A fonte dos meus poderes é você! Parte 3

Um conto erótico de Teu
Categoria: Homossexual
Contém 879 palavras
Data: 14/09/2013 22:51:23

Ola quero pedir desculpas pelos erros do ultimo conto eu ate tento reler ele mas não tenho tempo,tenho que dividir o tempo entre ler e escrever os contos,muay thay,box,academia,escola e se de tempo assistir animes mas vou tenta melhorar as minha sinceras desculpas mesmo,mas vamos então:

Chegamos um andar ele me explicou que a casa é assim o terrior onde as pessoas comem,assistem TV,jogam e etc depois do terrior vinha mas 3 andares o primeiro era onde só dormia a "elite"como ele a chamava que são pessoas que fazem as missões como a Rita a Sara o Reiven e etc no segundo eram as meninas que ficavam e o terceiro os meninos,dentro do terceiro tinha 3 corredores entramos no do meio fomos até o ultimo quarto que estava escrito o meu nome na porta entramos e era enorme tinha um tv tela plana,um garda-roupas,uma mesinha,uma cama de casal um banheiro enorme e uma janela que dava para o jardin o Gilherme falou:

Gilherme:vou deixar você avontade para se arrumar.

Eu:obrigado.

Gilherme:de nada.

Na hora esculto uma voz na minha cabeça-o treino ja vai comerçar todos se apresentem na sala de treino inclusive o matheus,repito o treino ja vai comerçar todos se apresentem na sala de treino inclusive o matheus.-

Gilherme:vou decer. Se virou e foi em direção a o elevador

Eu:Gilherme,como se faz para chegar na sala de treino?

Gilherme:é verdade você não sabe,é so botar no elevador para ir no subsolo.Ele falou entrando no elevador.

Eu:mas... O elevador fechou entrei no quarto arrumei as coisas fotos da minha familia,minhas roupas e etc,troquei minha roupa e deci apertei o subsolo e esperei quando chego la vejo um espaço enorme e vaziu penso-O Gilherme esqueceu de me dizer que aqui não tem nada.-do nada escuto um barulho e vejo uma sombra penso-Era so oque me faltava um fantasma.-fiquei la esperando ele aparecer e quando algem aparece vejo que era o Reiven ele olha para mim chega perto e fala:

Reiven:eu ia la te pegar.

Eu:para que?

Raiven:para treinar,me siga. Ele falou se virando

Eu:tà.Penso-é a primeira vez que ele fala comigo.-

Ele chega perto da parede coloca a sua mão e ela se abri e vejo um corredor andei e vi um espaço maior do que o outro espaço vaziu so que tinha uns obstáculos,separado um espaço onde o Gilherme estava com outro cara que mas parecia uma montanha de musculos os dois pareciam serios,o Gilherme pegou a maior quantidade de folego que podia e assoprou so que ao em vez de sair ar saiu fogo que foi em direção da montanha quero dizer o outro cara ele pós a mão no chão e subiu uma paredi de terra ele se levantou e cruzou os braços o fogo bateu na paredi protegendo a monta...O cara logo o Gilherme parou de assoprar fechou os olhos botou as mãos uma perto da outra e suas mãos começaram a pegar fogo eu me surpriendi e olho para o lado e vejo a Rita sentada ela me da um grito:

Rita:MATHEEEEEEEUUUS

Eu sorriu e asseno fui em direção a ela sento perto dela e ela fala:

Rita:ja esta usando os seus poderes?

Eu:como assim?

Ela meche na bolsa e tira um espelho quando vejo meus olhos estavam cor cinza penso-mas não teve mudança nem uma-viro e contínuo olhando o Gilherme tentava acertar o cara mas por causa dos musculos o cara era lento então o Gilherme não teve trabalho para acerta-lo,quando ele acerta,o cara cai no chão o D.Oliver diz:

D.Oliver:ja chega Gilherme.

Gilherme:Sim senhor.

Ele da mão para o cara levantar o cara sorrir e pega na mão dele e levanta e eles saíram do espaço e o Gilherme me ve e vem falar comigo:

Gilherme:oi,esse aqui é o meu amigo Pietro.Falou se referindo a o cara cheios de musculos.

Eu:praser eu sou matheus.Falei estendendo a mão para ele.

Pietro:fala ai.Falou ele apertando minha mão eu pensei que tinha quebrado todos os assos da minha mão mas aguentei a dor.

Eu:seu amigo mas voces não estavam lutando?

Gilherme:era só um treino.

Eu:que bom.

Gilherme:desculpa por não ter te explicado direito como chegar aqui,mas como voce chegou aqui se o computador não reconhece suas impreções digitais?

Eu:o Reiven me ajudou.

D.Oliver:por falar em Reiven você vai lutar contra ele agora.

Eu esbugalho os olhos e penso- como é?-

Continua....

E isso valeu beijos e abraços para todos.

Não pudi enviar sexta porque minha familia esqueceu de pagar a internet então desculpa.

Quero pedir ajuda para voces é sobre minha sexualidade eu ainda não me assumir bi e estou pensando em contar a minha mãe mas é capaz dela me expulssar de casa queria contar quando estivesse namorando porque queria algem para me apoiar quando minha mãe souber mas isso talvez não aconteça oque voces achão que eu devo fazer esperar um pouco mais ou contar logo me ajudem por favor.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Minôs a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Aownt que bom que você voltou a postar!! Adoro seu conto de paixão! E eu entendo seu martirio, eu também não sou assumido gay para minha familia! Tenho medo da reação deles, ele são um pouco conservadores, principalmente a parte paterna, mas não deixe isso te abalar por que um dia isso se resolve. BEIJINHOS, CONTINUA LOGO!

0 0
Foto de perfil genérica

Nossa cara aí complica, no meu caso ainda não assumi porque minha família é uó, adoram julgar as pessoas, e eu já sou considerado a ovelha negra sem contar, imagina se contasse. Mas se tua mãe te ama ela, pode não aceitar no começo, mas depois entende. Se você está se sentindo inseguro, espera mais um pouco até ter a certeza que está na hora de revelar isso. Bom essa é minha opinião. Espero de verdade que se resolver contar que ela te apoie. Sorte aí.

0 0