Apaixonei- me Pelo Amigo do Meu Pai! - Segunda Temporada - 03

Um conto erótico de Emmanuel da Costa
Categoria: Homossexual
Contém 742 palavras
Data: 04/09/2013 14:57:31

Oi pessoal, como sempre voltei. Queria agradecer o grande carinho do último conto e dizer que sim... Eu sofri mesmo! Mas depois de muito partir meu coração, hoje em dia eu estou bem. Decidi escrever este conto justamente pela batalha que foi a minha vida e amei a valorização que vocês deram e ainda dão a ela. Bem, queria adiantar que amanhã infelizmente não garanto que irei postar o quarto capítulo, mas podem deixar que sexta eu provavelmente volte. Comentem e aproveite a leitura, amo vocês meus leitores! Beijos!

(Hey Daani... Infelizmente não posso colocar link com foto por motivos de segurança. Eu iria me expor muito e você deve saber que isso é perigoso hoje em dia na internet. Em fim, espero que entenda! Beijo especial.)

Boa leitura!

ContinuaçãoNo outro dia acordo, era segunda feira.

Fui para a escola e temendo o encontro com o Arcanjo, pois ele tinha começado a estudar no mesmo colégio que eu. Chegando lá o encontro na portaria. Logo ele pergunta...

-Emmanuel, você quer fazer o trabalho de Química comigo? –falou como se nada tivesse acontecido entre nós.

Realmente eu achei que ele deveria estar ignorando aquela situação que tinha ocorrido no shopping.

-Arcanjo, eu aceito! Mas você não está chateado comigo por eu ter... –ele tapou minha boca.

-Emmanuel, se você fugiu aquele dia, provavelmente teve seus motivos e eu não quero descobri-los, a não ser que você conte. Neste momento eu só desejo que nossa amizade volte a ser o que sempre foi. –ele falava com um brilho nos olhos.

-Claro! E... Obrigado! – e demos um abraço.

-E então? Encontramos-nos hoje na minha casa?

-Pra quê? –perguntei confuso.

-Para fazer o trabalho Emmanuel, por que outro motivo seria?

É claro que tinha outra coisa para nós dois fazermos juntos na casa dele, no quarto dele, na cama dele. Mas foi apenas um pensamento passageiro de malícia que passou pela minha mente.

-Ok! Que horas? - perguntei.

-Pode ser às quatro e meia? Tenho que trabalhar antes na oficina do meu tio.

-Pode ser.

Depois nós fomos pra aula. Não sei por que motivos o Arcanjo ficava olhando pra mim o tempo inteiro, e quando eu retornava o olhar a ele recebia um belo sorriso. Parecia que ele tinha ficado com muito medo de perder minha amizade, e aquilo estava mexendo comigo.

Após a aula fui para minha casa. Por volta das três horas o Ralph começa a me mandar SMS para conversarmos durante a tarde. Ele me convida para ir até sua casa, mas explico a ele que tenho que fazer trabalho com o Arcanjo.

Chegada a hora de ir à casa do Arcanjo eu estava bem ansioso, só pelo fato de que eu iria vê-lo novamente naquele dia. Tomei um banho e fui.

Chegando lá sou atendido por ele só de bermuda de futebol e sem camiseta. Ah, se ele soubesse o que eu sentia por ele não faria aquilo.

-Entra Emmanuel! Eu vou vestir uma camiseta e já volto.

“É bom mesmo, pelo contrário eu já iria ter que te agarrar aqui mesmo!”, foi o que passou em minha mente na hora.

Logo após vamos ao quarto dele para fazer o trabalho e lá ele começa a fazer aquelas “brincadeiras” de héteros comigo, do tipo passar a mão na minha bunda e na minha coxa, me encoxar, etc.

O problema foi que em certo momento eu fiquei excitado com a situação, e como eu estava de bermuda ele percebeu.

-Ué? Deve estar na “seca” Emmanuel, está até de pau duro. –falava rindo. –Emmanuel, me desculpa lhe perguntar isso, mas você é virgem? –falou ansioso pela minha resposta.

-Sim e não!

-Como assim? Ou você é, ou não é! –falou confuso.

-Para com esse papo Arcanjo, vamos terminar o trabalho.

Ele concordou. Terminamos o trabalho e minutos depois vejo que o Arcanjo está vasculhando meu celular.

-O que você está vendo aí?

-Algumas músicas suas, para ver se tem alguma que eu gosto e... –muito de repente ele ficou sério.

Ah, não! Gelei naquele momento, pois lembrei que eu tinha algumas fotos de homens de sunga e até mesmo nus no meu celular que estavam na mesma pasta das músicas.

-Emmanuel! O que é isso? –falou com uma expressão que eu não identifiquei se era de raiva, surpresa ou decepção.

-Isso o quê? -falei tentando disfarçar a situação.

-Emmanuel!... Você é gay? É isso? Meu melhor amigo é gay? –ele praticamente chorava.

Continua...

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Emmanuel da Costa a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Tentei entrar em contato com você pelo e-mail que deixou, mas não consegui, então resolvi escrever o que eu queria te dizer aqui mesmo, pois tenho quase certeza que você vai ler. Aqui está o que eu escrevi pra você e deu erro " Oi Emmanuel, meu nome é Káttya, moro no Rio de Janeiro, gosto muito de ler contos com temáticas homossexuais, pois acho mais verdadeiro. Sua história me comoveu muito, pois chorei bastante sobre o que você passou, como você sofreu por causa do Matheus e do Ralph. Pena eu não te conhecer nessa época, pois podia tentar te ajudar lhe dando uma palavra de amizade e dizer que você não estaria sozinho, assim como fizeram os seus leitores.

Que barra você deve ter passado, ao ponto de querer acabar com sua própria vida, por favor, nunca mais sequer pense em fazer isso, pois existe pessoas que são felizes porque você com seus contos proporcionam isso, que é o meu caso, então não tire isso de mim. Você é mais forte que isso. Estou amando seu conto. E espero em Deus que a felicidade bata em sua porta. Seja feliz. Sua mais nova fã, Káttya. Bjs em seu coração.

0 0
Foto de perfil genérica

Emmanuel, entendo sim, mais pensa se você fosse nós leitores, é horrivel imaginar essa história e nao saber como tu és, isso me roi por dentro,´é mt curiosidade ! heuehuehueheuh' virei teu fã :3 n tem neeh um email nada o entrar em contato ? Abraaços, mais uma vez ta 10 ! <3

0 0
Foto de perfil genérica

Oi Emmanuel, li a primeira temporada e até esse capítulo da 2 temporada de uma vez só. Me sensibilizei muito com sua historia. Tentarei entrar em contato com vc pelo e-mail. Sobre essa segunda temporada acho que o Arcanjo será diferente do Ralph. Espero que não tenha outra decepção. Bjs Continue.

0 0
Foto de perfil genérica

Muito bom, nem sei porque esse espanto todo, mas explique-se pra ele, conta tudo agora é a hora, espero que ele entenda, já o Ralph não se decide logo rum, ele sente alguma coisa e não assumi logo...

0 0
Foto de perfil genérica

Iiii cara parece que você perdeu um amigo.... Por causa do preconceito das pessoas... Mais é assim mesmo, espero que esteja tudo bem hoje em dia!!

0 0
Foto de perfil genérica

Bela surpresa o anjo teve. mais tambem né? quem mandou mecher em celulares alheios kkkkkkkk. muito bom bijm

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Bommmm, demais.. Emmanuel esse é o melhor conto que vc já postou na casa dos contos. Foi divino essa descoberta no fim, claro que isso é para nós leitores, pois vc deve ter sofrido muito. Realmente vc nao poderia deixar de ter postado essa segunda temporada, está divina

0 0