O amor e eterno e maravilhoso em sua essência, capaz de realizar as mais importantes transformações em um ser humano. Mas as pessoas atualmente se machucam muito por que não aprenderam a amar de uma forma plena. O problema não esta no amor. O ser humano não consegue ser feliz sozinho. Desistir de amar é deixar de lado uma parte fundamental da própria vida, e por isso mesmo é triste ver tantas pessoas tratarem o amor com desprezo, acharem as manifestações de romantismo algo feio e, principalmente, desistirem de viver um grande amor. Vale à pena amar, acreditar no amor entregar- se ao amor. O amor satisfaz os nossos mais profundos desejos de compreender e ser compreendido, de valorizar e ser valorizado, de dar e receber. Acredite o amor pode dar certo.
Acordei o quarto estava escuro, a luz do dia não penetrava. Edu estava com seu braço envolta do meu corpo, era tão gostoso senti seu calor a me envolver, sua respiração era suave calma. Ao me lembra do que tinha ocorrido na noite anterior me peguei num sorriso bobo. Estava feliz, permiti que essa felicidade invadisse meu coração e preenchesse-o por completo. Peguei sua Mao e beijei sua face ele se mexeu aproveitei e me virei ficando de frente um para o outro fiquei a observa seu rosto era delicadamente desenhado sobrancelhas grossas com si lhos igualmente grossos nariz perfeito boca mediana com líbios vermelhos sempre molhados.
Eduardo abriu seus olhos tão brilhantes era como contempla a face de um anjo, meu anjo de amor ele sorriu tão lindo. Devolvi com um sorriso passei Mao em seu rosto ele fechou os olhos, abriu de novo Edu fez o mesmo gesto passando a Mao no meu rosto fechei meus olhos sua Mao quente macia percorria minha face até chega ao meu lábios contornou com um dos dedos abriu levemente, abri meus olhos.
Edu: - bom dia meu amor?
Rafa: - sorri por ele ter me chamado assim: - bom dia.
Edu: - como foi sua noite?
Rafa: - maravilhosa. E sua?
Edu: - indescritível. Como jamais imaginei. Como você se senti?
Raça: - amado como nunca fui antes. E você?
Edu: - também, pois o amor que sinto foi retribuído na mesma medida. Se alguém me perguntasse hoje se imagina esse momento? Diria que sim, sempre acreditei que iríamos ficar junto mais cedo ou mais tarde. Como diz uma passagem na bíblia. O amor é paciente e bondoso. O amor não é invejoso, não é arrogante, não se ensoberbece, não é ambicioso, não busca os seus próprios interesses, não se irrita, não guarda ressentimento pelo mal sofrido, não se alegra com a injustiça, mas regozija-se com a verdade; tudo desculpa tudo crê, tudo espera, tudo suporta.
Fui ao encontro de sua boca num beiju molhado doce, nossas línguas se enroscavam como um par dançando no compasso de uma musica. Edu colocou uma de suas mãos na minha nuca e a outra passava por minhas costas seu beijo me envolvia de um modo tão enlouquecedor, logo nossos membros estavam duros como rocha. comecei fazendo movimento em seu mastro Edu intensificou os beijus com a outra mão tirou minha cueca. Fui descendo beijando seus mamilos, barriga. Cheguei ate seu mastro dei uma cheirada, coloquei a cabeça pra fora, olhei pra ele dei uma lambida bem molhada Edu chegou a se tremer todo, abri bem a boca e abocanhei o Maximo que pode e fiquei chupando com gosto seu mastro Eduardo gemia segurando o lençol fiquei nesse movimento ate que Edu me puxa para um beiju, ele com uma das Mao na minha nuca e a outra foi posicionando seu membro na entrada forçando a dor foi inevitável Edu tinha um membro mediano mais porem grosso à medida que ia entrando parecia que estava sendo rasgado por um objeto cortante quando sinto seus pelos pubianos encostarem-se a minha bunda ficamos parado só nos beijando. Quando senti que meu corpo se acostumou comecei rebolar bem de vagar, fazendo movimento de subidas e decidas aos poucos fui cavalgando no seu mastro, Edu me segurava com as duas mãos na minha cintura fazendo meu corpo saltar seu mastro quase saia, quando descia entrava tudo de uma vez. Ficamos naquele ritmo muito louco acho que por alguns minutos quando atingimos junto o clímax.
Nossos corpos suados colados um no outro nos beijamos sentindo nossos corações era incrível como eles batiam no mesmo compasso, era muito bom seu calor era tão gostoso suas mãos percorria todo meu corpo como se ele quisesse gravar cada pedacinho dele, e guarda em um lugar especial. Paramos com selinhos estralados.
Edu: - eu te amo tanto rafa.
Rafa: - ergui minha cabeça olhando ele que mantinha um sorriso encantador: - e como é o tamanho do seu amor por mim?
Edu: - é maior que o céu, mais profundo que oceano, mais forte que os pilares da terra. Meu coração chega transborda de tanto amor que sinto por você. Às vezes até dói sabia?
Rafa: - eu estava com os olhos cheios de lagrimas dei um beiju nele: - Edu essas palavras foram as mais linda que ouvi em toda minha vida. Eu o amo de todo meu coração, acho que sempre soube mais esse sentimento estava guardado aqui no meu coração.
Edu: - eu sei minha vida não se preocupe.
Rafa: - vamos tomar banho? Estamos todo suado.
Edu: - vamos, mais antes quero mais um beiju.
Dei um sorriso Edu foi colocando sua Mao em minha nuca conduzindo quando nossos lábios se tocaram o tempo parou sua boca estava molhada ele foi introduzindo sua língua massageando o beiju do Edu era uma coisa indescritível ele conduzia de um modo totalmente diferente era delicado mais ao mesmo tempo vigoroso. Levantamos-nos e fomos para o banheiro. Tomamos nosso banho com muito carinho eu estava me sentindo a pessoa mais feliz do mundo Edu me amava de verdade demonstrava com palavras e atitudes. Depois saímos colocamos uma roupa e fomos fazer o café, a irmã dele e seu marido não estavam em casa por que fazia plantão no hospital. Edu me disse que logo à noite estariam em casa.
Terminamos de tomar nosso café Edu disse que me levaria para conhecer as praias arrumamos uma mochila com algumas coisas pegamos o carro a partimos pelo caminho ele foi me mostrando todos os pontos turísticos da cidade, aquele sábado foi maravilhoso vivi momentos lindo ao lado dele, Edu fazia tudo pra me ver sorri, em minha cabeça fiquei pensando se merecia todo esse amor, eu o desprezei quando ele disse que me amava. Não dei valor para os seus sentimentos, meu coração se apertou uma angustia invadiu-me. Estávamos na praia da Joaquina sentado na areia batia um vento de leve olhei pra ele que olhava para o horizonte.
Rafa: - Edu me desculpa por não te dado o devido valor, você sempre esteve ao meu lado.
Edu: - o que você esta falando rafa? Todo mundo tem um momento na vida, que iremos fazer algo que vamos nos arrepender. Não se torture por isso.
Rafa: - mais se nós tivéssemos ficado juntos antes não teríamos sofrido tanto.
Edu: - o sofrimento nos fez crescer. Desculpa-me por estar ausente quando você mais precisava de mim. Eu deveria estar La pra te apoiar ficar ao seu lado, mais fui um covarde fugi pra longe de você. Pensei se ficasse longe o amor que sinto por você morreria, mais descobri quando se ama de verdade pode ter um oceano separando a pessoa amada, mesmo assim ele se mantém forte como uma rocha.
Rafa: - eu sei Edu espero que me perdoe também.
Edu: - colocando sua Mao no meu rosto fazendo que eu o olhasse: - Eu te amo rafa, eu não sou perfeito, mais tudo que eu mais quero é não me senti culpado estando em seus braços. Só estou tentando ser sincero em ti revelar todos os meus erros.
Ali em frente ao mar como destemonha nos perdoamos por nossos erros cometidos, que agora ficariam enterrados no passado para que ninguém pudesse mais apontar nossas transgreçoes. Ficamos o dia inteiro correndo rua visitando todas as praias na tardinha voltamos pro apartamento sua irmã ainda não avia chegado então deu tempo de tomarmos banho juntos. Depois colocamos uma roupa resolvemos fazer uma janta para esperar eles concertesa viriam cansado e não teriam ânimo para sair pra jantar. Fizemos um strogonoff de frango salada suco de laranja natural, deixamos a mesa toda preparada Edu ligou pra ela pra ver que horas iriam chegar não demorou muito ela chegou enfim conhecia a irmã do meu amor se chamava Carla. Era uma morena bronzeada cabelos longos pretos olhos cor de mel um sorrido que me lembrava o Edu do lado dela tinha um rapaz bonito moreno claro cabelo arrumado barba por fazer corpo normal, formavam um belo casal seu nome era Victor. Ela vem em minha direção sorrindo.
Carla: - então você é o famoso Rafael prazer- me dando dois beijinhos.
Rafa: - prazer.
Victor: - prazer cara.
Rafa: - o prazer e todo meu.
Carla: - nos desculpe por não ter te recebido ontem estávamos de plantão no hospital.
Rafa: - não se preocupe o Edu já tinha me falado. Não precisa se desculpar.
Carla:- nos dão licença quero tomar um banho já voltamos.
A janta foi muito boa Carla se mostrou uma irmã muito carinhosa Victor era muito simpático, depois fomos para sala Victor abriu um vinho ficamos bebendo rindo, Edu como sempre brincalhão fazia a maioria das piadas, Victor não deixava por menos as horas passaram tão rápida que quando vimos já era umas três da manhã. Decidimos ir dormi, fui ao banheiro escovei meus dentes entrei no quarto tirei a roupa fiquei só de cueca logo Edu entrou me viu tirou a roupa já vem me agarrando beijando meu pescoço.
Edu:- sabia que você me deixa louco meu amor?
Rafa: - é então tenho que ti dar o remédio.
Ele foi me conduzindo até a cama mordendo meu ombro pescoço orelha chegou à minha boca Edu beijava ela com uma vontade parecia que ele queria arrancar um pedaço coloquei a Mao no seu mastro já duro comecei bater uma punheta pra ele, ele não perdeu tempo conduziu ele ate minha boca, abocanhei com vontade chupei como nunca chupei um pau na minha vida Aquela noite transamos umas três vezes. Quando o domingo chegou passamos estava chovendo passamos o dia no seu quarto, vendo filme trasando comendo, transando. Mais à hora avia chegado tinha que ir em borá, pois na segunda avia faculdade, tomamos banho juntos, foi uns dos banhos mais gostosos da minha vida Edu pela primeira vez me chupou, nossa fui as nuvens sua boca macia molhada não resisti por muito tempo gozei dentro dela com vontade Edu limpou tudo ele se levantou me deu um longo beiju senti o gosto da minha porra na sua boca. Depois ele me comeu com todo carinho como se quisesse guarda em sua memória aquele momento. Terminamos de nos lavar coloquei uma roupa Edu me ajudou a fazer minha mala meu coração estava feliz por ter conseguido ficar com Edu, mais também estava triste por deixá-lo não sei como será daqui pra frente não era um namoro pelo menos eu tinha certeza disso.
Edu: - ei mocinho o que você esta pensado em esta com uma carinha triste.
Faça: - estou bem Edu, só queria ficar mais com você como vai ser daqui pra frente?
Edu: - ele venho me abraçou beijo meu rosto: - olha a gente esta junto é o que importa agora eu tenho uma coisa pra você.
Ele foi até o guarda roupa pegou uma caixa de sapato abriu tirou uma caixa preta vem em minha direção abriu ela tinha duas alianças de ouro branco um com pedra.
Edu: - um tempo atrás eu estava andando pelo shopping e vi essas alianças na vitrine pensei em você as comprei por que tinha esperança que a gente ia ficar juntos um dia, e graças a Deus hoje você esta aqui comigo, Rafael xxxxxxxxxxxxxxxx você aceita namorar comigo?
Já estava chorando com suas palavras como ele pode ser tão lindo e meigo ao mesmo tempo será que Deus em sua imensa sabedoria avia guardado esse momento pra mim, será que todo o sofrimento que vivi até agora foi pra chegar aqui e ter meu coração completo e preenchido por essa pessoa que esta aqui na minha frente declarando todo seu amor por mim.
Rafa: - eu aceito de todo meu coração amor da minha vida.
Edu colocou a aliança no meu dedo eu no dele demos o beijo mais apaixonado de nossas vidas estávamos tão feliz ali começaria nossas vidas juntos queria fazer tudo certo não cometerias os mesmos erros que cometi com o Gabriel, daria todo meu amor ao Edu ele é tudo que procurava ele é a minha felicidade eu faria tudo dar certo. Depois ele me levou ao aeroporto ficou comigo.
Rafa: - Edu e agora como vai ser você aqui eu La?
Edu: - eu sei que vai difícil namorar a distancia mais vamos ser forte falta cinco meses pro final do ano, depois vou voltar pra casa dos meus pais e depois nao vai ter ninguém que possas nos separar.
Logo chamaram para embarca me despedi do Edu com muitos braços beijus não no importamos com as pessoas. Parti deixando meu amor para trás, mais na certeza que ficaríamos juntos tão logo. Cheguei ao aeroporto minha mãe estava me esperando contei a novidade pra ela que ficou muito feliz, como ela adorava o Edu sua adoração cresceu mais ainda. As semanas foram passando, meu amor e eu nos falávamos todo santo dia, senti muito sua falta seu toque os beijus, mais ficava feliz que ele era só meu, assim como eu era dele. Gabriel acabou indo para Austrália por incrível que pareça ele levou a Sandra com ele fiquei feliz por os dois. Contei pro meu pai que estava namorando com o Edu, ele como um pai amoroso me deu um grande abraço e disse que sempre estaria do meu lado.
Quando enfim chegou o final das aulas estava uma pilha de nervos Edu me disse que chegaria no final de semana ele vendo seu carro e venho de avião no dia do seu vôo fui junto com seus pais para esperá-lo quando enfim pude contempla sua face saindo do portão de desembarque não pude conter a emoção sai correndo para o abraçá-lo só quem ama sabe o que é esperar o amor da sua vida por muito tempo e quando o velo sentiu seu coração explodir numa felicidade tão grande que você chega fazer loucuras que antes você não faria.
Não pude beijá-lo ali por causa dos seus pais que não sabiam ainda, mais senti seu corpo colado ao meu, senti seu cheiro, seu toque foi o bastante pra mim naquele momento.
Edu: - que saudade meu amor nunca mais quero ficar longe de você.
Rafa: - eu também nunca mais me deixa minha vida.
Edu abraçou seus pais partimos pra casa dele, depois fomos pra casa dele no banco de trás do carro ele pegou minha a entrelaçou com a dele seguido o trajeto todo assim claro toda a vez que sua mãe olhava pra trás agente largava, mais logo voltamos de novo, quando chegamos em sua casa Edu foi larga sua mala no seu quarto fui junto mal entramos ele trancou a porta já foi me agarrando me beijando sacrificando minha boca, nos beijamos como uns loucos famintos desejados nossos corpo, como loucos apaixonados transamos no seu quarto graças a deus que seus pais não foram clamá-lo, depois descemos na maior cara de pau. Jantamos ele matou a saudades de seus pais, depois Edu me levou pra minha Casa. Quando entramos meus pais estavam na sala vendo TV cheguei todo feliz minha mãe vem nos deu um abraço, ele cumprimentou meu pai que lhe deu um grande abraço. Claro que meu pai deu aquele sermão que não era pra me fazer sofre que ele o acharia no inferno se fosse necessário naquela noite ele dormiu comigo como as outras que surgiu. Edu contou pro seus pais que era gay que estávamos namorando, no começo eles não aceitaram muito bem, mais acabaram vendo a felicidade dele e foram aceitando. O grande dia foi quando eles me convidaram eu e meus pais para almoçamos com eles. Vira que não mudaríamos nada que seriamos nos mesmo.
Hoje posso dizer que somos felizes, moramos juntos ganhamos um apartamento de nossos pais. Os meus me deram um carro, continuamos fazendo faculdade trabalho, com minha mãe no escritório dela. Edu faz estagio num escritório bem conceituado aqui na cidade vivemos como um casal normal fizemos novos amigos os nossos nos aceitaram freqüentam nossa casa.
Minha vida começou aos doze anos perdi meus pais verdadeiros morei na rua sofri um abuso sexual, parei em orfanato, ganhei uma nova chance na vida. Hoje Posso dizer que sou um homem feliz com muitas realizações por vir, mais tenho uma família maravilhosa que me ama que esta sempre do meu lado, tenho um namorado que nunca desistiu de mim que lutou esperou ele, é minha inspiração minha razão de viver. Eu sei que ele daria a vida por mim, e eu daria a minha por ele. Somos felizes, completamos um ao outro. que seja eterno enquanto dure.
FIM
Pessoal me desculpe pela demora cai de cama fiquei mauzão, mais meu Love cuidou de mim direitinho. Queria agradecer a vocês por todo carinho que tive aqui na casa as palavras de você foram minha força desejo toda a felicidade a cada um de vocês. obrigado pela paciência de todos. Deixou aqui um pedaço de minha vida para vocês.