho e se encontrar na lanchonete às 9. No caminho para casa revi as pessoas da cidade da e matei a saudade, como disse, todo mundo se conhece. Quando cheguei na minha rua, avistei o loiro lindo!!! Ele estava molhando a grama! tava com um bermudão azul e uma camisa branca, estilo surfista. Resolvi me aproximar, vencer a timidez, e falar com ele.

Eu: oi

Ele: oi, tudo bem?! (Super simpático, ao contrario do que Gui falou)

Conversamos por um bom tempo, descobri que o nome dele é Cauã, que é do Sul, e passa as férias aqui. Disse que não tinha muitos amigos na cidade. Era filho único. Conversa vai, conversa vem, ele me chamou para ir jantar em sua casa (FOI O MELHOR PEDIDO DE MINHA VIDA)(acho que ele estava querendo fazer amigos) eu respondi que sim (obviooo). Fui pra casa tomar banho e disse pra ele que iria tomar banho e voltava às 8. Fui pra casa, ja eram 19:34, tomei um banho rápido e me vesti, botei uma calça jeans escura, uma camisa gola V branca e um tenis da nike. Quando peguei o celular para sair, vi uma mensagem assim: "quero te encontrar, preciso muito falar com vc, eu estou apaixonado por você. Ás 8, na pracinha. Gui"

Meu coração ficou balançado. Tinha um encontro com meu vizinho perfeito e Gui me diz que estava apaixonado por mim. Foi aí que liguei as coisas, por isso que ele teve ciúmes, quando falei do vizinho. Eu estava confuso, muito confuso. O que iria fazer? Tinha dois encontros no mesmo horário, com dois caras muito perfeitos. Um estava apaixonado por mim, ou outro me deu a chance que precisava para me aproximar. Um era o menino mais bonito da cidade, um tesão de menino, o meu melhor amigo, o outro era o meu novo vizinho, que também era muito lindo. E agora? Não sabia o que fazer... Fudeu!

.

ContinuaÉ isso galera, mais tarde eu posto outra parte, se vocês gostarem. Sugestões são sempre bem vindas! Preferem Gui ou Cauã? Queria dizer tbm que as coisas são fictícias, os nomes, os lugares, quase tudo fictício, mas a história é REAL! Fiz isso pra preservar a identidade dos envolvidos, até porque a cidade é muito pequena.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive JotaPêzinho a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Dois loiros de olhos azuis e bonitos,fica com um q me apresenta o outro,kkkkkkkkkkkkkk.ta muito bom.

0 0
Foto de perfil genérica

Eu ficaria com o Gui. Já que o conhece a mais tempo. Adorando o conto.

0 0
Foto de perfil genérica

Dois loiros de olhos azuis na mesma história? tá passando do nível Haha, bem legalzinho,o grande problema é o tamanho do conto, tá bem pequeno. Quanto a quem você ir encontar, creio que ir ver o "Gui" seria o correto, você marcou com a galera de se encontrar antes de ser convidasse para o jantar na casa do Cauã, por outro lado, seria muito deselegante afirmar ir para um jantar e demarcar encina da hora, mas por outro lado você deve ter escolhido o que achava "certo", abraços e vou ver se contínuo a acompanhar.

0 0