Cheguei na casa dela procurando por ela, a Bia disse que ela estava no quarto, subi correndo e entrei no quarto, ela estava deitada.
Eu- amor o que foi que aconteceu? Tá tudo bem com você? Ela estava queimando de febre.- amor você esta queimando de febre, o que foi que aconteceu?
Ela- não aconteceu nada amor, só não estou me sentindo bem só isso.
Eu- mais amor olha essa febre não é normal, esta sentindo o que?
Ela- estou me sentindo cansada só isso amor, não se preocupe. A mãe dela chegou o serviço viu a situação dela e chamou o médico (A Fran morre de medo de agulhas) achando que ia levar agulhada não queria receber o médico, mais no fim acabou cedendo, foi examinada e tal, era apenas um resfriado, claro que fiquei lá cuidado dela, tomei um banho, desci pra pegar o nosso jantar subi pra ficar com ela, ela não quis jantar, ficamos no quarto, ela só sabia dormi aff kkk. Quando estávamos deitada alguém liga pra ela, eu atendo tinha voz de um homem, .não tinha o número, de repente a Lara bati na porta com o telefone na mão, era o Daniel ligando pra ela, eu atendo.
Eu- o que você quer com ela?
Ele- ai eu não acredito que é você, vem cá garota você não desgruda dela não?
Eu- não não desgrudo não, até porque se eu desgrudar vem um galizé se cantando de galo pro lado dela.
Ele- você é insuportável mesmo, eu quero falar com ela.
Eu- ela esta dormindo, ela não esta bem, então liga daqui 10 anos tá? Tchau. E desliguei o telefone, e voltei a deitar ao lado dela. Ela já estava melhor, fiquei com aquela noite, de manhã levantei e fui pra minha casa pra me arrumar pra trabalho, durante o trabalho liguei pra ela, pra saber se ela estava bem e graças a deus ela estava, ficamos conversando um pouco, e voltei ao trabalho, no final do expediente fui até a casa dela. Quando cheguei de longe vi a moto do Daniel, já pensei em matar ele, entrei na casa e dei de cara com a Lara.
Eu- o magrelo esta ai né?
Lara- tá! Luane não perde a cabeça com ele agora, a Fran não esta cem porcento.
Eu- tá bom. Eles estão lá em cima?
Lara- estão. Subi pelas escadas correndo, cheguei até a porta, e escutei ele falar que estava apaixonado por ela, aquilo fez meu sangue ferve, ela começou dizer que só gostava dele como amigo, e quem realmente ela amava era eu *-* e que só poderia gostar dele como amigo, e que se ele ficasse insistindo ela iria preferir a distância dele, ele ficou revoltado, levantou da poltrona, e começou a falar mal de mim, dizendo que eu não prestava, que eu não era uma boa companhia, que era melhor ela ficar longe de mim, ele sentou ao lado dela, e foi chegando perto dela, ele colocou a mão no rosto dela,a puxando pra perto dele, e no momento que ele ia beijá-la ela empurrou ele, pedindo pra ele sumir dali (confesso que adorei kk) quando ela abriu a porta e me viu, eu a abracei dizendo que a amava, e lhe dei um beijo na frente do Daniel, ele ficou com raiva e saiu, antes de ele passar pela porta, virei pra ele e mandei ficar longe dela, discutimos um pouco, e ele foi embora, e fiquei com ela.
Eu- eu escutei um pouco da conversa, e escutei você dizendo que me ama. Lhe dei um beijo. Estava tendo um clima bom mais fomos interrompido pela sogrinha pra jantar, jantamos ficamos um pouco juntas e fui embora.