Apaixonado pelo SkinHaerd 8°

Um conto erótico de Marcos
Categoria: Homossexual
Contém 1015 palavras
Data: 18/09/2013 23:49:49

#CONTINUAÇÃO

O resto da semana passou normal , eu escola,escola e eu , via sempre o Rafael de longe , mais não me importava muito , apesar de estar morrendo de saudade dele , saudade do beijo do toque dele ,do cheiro do perfume dele, sentia falta dele até mesmo quando ia dormir..

Na sexta quando eu estava indo pro colégio , ele estava na porta da minha casa , até assustei quando eu o vi .

-Rafael ?

-A gente precisa conversar . -Ele disse sério .

-Rafa desculpa mais a gente não tem nada pra conversar .-Disse e comecei a andar , ele segurou no meu braço , acho que eu tava com tanta saudade dele que quando ele segurou no meu braço meu coração disparou .

-Marcos me da mais uma chance , eu mudei , parei com tudo até com o que eu tava começando , eu quero ficar com você , você não sabe como tá sendo difícil ficar sem você -Ele chegou mais perto de mim quase me beijando -Por favor , volta pra mim .

E me beijou , não tive nenhuma reação a não ser me entregar ao beijo dele , nossa que saudade que eu tava do beijo do meu marrentinho , beijei ele com vontade , então decidir que ia me despedir dele .

-Vem vamos entrar -Disse puxando ele .

Nós já entramos aos beijos , desejo e saudades era as duas coisas no ar aquele momento , ele me encostou na parede

-Sabia que você tava com saudade amor

-Então para de falar e me beija .

Ficamos ali nós beijando até o clima esquentar ,mais, eu o beijava mordia ,cheirava , sentir o perfume dele era algo que fazia meu mundo parar e saber que ele tava ali todinho pra mim me deixava muito excitado , passei a mão em cima do seu membro e ele deu uma gemido abafado , ele segurou meus braços na parede e começou a beijar meu pescoço , morder minha orelha , e dizer que tava com saudades do meu cheiro, que amava saber que meu corpo era dele , que eu era dele , só dele .

Depois tirei a calça dele e coloquei ele na parede e desci , comecei a beijar a parte de baixo entre o umbigo e o membro dele , sabia que ele ficava louco com isso , depois coloquei seu membro pra fora ,tava com cheiro de morango por causa do sabonete , comecei a chupa-lo , chupei com vontade como se fosse a primeira vez , ele se contorcia de tesão , quando disse que ia gozar me puxou pra cima e me colocou de costa na parede , se abaixou abriu minhas pernas e começou a me chupa , era inacreditável o que ele fazia com a língua me deixava doidinho , ele voltou e começou a beijar meu pescoço , e começou a me penetrar , sim nós estávamos fazendo sexo em pé , eu senti um pouco de dor por causa que fazia um "tempo" que não transava com ele , enquanto nós fazíamos "amor" ele mordia minhas costas , orelha , nuca ,passava a mão entre meus cabelos , como eu gostava do jeito com que ele pegava em mim, o tesão era tanto que quando vi eu já estava gozando , com a contração do meu corpo ele também gozou dentro de mim , me virei de frente pra voltamos a nós beijar , depois subimos pro banheiro e tomamos um banho quente , onde transamos de novo , depois caímos na cama exaustos

-Eu te amo Marcos .

- Também te amo

Preferir não dizer que iria viajar e que era para esquece -lo , por que sabia que a reação dele não seria das melhores.

Depois disso ficamos um tempo sem dizer nada um para o outro, confesso que pensei em desistir da viagem e voltar com ele , até que teve uma hora que ele tava dormindo e uma menina que era ex dele mandou uma mensagem assim " Por que você não deixa aquele viadinho dê lado e vem ficar comigo posso dê dar muito mais do que na noite passada" , não sabia se eu chorava eu matava ele , até que ele acordou e me viu com o celular na mão e com o olho cheio de lágrimas .

-Que foi Marcos?

-Por que você fez isso ?? -Disse jogando o celular em cima dele e me levantei , ele leu e levantou rapidamente também .

-Eu não fiz nada .

-Não é o que parece ne

-Marcos eu não fiquei com ela ontem , ela me roubou um beijo foi só isso , acredita em mim .

-Rafael vai embora .

-Marcos acredita em mim , não aconteceu nada entre eu e ela , ela tá querendo infernizar minha vida .

-VAI EMBORA RAFAEL , Me deixa.

Ele parou de falar e ficou me olhando uns minutos , eu corri pra dentro do banheiro e comecei a chorar , chorar descontroladamente, não vi ele indo embora , mais antes dê ele ir ele bateu na porta do banheiro e disse .

-Depois de hoje pode ter certeza que eu não vou desistir de você .

E saiu continuei lá sentado no chão chorando , eu o amava mais aquilo tava me machucado muito , e eu teria que aprender a viver sem ele.

Sábado chegou e eu fui correndo pro aeroporto , despedir do meus pais e peguei o vôo , agora era bola pra frente , Rafael me ligava o tempo todo , me mandava mensagens , eu o ignorava ,resolvi desligar o celular .

Quando cheguei na cidade minha tia foi me buscar no aeroporto , com minha prima , abraçou elas e matei a saudade , eu e minha prima crescemos juntos , depois que minha mãe se mudou que nós separamos , minha tia era uma pessoa muito boa e alegre e gostava dê uma festa mais que tudo moravam só ela e minha prima , pelo menos era o que eu achava até chegar na casa dela e me deparar com um menino lindo ,chamado Erik , Erik era pardo dos olhos mel, devia ter uns 1,75 e era bem lindo .

-Ah esse aqui e o Erik , Erik esse e o Marcos , Marcos o Erik e sobrinho do meu namorado e veio passar as férias aqui também , vocês vão se dar super bem .

-Prazer -Eu disse tímido

- O Prazer e todo meu -Ele disse isso e deu uma piscadinha ..

#CONTINUA

Desculpem os erros e Obrigado pelos comentários :D

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Anna* a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Estou acompanhando esse conto, mas não consigo acreditar que seja real... Talvez seja, não irei julgar.Mas seus textos não mostram isso, faltam descrições, mais detalhes, contextos.Está falando sobre um skinhead, mas nem explicou o que é um. Fica dificil pros que não sabem, compreender o seu texto.

0 0
Foto de perfil genérica

SkinHaerd não! SkinHead! É um grupo adepto aos princípios de Hitler, odeiam os homossexuais, negros, pardos e qualquer raça que não seja ariana - judeus e índios também se incluem nessas classes. Os SkinHeads perseguem, maltratam e até matam suas vítimas. Isso não é tão abordado no texto, o autor é iniciante, por isso que a história não tem foco em certas coisas. Ah! E eu não acho que tenha um cunho real, mas há quem acredite.

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Hum que transa louca em, essa é a chance que vc tava precisando pra melhorar a sua vida amorosa. kkk muito bom.

0 0
Foto de perfil genérica

Aff ñ quero o Marcos se engracando pra outro eu acredito no Rafa e espero que eles se acertem logo.

0 0