Acertando em cheio! Cap2

Um conto erótico de Angelmix
Categoria: Heterossexual
Contém 883 palavras
Data: 26/09/2013 15:08:18

Liguei pro Nando:

- oi Nando.

-oi minha loirinha, não to podendo falar no momento, to em reunião, depois nos falamos.

-ok amor só dar uma passadinha no supermercado e trás umas coisas aqui pra casa, a lista tá na minha mesa beijos.

-tá beijos gatona.

Isso, era isso que eu queria, com o trânsito e a demora no supermercado o Nando só ia chegar aqui umas 19hs, tempo suficiente, de deixar tudo pronto pra minha surpresa, tomei um banho caprichado, e fui ligar para os números que peguei no jornal mais cedo, tão curiosos ne? Tabom gente eu falo, eu liguei para um garoto e uma garota de programa, claro que pedi informações sobre eles e pedi para me trazer exames para comprovar que estavam saudáveis, como e a primeira vez que vou fazer isso preciso estar calma e relachada ne? O Nando Não vai acreditar na minha artimanha kk, ele vai trepar até o pau doer isso eu garanto, vcs devem tá se perguntando, mas a santinha da Márcia, todo mundo tem um pouco de diabinha ne e acho que a minha vez chegou, olhei no relogio eram 18:15, corri vestir a lingerie que comprei me perfume bastante, a campainha tocou e fui abri a porta, quando abri me deparei com um homem e uma mulher lindos de morrer!

- nossa vcs São lindos, notei que o homem me comia com os olhos, então me lembrei que desci só de lingerie, fiquei super sem graça...

-eu que o diga! Falou ele logo depois dando um assovio.

-entrem sentem-se volto já.

Corri lá em cima e vestir um hobe, precisava combinar tudo bem direitinho com eles, desci e me senteí com eles e fui logo direto ao ponto.

- bom Joana e Matias São esses seu nomes ne?

- isso e vc e a Márcia não e? Falou ela logo em seguida o Matias também confirmou com a cabeça.

-bom sou casada com um homem lindo, gostoso e viciado em sexo, ele tá pra chegar e temos que ser rápidos, Vamos para o meu quarto.

Subimos e falamos os detalhes disse que queria eles juntos e se eles aceitava tranzar com nos, falaram que não tinha problema, mandei eles tiraram a roupa e quase caio o queixo de tanto que aquele homem era gostoso, ele tinha o peito largo, músculoso, cabelos pretos e lisos, sua barriga tinha gominhos, hum deliciosos, e sua bunda era dura e Perfeita, seus olhos eram azuis, sua boca linda e rosada, ele era perfeito, e a Joana não ficava atrás não ela era linda de verdade, cabelos longos e loiros, fiz questão pois sei que meu Nando adoro uma loira, corpo escultural, toda sem pelos depilladinha, seios grandes e empinados perfeita, quando terminaram de se despir notei que já estava olhando a algum tempo pois notei que a Joana falava algo.

-tem alguém na porta!

-hã?

-tem alguém na porta hehehe ela falou rindo .

E eu sai com cara de boba.

-fiquem aí eu já volto.

-ok gostosa falou ele.

Voltei a respirar e raciocinar, ufaa tava difícil naquele quarto com aquele casal de deuses. Desci as escadas em transe, meu rosto estává pegando fogo concerteza o Nando perceberia, abri a porta.

- oi amor vc tá linda agente vai sair? Vc tá vermelha o que tá acontecendo? E esse perfume e novo?

-obrigado, não a gente não vai sair, e sim eu estou vermelha pois estava te esperando e já imaginando o que vc ia querer quando chegasse. Falei

- hum então isso quer dizer que vc não tá brava?

-não amor eu não to brava agora vem vamos guardar essas compras, e toma um banho no banheiro aqui de baixo pq o lá de cima tá com defeito.

-mas de manhã tava perfeito.

-mas agora não tá mas, tá duvidando de mim Fernando?

-não minha Linda.

-vou buscar a toalha e volto já.

-hum hum me da um beijo?

- não, vai tomar banho.

Meu coração tava a mil por hora, subi peguei a toalha e pedi pra Joana e o Matias esperaram no banheiro que eu já voltava.

-tá aqui a toalha amor, to Te esperando na cama tá bb?

-hum tá bom loirinha não vou demorar.

Fui na cozinha peguei champagne e 4 taças e subir pro quarto, escondi duas taças e deitei pra esperar, coração a mil por hora, um calor, liguei o ar, aff que demora, olhei o relógio só tinha se passado 2min, eu que to louca só pode, a porta abriu e lá vem ele lindo, gostoso, sarado, um sorriso no rosto já dizendo óq queria de mim, tarado! Todo meu, só meu! Me beijou e que beijo, cheirinho de sabonete, excitada, louca, quase esqueço do plano, me levanto tiro o robe, ele me olha não acredita, rir, pego as algemas, ele ri nervoso, o prendo, pego a venda, ele fala.

-não loirinha não!

-queto, silêncio tudo que vc falar será usado contra vc no tribunal, o beijo, coloco a venda, pucho sua cueca Box azul da Kevin Klein e vejo o seu mastro, lindo, duro, babando, cabeça rosada, cheiroso, ele geme.

- hum vai me solta? Chupa?

- pisilll !

Me levanto vou ao banheiro trago a Joana, chiringo meu perfume nela, e daí minha gente só mais tarde no próximo capítulo.

Obrigado por lerem e comentarem!

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive A&M a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível