Afeto por Mãe V

Um conto erótico de Fred
Categoria: Heterossexual
Contém 977 palavras
Data: 19/09/2013 18:20:42

Ola pessoal, estou de volta mas devido a varios problemas, como trabalho e o meu computador avariou, não pude escrever nem tenho muita disponibildade.

Fiquei muito satisfeito com os comentarios do conto anterior e vou responder a pergunta que me fizeram acerca do conto se é verdadeiro ou não..

Então é assim: eu não sou o Fred, Fred é um amigo que eu conheci e conheci e também a Lena, que por sinal é uma mulher muito gostosa os nomes sao todos ficticios..é claro que a descrição dos atos sexuais sao pura imaginação minha "o Fred" n me conta todos os promenores sou eu imaginando. É clarp que ele nem imagina que eu estou postando essa estoria da vida dele que para quem não sabe neste momento ela se situa em 2002.

A Irmandade Secreta do Sexo eBook Kindle

Outra coisa importante que eu li num comentário, para continuar a escrever sobre as amiguinhas de Clarisse e para não meter mais homens..

Em primeiro lugar, a Clarisse é aquela "marrona" que so quer saber do estudo e ninguem gosta dela...ela é uma loba solitária, não tem amiguinhas, alias, penso que Lena foi das primeiras mulhers que terá falado com ela abertamente sobre temas de mulheres

Em relção a outros homens...eu sou homem, e eu eventualmente se continuar, eu gostaria de me colocar no texto sem que voces se apercebam ;)

Continuando, hoje vou colocar um pequeno texto que terá acontecido mais ao menos depois do broxe de Lena, fica aí para curtirem;

Depois daquela noite pedia mais a Lena mas ela negava-me sempre, ligava muito pouco a Clarisse e isso deixava-a mais atiçada.

As minhas rotinas eram sempre as mesmas casa, escola, fisioterapia e casa, numa noite em que Lena chega a casa do ginásio, eu tinha feito o jantar como surpresa mas ela trouxe-me uma surpresa também, depois do jantar ela disse-me:

-Tenho uma supresa para ti!

-Qual é?

-Já vais ver

Foi para a sala e colocou um DVD porno no leitor de DVD e disse:

-Senta-te no sofá!

Como um cordeirinho fiz o que ela pediu, e depois de ela escolher os menus, ela disse:

-Despe-te! Vais assistir a uma cena comigo e eu vou punhetar-te ao ritmo da intensidade do filme

Eu fiquei bastante contente aguardando a oportunidade de Fuder com ela

O filme começou num casal numa cama, o homem tinha um mastro grosso de uns 22cm e ela era uma loira de olhos verdes com a mesma estatura a minha mãe. Obviamente que o filme começa com um grande broxe. Nisso ela desliza nas minhas bolas com os dedos com a mesma intensidade do filme. A mimha tesao era grande e estava quase a esporrar e disse:

-Espera Lena, para um pouco senão eu não aguento

-É isso mesmo menino…tem que aguentar mesmo..

Ela parou e voltou a iniciar os movimentos 2 minutos depois, mas depois o homem do filme começa a fazer um minete, e eu perguntei:

-E agora?

-Agora esperas e descansas!

-Mas eu tamb+e quero fazer isso!

-Não, isso é errado!

-Mas Mãe!

-Naooo…esperas e aguentas

-Depois de uns 5 minutos o cara começa a subir pelo tronco dela e mete forte na buceta até ela gemer, e Lena puxa ao mesmo tempo pela minha pele, ao ver aqueleas cenas não me aguentei e esporrei logo…enormes jatos de porra

-Já!

-Não te preocupes eu recompnho-me logo

-Não você perdeu

-Perdi o quê?

-Se aguentasses o filme todo eu dava-te uma oportunidade de me foderes…

-Oh..eu agora aguento, eu prometo vamos repetir

-Não, nem penses tás de castigo pelo teu mau comportamento, agora limpa-te toma um banho, pode ser que para a semana tentamos outra vez

-Não pode ser amanhã?

-Nâo!

Fui para cama bastante desanimado, afinal a minha mãe tinha algumas intenções de foder comigo, so não deu pela minha prestação..

Nos dia seguinte estava muito triste era um sábado e apareceu a clarisse em casa para estudarmos juntos, a minha mãe saiu e deixou-nos a vontade..mas quando ela tirou o casaco e se pos mais a vontade aí a minha libido despertou de novo..fiquei com um apetite enorme e comecei a fazer caricias na mao dela e dizer frases poéticas até que ela olha nos meus olhos e começa a fazer caricia também e damos um longo beijo. Começo a descer pelo o pescoço e levo-a para o sofá e ela começa a ficar ofegante, e ela retira logo a camisola, e eu desvio-lhe o soutiã e bejo os mamilos enquanto ela geme de prazer: “Ah tão bom, mas não faças isso que eu não aguento”

-Eu é que não aguento- começo a passar a mao na xana por cima das calças enquanto beijo os mamilos e ela dizia para

-Não paro não eu sei que é isso que tu queres- olhei firme no olhos e disse-lhe- eu prometo entregar-me totalmente..eu amo-te!

Ela não resistiu e tirou as calças eu desvio a cueca e inicio um minete passado uns minutos de grandes gemidos ela começa a punhetar-me dizendo:

-Quero isso tudo dentro de mim-Não resisti

-É para já

Encostei devagarinho enquanto ela gemia e depois enterrei fundo dei umas boas bombadas e ela grita

-Ai tao bom!Aiii Aiii Aiiii faz tanto tempo

-Ai é? Tu gostas?

-Sim-dizia baixinho- mas não te esporres dentro de mim não tomo a pilula

-Ok

Pena que passado um minuto e aumentei a frequência das bombadas estava a sentir o prazer e queria esporrar logo, retirei o mastro e jorrei para o peito dela enquanto ela fechava os olhos.. mas quando olho para a porta da sala estava a minha mãe a observar.

O susto foi enorme, vestimo-nos á pressa e sem limpar se quer a esporra di corpo a clarisse foi embora a chorar de vergonha, porque Lena fez uma cara séria e sem dizer mais nada..

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 9 estrelas.
Incentive sexylex a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

muito bom cara de boa faz com essa tal de Clarisse de novo gostei bastante muito bom mesmo

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Excelente. Tente não demorar para postar a continuação. Saber que é real da ainda mais tezão.

0 0
Foto de perfil genérica

Conto é bom, agora, sua mãe faz anus glicosado depois vem fazer cara de seria, Da um gelo nela que ela muda de opinião.

0 0