Cabocla das ilhas

Um conto erótico de Abdusido
Categoria: Heterossexual
Data: 23/09/2013 15:00:20
Última revisão: 24/01/2014 03:57:10

Comentários

Foto de perfil genérica

Lindo e perfeito. Vc escreve muito, muito bem, sabe narrar as cenas de sexo com muito realismo, o que nos faz ficar super excitados. parabens

0 0
Foto de perfil genérica

Que enorme surpresa o teu conto! Delicioso realista sensual. Há ali uma pequenina falha quando escreves "há" em vez de "ah" (interjeição onomatopaica), mas é perfeitamente aceitável. Parabéns, vou ler os outros

0 0
Foto de perfil genérica

Delicioso e simples. Não precisa de muita enrolação para se chegar ao ponto. Adorei

0 0
Foto de perfil genérica

Conto delicioso. aprendi mais um pouco sobre o Brasil, esse país gigantesco e com tão diferentes culturas. E aprendi mais um nome que nunca tinha escutado...XIBIU..Adorei tudo, duma simplicidade magnífica.

0 0
Foto de perfil genérica

Muito bom!!! Excitante. Os parágrafos iniciais conferem credibilidade ao conto, que é rico em detalhes. (morena acobreada com cabelos lisos, profundamente negros e olhos amendoados, índia até a raiz da alma, uns 1,60 de pura tentação, corpo esguio e cheio de curvas.- tô vendo ela na minha frente).

Engraçado que eu sempre usei a palavra "xibiu" no trato com namoradas, mas já havia me esquecido dela e nunca a usei nos meus contos. Vou voltar a usar.

0 0
Foto de perfil genérica

Abduzido...perdão...te chamei de Zezão, por causa do Zezão Mutema...rs mas a nota continua a mesma...vou ler os outros com certeza...

abs

0 0
Foto de perfil genérica

delicia de conto Zezão...

viagem na sua narrativa...

Maximus

0 0
Foto de perfil genérica

Maravilha de texto! Coisa rara aqui! Primeiro a aula de regionalismo, uma introdução que se não fosse um conto erótico daria para meu neto ler! Depois, o conto em si com muito sensualismo tropical. Parabéns colega!

0 0
Foto de perfil genérica

Valeu galera do CDC, obrigado pelos comentários

0 0
Foto de perfil genérica

As indias tem fogo mesmo a capetinha tem um pouquinho de sangue indigena e ja da para me aquecer o inverno td sem cobertor (se eh q me entende)

0 0
Foto de perfil genérica

Nossa que esplendor de conto, sabe querido sempre gostei de homens, até tive curiosidades em fazer com mulheres sim, mas seus relatos envolvendo a Jandira, me deixa louca querido... Fico de água na boca, para sentir a boquinha dela com gostinho de açaí (que amo) e louca para provar também esse delicioso xibiuu da Jandira... Safado.... Estou super excitada... Amo seus contoss!!

Perfeitooo Beijocas nesse pau......

0 0
Foto de perfil genérica

Mudança de planos, resolvi que este seria um conto único, depois quem sabe, posto outros contos com Jandira. Acrescentei um final.

0 0
Foto de perfil genérica

Você é realmente um escritor diferenciado, especial. Sempre começa como quen não quer nada, meio que fugindo do assunto... Imaginem quem teria a coragem de escrever um conto erótico começando com distribuição de alimentos a pessoas carentes! Depois esbarra em um boto, encontra um capô de fusca e faz um baita dum sexo gostoso de ler! Infelizmente você tem muitos contos postados, não conseguirei ler todos hoje, vou aos saltos, pretendo ler todos. Mais uma vez, parabéns. E a nota... Qual poderia ser?

0 0
Foto de perfil genérica

Dos quatro primeiros parágrafos, você pode reduzir para apenas dois, o resto está excelente, bem narrado e erótico. Já tinha ouvido falar que as paraenses são as melhores amantes do brasil.

0 0
Foto de perfil genérica

Meu caro joaozorba, o nome da comunidade é fictício, o verdadeiro daria muita bandeira, seria fácil identificar. Jandira é fantástica.

0 0
Foto de perfil de NKOSI ᓚᘏᗢ

Deliciosa! Fiquei imaginando o gosto dessa bucetinha dela. na outra página, Belém do Pará - e eu em vão procurando Jandaia de dentro no mapa, só achando as aves e outras Jandaias... Vontades de achar Jandira no mapa!

0 0