Bom, pra quem não me conhece, meu nome é Joy, tenho 16 anos, sou gordinha, olhos azuis escuros acastanhados, pele clara, cabelos escuros chacheados na autura da cintura. Vamos ao que interessa. Eu tenho uma certa tara por chinês, e, no final do ano passado, conheci Liu, e percebi que ele iria me perturbar o juízo. Ele é meu vizinho, lindo, pele bronzeada, cabelos cortados na autura do pescoço, e uma bela franja na autura de seu nariz, um corpo de boneco, belos olhos castanhos e lábios rosados e sedutores. Num dia de sol, resolvi me refrescar na piscina, e, para minha surpesa, Liu desceu atras de mim. Como sempre fui educada, eu o cumprimentei com um sorriso e ele me devolveu com outro lindo sorriso. Eu usava um maiô vermelho, com um decote te realçava meus belos seios, ele me olhou de cima a baixo:
- Você está linda, Joy!
- obrigada, Liu!
E saí rumo a piscina. Não havia visto, mas Liu me seguiu até o vestuário da piscina. Só percebi que ele estava atrás de mim, quando tirei a saída de praia que usava. Ele disse:
- nossa! Que belo par de pernas!
Me virei assustada e disse:
- Liu! Você está louco?
Ele se aproximou de mim, e, tirando sua camisa, me beijou violentamente os lábios e disse:
- tô louco pra te comer, ninfetinha! Dá essa bucetinha pra mim dá...
- não, Liu! Eu sou virgem e pretendo continuar virgem! Você está me machucando! Me solta! Eu dizia isso, mas no fundo, estava louca por ele, para tê-lo dentro de mim pulsando!
Ele enfiou a mão por trás de mim e desabotoou meu maiô com violência, e começou a apertar meus seios carinhosamente, e disse:
- eu não vou te machucar, flor de lótus. Fique tranquila! Eu só quero que você me obedeça e seja uma boa garota comigo!
- tudo bem, meu chinês! Eu só quero que você não faça isso de novo! Você me assustou!
Foi aí que Liu disse:
- não olhe, sinta!
Na hora eu não entendi nada, foi quando senti uma coisa dura me tocar. Eu disse assustada:
- Liu! Eu sou virgem! Cuidado!
- calma, flor de lótus! Deixa eu tirar teu cabacinho deixa... - disse já enfiando aquele pau enorme em mim e me fazendo ir às auturas. Ele mordia minha orelha enquanto falava:
- quero você na minha cama todos os dias. Vou foder você até o dia amanhecer! Sua vadiazinha!
- vai Liu... me fode gostoso com essa espada enorme (23x7 cm de pau) aaaaahhh... que delícia... e ele pediu:
- cavalga em mim vem...
E lá fui eu, sentar com a bucetinha naquele cacete enorme... eu rebolava enquanto Liu me dava tapas na bunda, puxava meus cabelos e dizia:
- gostosinha... quero você? de quatro!!!
Quando ouvi aquilo, meu grelo piscou de tesão na hora! Fiquei louca! Eu me posicionei e Liu me encoxou e encaixou seu pausão na minha bucetinha e enfiou tudo de uma vez,me fazendo chorar de prazer! Liu me deixou mais louca quando me puxou pelos cabelos e disse:
- mama minha rola até eu encher tua boquinha de porra!
Eu mamei aquele pau delicioso e disse:
- me bate...
Ele me deu um tapa delicioso na cara e encheu minha boca com seu leite... eu adorei foder com esse chinês...