Abusando da Ninfeta no Metrô

Um conto erótico de Robusto Abusado
Categoria: Heterossexual
Contém 1864 palavras
Data: 24/09/2013 13:08:35
Última revisão: 24/09/2013 13:30:42

Quero dividir com meus caros leitores, o que aconteceu comigo há pouco tempo atrás no metrô de Sampa.

Bom, de início digo que sou um homem super ultra mega tarado por mulheres, elas simplesmente me deixam louco, claro sou um heterossexual assumido com muito orgulho e me gabo de ter fama de dominador e abusado.

Sou casado a 2 anos, tenho 28 anos, sou um cara boa pinta e um bom pinto também rsrs, mas falo dele em seguida, sou moreno claro, com 1,80m de altura, cabelos pretos arrepiados, olhos castanhos escuros, um olhar firme e devorador, um corpo médio sem exageros mas definido, tenho 85 Kg, uma bunda grande que minha esposa elogia, coxas firmes e robustas, barriguinha dura e peitoral pontudos, um umbigo suculento que as mulheres adoram lamber, e claro um caralho de dar inveja, bom vale um detalhe a dizer, quero ser verdadeiro, muitos dizem ter um caralho grande, enorme.....etc....., mas o meu não é grande não, ele é médio com 19cm medidos na régua pra ser exato....rs, porém ele tem uma cabeça gorda e pontuda, ele é grosso e com veias espalhadas por todo o cacete, um pau firme e quero adora surrar um rostinho de uma safada, tenho um saco grande que adora ser labido e chupado também, enfim pensando no meu mastro é que coloquei meu apelido aqui desta história de Robusto Abusado.

Sabe, você que está me lendo agora de ser um homem ou uma mulher que adora uma boa sacanagem e deve ser um putão ou uma putona que curte uma boa foda ou uma boa safadeza. Acontece que penso muito em sexo e sacanagem, apesar de ser casado e adorar minha esposa e o corpo dela, confesso que desde adolescente que sei bem gozar o prazer de uma vida sacana. Bom, pra começar digo que acredito que todos tem um fetiche ou uma tara por alguma parte do corpo de uma outra pessoa, eu em particular adoro uma barriguinha de uma mulher, não importa se é gorda ou magra ou média ou atlética ou seca ou com estrias ou com pneuzinhos, na verdade admiro cada uma delas, claro gosto também de peitos e bundas, mas sabe a primeira parte do corpo da mulher que eu vejo é a barriguinha, adoro lamber o umbigo e subir minha língua pelos seios sejam eles pequenininhos e durinhos ou grandes e majestosos, hummmmm só de pensar aqui já fica de pau duro. Como disse, sou safado mesmo e adoro ser sacana, já trai minha mulher e gosto de ser dominador, meu fetiche é abusar, comer uma comidinha diferente, dar uns bons tapas na cara da safada e estuprar. Ops, calma não sou estuprador e abomino quem pratica isto, mas na cama em quatro paredes e consensual, gosto do fetiche de estuprar, surrar e arrombar a vadia, mandar ela calar a boca e bombar o cuzinho com força e depois deixar ela gozar tudinho no meu pau encorpado, soltando aquele leitinho da bucetinha. Já fiz muitas sacanagens e tenho muitas histórias pra contar, mas o que vou contar hoje é uma abusadinha numa ninfeta que achei no metrô de sampa.

Bom foi assim, pego o metrô em são paulo todos os dias para trabalhar e adoro encochar as meninas, claro quando elas deixam e sentem prazer, e se eu der sorte adoro dar uma boa bolinada, fazer o que os maridos ou namorados delas não fazem e curto mexer com a imaginação e a safadezas dessas putinhas.

Fui trabalhar logo cedo e o metrô pra variar super hiper ultra mega lotado, não cabia nem pernilongo rsrsrs, mas naquela manhã não tive nenhuma novidade, não encochei ninguém, apenas admirei algumas bundas lindas e meninas de calças coladas ou vestidinho social e contornem todo o corpo delas, bom como fico comendo com os olhos todos os dias, então não era novidade, fiz o mesmo naquele dia. Chegando no trabalho, fiz minhas atividades como de costume e quando bateu 18h, me arrumei e fui embora, bom seria um dia qualquer até que ao adentrar no metrô na estação paraíso, percebi que já estava lotado, mas ainda deu pra entrar sem ser empurrado ou expremido.....rs, quem pega metrô em sampa sabe como é....rs.....bom lá estava ela, uma gatinha ninfeta, por volta de seus 18 aninhos, estilo indiazinha, morena mas não negra, cabelos longos encaracolados, olhos penetrantes, uma boca digna de uma boa boqueteira e gulosa, um corpo magro e sarado, com um belo par de peitos pequenos sem sutiã e pontiagudos que ameaçavam furar o vestido que usava, apesar de magra ela tinha uma bunda média e bem redonda que parecia que sua linda bunda implorava pra levar umas boas palmadas e enrabada, sim, ela usava uma vestido curto que ia até metade de suas coxas, bem por sinal eram bem salientes e brilhosas, talvez por causa dos cremes que as mulheres passam em seus corpinhos, o vestido era verde com uns desenhos que não sei dizer como eram e seu pano era lisinho que também não sei definir, tipo seda e usava uma sandália com um salto que logo já imaginei fodendo ela toda nuazinha e usando só sua sandália e claro não podia faltar era super cheirosa, um perfume gostoso e suave que me embriagou.

Ela estava acompanhada com uma amiga e ficavam conversando juntas em pé no metrô, eu tinha acabado de entrar e fiquei estrategicamente bem perto dessa linda ninfeta, só sentido seu perfume e meu pau já louco pra dar uma boa encochada naquela vagaba. Não perdi tempo, conforme ia enchendo o metrõ eu me aproximava mais, até que enfim meu pau já duro como uma pedra e já praticamente estourando a costura da minha cueca box que usava, dei uma encochadinha de leve pra ver qual a dela, claro ela percebeu mas não esboçou nenhuma reação, talvez por vergonha porque estava com a amiga, mas bem que seu rostinho pedia mais, e fui encochando e encochando meu pau já latejando naquela bundinha suculenta e arrebitada, eu não jogava todo meu corpo em cima dela só contraía e relaxava contraía e relaxava meu mastro na entradinha do cuzinho, como seu vestido era de pano liso fico fácil, parecia que não usava calcinha ou se usava era minúsculo. Encochava e encochava e ela adorando e pra disfarçar continuava conversando com sua amiga, até que chegamos na Sé, saímos do vagão e aquela ninfeta já estava com tanto tesão que suas veinhas do pescoço já pulsavam pedindo mais rola. Bom ela se despediu da sua amiga, que foi para outro lado e aproveitou e deu uma olhada pra mim, como se dissesse vem vamos continuar.... e fui acompanhando aquela gata. Por coincidência, ela fez baldiação para sentido corinthians-itaquera, o mesmo sentido que eu ia.

E lá estava eu atrás dela denovo prontos para entrar no segundo metrô e saborear aquela vaca. Bom quem conhece a sé sabe, por volta das 18 ou 19h aquilo, como diz uma amiga minha, é o "Fervo"...rs, mas bem propício pra surrar as bundinhas com a pica. Quando chegou o metrô fomos empurrados pra dentro e eu atrás dela era inevitável, entrei já encochando sua linda e empinada bunda.

Estava louco, louco, louco de tesão e meu mastro já que não estava mais se aguentando, e com metrô super lotado, fui encochando aquele morena e pra minha surpresa ela, que já estava gostando, foi rebolando no meu pau, nossa que delícia (você caro leitor já deve estar morrendo de tesão só de imaginar e aposto que com sua mão sacana já está se acariciando, tocando uma punheta ou uma siririquinha bem gostosa), pois é, ela rebolava como uma verdadeira puta profissa, foi quando ela mordendo os lábios, pôs a mão pra trás e apertou com vontade minha rola e ficou fazendo carinho nela. Então sem pensar duas vezes coloquei minha mão na frente dela e fui acariciando sua buceta bem gordinha e já tava bem inchada, como o vestido era bem liso me esbaldei naquela filha da puta, sentia que seu clitóris tava bem duro que dava até pra mim sentir ele e fui acariciando e socando meu dedo com vontade e sem dó, ela abria a perna pra facilitar. O metrô estava cheio, mas ninguém percebeu, sou mestre nisso.....rs.

Então peguei naquela cinturinha gostosa dela de um corpo malhado e fui descendo minha mão, fui bem devagar levantando o vestido dela por que queria procurar aquela calcinha fio dental que ela usava. Passei minha mão por baixo da saia do vestido pude sentir a sensação maravilhosa de apertar, apalpar e praticamente estuprá-la com meus dedos, que bunda maravilhosa a dela....ela disfarçava e ia respirando ofegante, mas bem que ela queria mesmo era gritar de prazer, mas não dava, metrozão lotado....rs

Enfim achei a calcinha dela, estava tão socada no rego que se perdia no meio da bunda, então puxei com força a calcinha joguei ela de lado e soquei meu dedo do meio no cuzinho, hummm que gostoso, ela até piscada o cu no meu dedo, fui esfregando a buceta que já estava toda encharcada e toda lisinha, bem depiladinha, bem ninfeta mesmo, e fomos assim nessa putaria toda até chegarmos numa determinada estação que foi esvaziando o metrô e não seu mais pra continuar a safadeza, meu pau duro não queria mais abaixar, rs...tive que colocar minha mochila na frente pra disfarçar. Então descemos juntos e procuramos um lugar meio escondido na estação mesmo pra finalizar aquela noite com uns beijos. E assim foi, encostados num canto lá, beijei ela com desejo e vontade e ela retribuiu em dobro, seu perfume já se misturava com o meu e não aguentei abri o zíper da calça social que eu usava e ela tocou uma boa punheta pra mim, gozei rápido e bem gostoso naquele puta, meu saco estava cheio de leite, molhei muito o vestido dela e a safada ainda espalhou mais pelo seu corpo, aquele leite escaldante, grosso, parecia uma torneira de porra, a vagaba ainda espalhando leite pelo vestido levou um pouco de porra pra língua e chupou seus dedos, claro toquei uma siririca pra ela por debaixo do vestido pra satisfazê-la, e ela gozou na minha mão igual uma louca, depois nos despedimos sem ao menos eu saber o nome dela. Detalhe: na sua mão direita, uma aliança de noivado. Pode crer ela era noiva e foi bem safada comigo, na certa está curtindo seus últimos dias de solteira.....rs.... Ah, tenho certeza que ela adorou.

Essa foi minha história de hoje, foi verídica, sem nenhuma mentira e bem sacana. Espero que você tenha gostado e gozado gostoso com minha experiência, goze mesmo e com vontade, solte todo seu leite hoje dese pau gostoso ou dessa buceta gulosa e suculenta...Agora que acabei de escrever meu pau tá muito duro só de lembrar daquela ninfeta vagabunda, vou comer minha mulher pra relaxarfuiah, comentem aí se gostaram ok......abração gostoso para os putões e para as putinhas de plantãoGoze a vida, não se esqueça você nasceu de uma gozadaComentem e votem na minha históriaBeijos......

Robusto Abusado!!!!!!!

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 6 estrelas.
Incentive Robusto Abusado a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Oie, sou mulher e tenho 19 anos. Amei seu conto, podemos nos encontrar no metrô qualquer dia desses 😉

0 0
Foto de perfil genérica

É uma sensação muito gostosa quando agente consegue botar o cassete bem no meio da bunda de uma mulher desconhecida num ônibus lotado, faço muito isso nos ônibus daqui de Fortaleza as vezes até gozo na bunda delas.....Moraes_tony@yahoo.com

0 0
Foto de perfil genérica

Sendo consensual, é ótimo, muito bom quando acontece aqui em SP na ZL

0 0
Foto de perfil genérica

VC só precisa diminuir um pouco os palavroes, eu sei que toda mulher gosta de ser xingada na hora da transa porem da forma que vc narrou fica parecendo que vc não trata muito bem as mulheres, nota 10 pelo conto.

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Salvo algumas observações que vc fazia durante a narrativa , que saia um pouco do contexto , ficou muito bom, sou muito safado e adoro encochar em ônibus e metrôs e quando a gata contribui , meu Deus ...

0 0
Foto de perfil genérica

Salvo muitas observações que evc fez durante a narrativa e que saia um pouco do contexto , muito bom que delicia é encoxar em metros ou onibus e quando a gata contribui , meu Deus ..

0 0
Foto de perfil genérica

To toda meladinha CPM esse conto, vem me encochar vem

1 0
Foto de perfil genérica

Adorei! Adoro ser encoxada no metrô, mas só fiz q vez, tenho medo que vejam... Mas morro de tesão! Adorei seu conto!

1 0
Foto de perfil genérica

Pra mim foi uma merda muito longo muita coisa que nem era o trem preciso

0 0
Foto de perfil genérica

Gato adorei seu conto,toquei duas siriricas gostosas pra você gozei muito.parabens vc é de mais, e muito bem humorado e safado pra caralho... nois dois juntos ia da merda. rsrs bjo delicia

0 0
Foto de perfil genérica

Parabens..nos curtmos...como vc sabemos do bom da vida...meu marido adora me ver sendo encoxada....queremos mais contos seus (vooyyeer@hotmail.com)..obgada

0 0
Foto de perfil genérica

Adorei. Só q vc coloca muito palavrão na mulher cara. Diminui o palavrão e vê se não xinga a mulher como se ela fosse um objeto. Respeite. + vou dar 10 pra vc. Ficou da hora!

0 0
Foto de perfil genérica

BOM O CONTO PODE TER SIDO REAL, MAIS FOI CONTADO COM MUITA BRINCADEIRA NÃO DEU PARA CURTI MUITO.

0 0