Ola meu nome é Junior,tenho 43 anos 1,70 e 65 kg.Sou gay assumido e gosto e usar calcinha no dia a dia.Este conto é continuação do conto Presente de Aniversario,é preciso ler o primeiro pra poder entender o que aconteceu.
Eu e Sergio voltamos para festa e percebemos que ninguem tinha sentido a nossa falta,exceto Claudio meu vizinho de sitio.O baile estava animado,como eu não sei dançar estava chato pra caramba.
Dei umas voltas pela casa,e sempre que passava por Sergio eu jogava beijinhos pra ele,escondido é claro pra ninguem ver.
Ja se passava das 2 horas da manhã resolvi terminar com o Sergio o que nós tinhamos começado.Dei um sinal pra ele e fui saindo do local e se dirigindo para o galpão onde ele tinha me comido anteriormente.
Cheguei no local e ja fui ficando pelado,só esperando meu macho negro chegar.Sergio chegou minutos depois e me vendo pelado,ja foi se despindo tambem e me oferecendo seu pinto pra mim chupar:
- Vem cá menina chupar o pinto do seu macho.Me arrepiei toda com aquelas palavras e ja fui abocanhando aquela delicia.
- Chupa vai,chupa,faz eu gozar putinha,faz.
- Chupo sim essa delicia,goza na minha boca que eu bebo tudinho.
Aquele pinto ficava cada vez mais duro e eu chupando aquela delicia,até que Sergio começou a gozar e não deixou eu tirar o pinto da boca e tive que engolir tudo.
Foi uma gozada sensacional de Sergio,que falou pra mim:
- Fica de 4 putinha que eu vou dar um trato nesse cuzinho delicioso.Aí ele veio e começou a lamber meu cuzinho,enfiava a lingua la dentro e subia e descia toda extensão do meu rego.Cheguei a gozar sem relar a mão no meu pipi.Nese momento adivinha quem chega pra fazer parte da festa o Claudio meu vizinho.
- Então os dois estão de sacanagem,quero fazer parte também,posso.
- È claro que pode,da esse pinto que eu dou um jeitinho nele.Claudio abaixou as calças e veio em minha direção.
- Então chupa meu pinto sua putinha,voce gosta de pinto pois vai ter 2 agora pra voce se deliciar.Nesse momento Sergio estava com seu pinto em ponto de bala de novo e prestes a me comer.Agora eu estava satisfeito um pinto na boca e outro atras de mim socando até as bolas.Comecei a rebolar no pinto do Sergio, e ele me dizia:
- Que putinha gostosa que voce é,rebola vai que eu vou encher seu cuzinho de leite.
- Isso me come vai,me faz de sua femea que eu adoro.Não demorou nada e Sergio anunciou seu gozo e encheu meu rabinho de porra.
O Claudio que estava sendo chupado reclamou:
- Eu quero comer esse cuzinho tambem.
- Venha pode vir estou te esperando,me faz sua femea tambem.Ai eles trocaram Sergio veio até minha boca com seu pinto pra ser limpado e Claudio se posicionou atras de mim e me comeu gostoso.Ficamos nessa putaria até as 4 horas da manhã e voltamos para festa como se não tivesse acontecido nada,acho que ninguem percebeu nossa ausencia,pois o baile ainda estava animado.O Sergio foi só essa vez que me comeu,mais o Claudio viciou no meu cuzinho e sempre me comia.No próximo conto vou relatar como me tornei amante do Claudio por 1 ano mais ou menos,até que sua mulher descobriu.Espero que tenham gostado do meu conto.Beijos......