aii me beija tbem
0 0
aii me beija tbem
Kawaii
Kkkkkk tbm sou assim
.
mds .. kawaii *-* . queria eu ter um pai desses .. (~le retardado invejoso sqn ) .. A-M-E-I .. segura meu 10 ae o/
10
Um pai militar que aceita bem seu filho gay?? Raro.. Muitooooo bom...
Um pai militar que aceita bem seu filho gay?? Raro.. Muitooooo bom...
-0
Estou curtindo seu pai sabia que tu é gay?
Muito bom ! Nota 10
Oloco mal beijou e ja levou pro quarto? kkkkkk cncd com thii*-*
Ah gente ele mudou, fofo o gato, estou amando!!!
Gabriel e um fofo e to amamdo muito sua historia
mtu bom
Comecei a ler agr e ja to amando
noss, muito fofo, otimo (:
Muito fofo.
ouuuun gabriel fofissimo :)
Uau !!! Já chamou pro quarto ? Kkkk
Ótimo o conto :)
Demais.