Era minha prima que havia pulado em cima de mim para me dar um abraço, também dou um abraço bem apertado nela, estava com muitas saudades. E então vejo que tinha um homem ao lado dela, não havia reparado ainda, quando olho pra ele e meu coração dispara aceleradamente....
Pô destino, tá me zoando né?
Era o Lorran. Ele estava ainda mais incrivelmente lindo do que quando o vi mais cedo. Ele quando me viu se assustou mas logo depois abriu um sorriso encantador e fez algo que jamais imaginaria que ele faria. No momento em que iria cumprimentá-lo, Lorran me puxa para um abraço. Eu logo retribuo.
Olho pra minha prima que achou aquilo engraçado e diz
"Ué, vocês já se conhecem?"
"Sim, conheci o Liam hoje, aqui mesmo na lanchonete!" diz Lorran ainda com o sorriso no rosto
"Ah sim, que ótimo ver meus amores se dando bem logo de cara" e então ela entra no meio de nós e passa o braço pelos nossos ombros
"Vamos lanchar?" digo
"Vamos sim" minha prima diz
"É verdade, já até tinha me esquecido, tô morrendo de fome" diz Lorran passando a mão na barriga e aquilo me deixou super/mega/hiper hipnotizado, por que ele tinha que fazer aquilo naquele momento? E então desvio o meu olhar antes que minha prima percebesse algo.
E então paramos na subway e começamos a lanchar e conversar muito. Lorran sempre nos fazia rir de alguma maneira e minha prima não saia por baixo. Eles tinham uma cumplicidade bacana e eu estava realmente me sentindo mal por estar interessado no Lorran. Aquilo não era certo, poxa, ele era o namorado da minha prima, eu não posso sentir nada além de amizade por ele.
Enquanto me perdia em pensamentos naquele cara lindo, percebo que Lorran me olhava intensamente. Eu volto o olhar pra ele e foi a coisa mais inexplicável do mundo, parecia que estávamos nos comunicando por olhar, não dava pra explicar. E então minha prima o surpreende com um grande beijo e ao ver aquilo, fiquei triste. Eu não deveria me sentir triste, devera me sentir feliz pela minha prima, mas como dizer isso pro meu coração?
Aproveito que ambos estavam entretidos com o beijo e vou ao banheiro. Ao chegar lá, não resisto e começo a chorar sem parar. Por que o amor não era fácil pra mim? Por que as coisas parecem ser mais complicadas pra mim? Por que eu não me apaixonaria por outra pessoa, alguém que gostasse de verdade de mim? POR QUÊ? Opa, eu disse apaixonar? Não não não, eu simplesmente não posso!
Entro dentro de um dos box, me encosto na porta e deixo as lágrimas cairem. Dessa vez nada me importava, eu precisava chorar, eu precisava deixar toda essa confusão sair.
Enquanto chorava, percebo que a porta do banheiro foi aberta com força e como estava no box, tampo minha boca.
E então ouço: "LIAM, VOCÊ TÁ AI???" diz Lorran com uma voz preocupada
"Tô sim Lorran, eu já tô saindo, agorinha eu volto pra lá" digo com a voz um pouco embargada
De repente vejo a porta do meu box sendo aberta e dois braços me puxando pra fora de encontro aos seus braços.
"Liam, o que aconteceu? Por que você está chorando?" ele diz enquanto ainda me abraçava
De repente, ele passa os dedos ao redor dos meus olhos para limpar minhas lágrimas.
E foi nesse momento, amigos, que comecei a chorar mais ainda. Sabe aquele momento em que a pessoa quer te ajudar mas como se ela é o problema? Aquele cara era magnífico, mas ele deveria ser hétero e apaixonado pela minha prima.
Eu o abraço com mais força e ele surpreendentemente beija o meu ombro.
É nesse momento que caio na realidade, me separo dele e digo olhando pra baixo
"É melhor voltarmos. Você se importa em não contar nada pra minha prima?"
"Claro que não. Mas não digo o mesmo por mim, eu quero saber o porque disso. Não gostei nada de te ver chorando. Promete que vai me explicar?" ele diz levantando o meu queixo para que olhasse pra ele
"Sim, um dia te explico, agora vamos!" digo sorrindo e me recompondo
"Vamos, mas antes não posso sair sem fazer isso!" ele diz me olhando com aqueles olhos negros intensos
Ele se aproxima de mim e então....
Continua...
E ai, o que acharam? até mais gente =)