A nossa história parte 14

Um conto erótico de Franci
Categoria: Homossexual
Contém 787 palavras
Data: 28/09/2013 22:03:16

Ela- amor vem toma café. Me sentei na mesa tomei meu café, lhe dei um beijo e fui trabalhar e ela ficou no meu apartamento. Ficamos o resto do dia sem nos falar, são do trabalho no mesmo horário de sempre, fui direto pra casa, chegando em casa estava tudo limpo, arrumado, ela tinha deixado tudo arrumadinho, tomei um banho e liguei pra ela, pedi pra ela ir até ao meu apartamento, não demorou muito ela chegou, o jantar já estava pronto, jantamos e ficamos deitada no sofá cama, assistimos um filme, namoramos mais um pouco, e mais um pouco, ela teve que ir embora pois iria fazer três prova no dia seguinte. No dia seguinte conversamos só a tarde, ela estava cansada então ela não iria na minha casa, e eu não iria deixar minha bebê sem cuidados, fui até meu apartamento, tomei banho, me arrumei e arrumei algumas coisa e fui pra casa dela, ela não estava se sentindo bem, passou mal a tarde inteira, fui até ao quarto dela e ela estava dormindo, fiquei fazendo carinho no cabelo dela, passando a mão em seu braço, ela acorda lentamente, viu que estava ali da um sorriso encantador como sempre, demos um beijo calmo, intenso, cheio de detalhes e desejo, ela me olha.

Ela- o que que a minha noiva esta fazendo aqui?

Eu- eu vim cuidar de você amor.

Ela- hum, estou adorando essa idéia de ficar doente sempre sabe? (risos)

Eu- não fala isso nem de brincadeira, fiquei preocupada e vim cuidar de ti. Lhe dei outro beijo quando escutamos batidas na porta. Era a mãe dela

Dona Ana- meninas vem jantar, ou estou interrompendo alguma coisa? (rindo)

Eu- não dona Ana, tudo bem, já vamos descer. Eu e a fran ficamos rindo da situação, me levantei e chamei ela pra ir jantamos mais ela não queria não descer, então busquei algo mais leve, ficamos no quarto namorando, e acabamos dormindo. Na madrugada ela passou um pouco mal mais nada sério, levantei cedo, dei um beijinho nela e fui trabalhar, e chegando ao trabalho tive uma bela notícia. Alguns meses anteriores 30 funcionários da empresa foi escolhido para uma preparação de bm programa e tal, e o vencedor poderia escolher qualquer lugar do mundo pra passar durante 25 dias, e eu fui a escolhida, não determinado o lugar correto, então pensei em falar primeiro que minha bebê, afinal das contas não iria ficar longe dela, final do expediente fui vê-la, estava bem melhor, conversei com ela explicando às coisas tudo mais e ela aceitou, mais o mais complicado era qual lugar íamos ( e até hoje não sabemos kk) ficamos ali conversando sobre a viagem e tudo mais, chega uma colega de curso, ela era linda, loirinha,olhos azuis, corpo perfeito, uma pele linda, foi até lá pra levar a matéria que a Fran tinha perdido, e foram estudar juntas (não gostei da idéia) mais aceitei, elas foram até ao escritório do pai da Fran pra estudar, e de lá da sala dava pra ver elas, e fiquei lá só de olho, a menina ia explicando às coisas e a Fran só prestando atenção, chegou um certo momento que a guria se atreveu, tirou o cabelo da minha mulher que estava caindo nos olhos e colocou atrás da orelha e ficou olhando pra ela, raaa meu sangue ferveu, comecei tremer de raiva, mais fiquei na minha, a Fran fazendo às coisas e ela não parava de olhar, dai a mãe dela ia levar um lanchinho pra elas, quem se ofereceu a levar? Sim eu, peguei a bandeja e me dirigi até o escritório, na hora que entrei, a Fran me olha e da um sorriso.

Eu- amor sua mãe pediu pra mim trazer pra vocês.

Ela- obrigada amor, eu te amo. A Garota ficou meia sem graça, dei um beijo nela e sai mais deixei um ar "cuidado que ela é minha" e voltaram a estudar, mais a menina é muito ousada, ficava pegando na mão dela, passando a mão no rosto dela, e aquilo me irritando, e ela me olhava e provocava, falando ao pé do ouvido, oxe quem só pode falar assim com ela sou eu ruum, não demorou muito a Fran se levantou pra ir ao banheiro, e eu fui atrás

Eu- amor aquela branquela esta dando em cima de você. Em tom de brava.

Ela- não amor não pode ser, ela é hetero, tem namorado você deve esta imaginando as coisas amor.

Eu- amor ela me olha e fica me provocando.

Ela- amor se ela tiver fazendo isso ignora, vou terminar logo pra poder ficar com você tá? Me deu um beijo e voltou pra aquela porra com a aquela branquela.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 3 estrelas.
Incentive Franci a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Tem que vigiar mesmo,essa garota pelo jeito é folgada,fica de olho kkk bjs

0 0
Foto de perfil genérica

Eita mulher na ronda sera que vai dar em dentes partidos ahahah beijos **

0 0