Lá estava eu na cama com dois caras pelados, me colocando contra a parede pra escolher apenas um, apesar de tenso era engraçado a situação ainda mais de ouvir da boca deles o que queriam fazer ou que fizeram como a vida é cheia de surpresas não é verdade?
EU: Perai? Deixa vê se eu entendi direito vocês querem que eu escolho um de vocês pra que?
RYAN: E ainda pergunta? Não vê como a gente fica brigando o tempo todo, nem depois de uma foda dessas a gente se entende?
EU: Mais pelo amor de Deus vocês não eram amigos? (confuso).
FELIPE: A gente nunca foi amigo, o que rolava era que sempre um queria sair por cima do outro, tipo quem era o pegador e disso Ryan sempre ganhava ficar com um e depois com outro e depois jogava fora como lixo.
RYAN: Cala a boca seu intrometido você não sabe de nada Felipe é um otário!!
FELIPE: AH não sei? Você mesmo disse que não queria nada serio com o Miguel, só queria comer ele mesmo.
RYAN: É Mais agora eu sou diferente e você não deveria ter se metido nessa história, tu é um metido e invejoso, todo cara que eu fico tu quer pegar sempre morreu de inveja de mim, admite isso pelo menos uma vez na vida cara.
FELIPE: Eu não vou admiti porra nenhuma cara, tu te acha só por que é loiro de olhos azuis né cacete agora me diz com quantos já namorou?
Ryan fica sem graça.
FELIPE: Nenhum sabe por quê? Por que você é um mal caráter, conquistador barato que não vale nada e vai acabar sozinho batendo punheta pro resto da vida...
RYAN: Cala a boca desgraçado!!!
Ryan fica tão irritado que da um soco na cara de Felipe fazendo cair da cama, mais Felipe não deixa barato ele retribui dando outro soco e os dois começam brigar no chão feito duas putinhas completamente pelados (risos).
Até que eu explodir.
EU: Parem com isso já, se querem brigar briguem, se matem logo mais me deixem em paz!! Eu nunca disse que ia dá uma chance pra nenhum de vocês dois, e muito menos que eu quero um compromisso sério, ou esqueceram que foram vocês que falaram em diversão o tempo todo? Principalmente você Ryan, loiro safado.
Ryan se levanta.
RYAN: Mais Mi...
EU: Deixa eu falara Ryan, pois fiquem vocês dois sabendo que eu não vou escolher nenhum dos dois, aquela noite não passou de uma diversão assim como você me usou Ryan e depois veio falar para o seu amiguinho eu te usei e você Felipe veio como sobremesa, afinal você é farinha do mesmo saco.
FELIPE: Você não pode está falando sério? Não pode fazer isso, não pode...
EU: Olha vamos fazer o seguinte, aquilo foi um sonho que nunca existiu...
RYAN: Está feliz né, deve está saltitando de ter brincado com a gente o tempo todo não é verdade? Enquanto eu nutria sentimentos por você
EU: Eu já disse, vocês apenas tiveram o que mereceram, se vocês quisessem algo serio comigo não iriam fazer suruba comigo, ah gente por favor, eu não sou criança tenho 18 anos, eu não vou cair no arrependido e apaixonado já vi esse filme e me fudi, não quero...
FELIPE: Cara eu dei pra você, você não vale nada!!!
RYAN: Eu deveria encher tua cara de porrada viado filho da puta... (se aproximando)
FELIPE: Para Ryan não faça isso, ele está certo a gente não deveria ter o tratado daquele jeito fomos dois imbécis!! Eu reconheço que estava te conquistando por que eu queria mesmo te comer só pra mostrar pro Ryan que eu também conseguir, mais não saiu como esperado eu me apaixonei de verdade por você. Fui um idiota.
EU: Completamente!!! Eu me sentir usado como um copo descartável jogado num balde de lixo, como se só meu corpo importa-se pra vocês e não meus sentimentos, por isso eu fiz isso...
RYAN: Eu vou te matar...
Ryan avança sobre mim me jogando na cama e apertando meu pescoço. Felipe tentava tirar mais o loiro estava tomado pelo ódio e pelo rancor, ele me fitava nos olhos com olhar irritado e estava avermelhado aos poucos eu sentir meu ar se reprimido e meus olhos foram fechando, será que morreria? Acabei apagando.
Acordei aos poucos e sentia meu pescoço formigar e ardia.
EU: O que aconteceu? Ai meu pescoço...
Ryan estava do meu lado segurando minhas mãos com os olhos cheios de lágrimas...
RYAN: Me perdoa, me perdoa por favor eu não queria nada disso...
Eu não sabia direito o que estava acontecendo não lembrava deu um branco na minha cabeça. Fiquei muito confuso sem entender o porquê daquilo tudo.
FELIPE: Como você está? Está bem? Quer ir ao médico?
EU: Não precisa mais por quer o que aconteceu comigo? E por quer você chora tanto Ryan?
Ele me olhou com um olhar abatido, e respondeu.
RYAN: Por que eu não presto, não valo nada, sou um mal caraté...
Ele abaixou a cabeça e eu o segurei firme pelo queixo.
EU: Ei cara para com isso, não diga isso, todos nós erramos mais nem por isso somos obrigados a ficar nos condenando pelos nossos erros, eles viram passado e o melhor a fazer é esquece-lo ou usa-lo para aprendizado.
RYAN: Mais eu quase te matei agora pouco, eu não me controlei quando você deu aquele fora meu sangue subiu ninguém nunca fez isso comigo e agora...
EU: Alguém fez isso primeiro e você não suportou?
RYAN: Mais eu juro eu não queria te machucar, e muito menos te fazer mal...
EU: Eu sei que não, às vezes a gente perde o controle.
FELIPE: Vai perdoar ele depois do que ele te fez?
EU: Felipe se é uma coisa que te deixará leve é não guardar rancor, perdoar é sempre uma sensação de alivio, não preciso disso.
RYAN: Eu não acredito que fiz aquilo com você, e muito menos deixei você se iludir comigo.
EU: É eu me iludir estava feliz depois de ter ficado aquela tarde toda com você, a gente poderia está junto.
RYAN: Mais não é tarde a gente pode tentar de novo.
FELIPE: Cara como tu tem coragem de falar isso assim? Tu não tem vergonha na cara não?
RYAN: Por favor Felipe eu não quero mais brigar, não se meta mais nessa história, eu preciso resolver logo isso com Miguel e tem que ser agora nos deixe por favor!!
FELIPE: Mais nem pensar deixar você sozinho com ele, você quase o matou agora pouco?
RYAN: Eu não quero mais discutir, por favor, cara...
EU: Deixa Felipe, eu vou ficar bem...
FELIPE: Tudo bem eu vou fazer um café, mais eu volto.
Felipe saiu e eu Ryan estávamos cara a cara.
RYAN: Olha eu lamento tudo o que aconteceu de ruim entre nós, já que a gente não pode ter mais nada pelo menos que fossemos amigos, não era o que eu queria mais agora não temos mais clima pra romance, ainda mais depois do que eu te fiz, eu não vou esquecer você. Tu é um cara admirável!
EU: Olha Ryan não posso negar, você mexeu comigo de uma forma intensa e talvez é até melhor ser assim mesmo, a gente só iria se machucar mais ainda. Foram bons momentos, a nossa transa na faculdade, a noite na boate e transa de ontem vou levar sempre comigo e esquecer aquelas coisas ruins. Desejo que você seja muito feliz...
Ryan segurou minhas mãos com um sorriso.
RYAN: você merece ser muito feliz, você ainda vai encontrar um cara que te mereça de verdade, desculpa por tudo.
Eu apertei suas mãos e dei um forte abraço.
EU: Você também merece ser feliz cara, desejo tudo de bom na sua vida e que você criei juízo!!
RYAN: Eu posso te pedir uma coisa?
EU: depende do que for.
RYAN: Me dá um beijo, um último beijo.
Eu olhei sério pra ele e ele fez uma carinha.
EU: Tudo bem, mais só um beijo...
ELE: Só um beijo!!
Eu me aproximei e o beijei, dessa vez foi um beijo diferente e bem doce, eu o segurei no rosto e Ryan segurou firme na minha cintura, já estava descendo a mão apertando minha bunda mais eu subir sua mão de novo dando uma palmadinha.
EU: Loiro Safado!!!
Caímos os dois no riso, nos abraçamos e zelamos a paz. E Felipe surgiu.
FELIPE: Está tudo bem por aqui gente? É pelo visto melhor do que eu imaginava!!
EU: Está muito bem...
FELIPE: Bom espero que amizade permaneça entre a gente, me desculpa pelo o que eu falei Ryan, eu agir errado com você.
RYAN: Não está tudo bem, desculpa qualquer coisa ai também...
EU: Agora o abraço!!
Os dois se abraçaram. E logo nos três estávamos nos abraçando. foi simples por que aconteceu de verdade entre Fevereiro e Março deste ano, e você sabem que o destino me deu um grande presente só quem leu o conto “Um Show de Vizinho sabe do que estou falando. Era pra este ter sido publicado primeiro mais não resistir eu queria que todos conhecem a história do dono do meu coração.
Apesar de não ficar com nenhum dos dois eu não me sentir sozinho ao contrário me sentir livre, não sentia amor por nenhum, acho que só era atração e nem muito eles sentiam por mim, acho que a paixão se misturou com a rivalidade e talvez foi esse ingrediente que causou a confusão. Felipe e eu ainda nos vimos bastante cresceu uma forte amizade entre a gente, já Ryan ficou mais difícil passamos um bom tempo sem nos vê, eu reencontrei Ryan, depois de 6 meses. (Agora Setembro)
BOM se quiserem saber o que deu esse reencontro é só comentar.
Agradeço a todos os que estão acompanhando meus contos desde o inicio, um beijo especial....