A minha vida de corno

Um conto erótico de Corn
Categoria: Heterossexual
Contém 515 palavras
Data: 16/10/2013 18:04:09

Minha Vida de Corno

Para quem leu meus relatos, sabe de detalhes de tudo o que me aconteceu, para quem não leu, esse texto é diferente, pois não é um capítulo dessa história, mas o contexto da opção de relacionamento que tenho com minha esposa.

Sou uma pessoa normal, típico trabalhador de cidade grande e empregado de multinacional, o que significa uma vida mais ou menos regrada, muito trânsito, muito stress, pouco tempo, várias viagens e sexo eventual. Ter sexo eventual não significa não querer ter mais ou não ter libido, significa não encaixar horários e comemorar quando dá certo, já por tudo que já falei. No meu caso, isso Significa masturbar-me bastante, já que o desejo bate e você sabe que só daqui a muito tempo que poderá fazer de outra forma.

Pois é, nesse emaranhado de coisas, comecei a fantasiar em ver minha mulher com outra pessoa, saber que ela estava sendo usada por outro, como se eu estivesse vendo um filme pornô com uma personagem conhecida. Isso foi um desejo secreto meu e que em raros momentos cheguei perto de falar. No maximo perguntava sobre os ex dela, mas não ia adiante.

Por minha distância, fogo acumulado e sei lá mais o quê, mal sabia eu que enquanto eu fantasiava, minha mulher já estava lá sendo comida. Saiu para jantar um dia com um "conhecido do falecido orkut" e voltou para casa com uma vontade insaciavel de dar.

Eu continuava imaginando e lendo sobre o tema secretamente, quando ela foi jantar novamente fora e acabou jantada. Seguiram-se outros encontros, sei inclusive que ela deu no carro, sentada no colo dele, em uma rua escura... Que em outro pequeno encontro fez oral no caminho de volta e entrou em para casa com o gostinho na boca. Eu não sabia de nada ainda...

Por um certo sentimento de culpa, um dia ela me contou tudo o que vinha fazendo. E olha que ela já fazia tempo, mas viviamos em mundos paralelos de desejos e sem interação. Apesar de um choque instantâneo, as coisas se acertaram e pudemos ter sexo menos burocrático e agendado. Pudemos compartilhar desse novo momento de nossas vidas porque sem querer tudo se encaixou.

Ela começou a sair com meu consentimento, começamos a conversar sobre o tema nos momentos quentes e a situação evoluiu. Não é uma constante, não tem hora marcada, mas acontece e aproveitamos o momento.

Tenho agora meu cinto de castidade, sou obrigado a me comportar, e as vezes até quero mais! Por ter uma pessoa fixa, em contrapartida, ela ganhou um namorado, que a come sem camisinha e a manda gozada para casa. Me sinto muito excitado, inclusive, de ter que muitas vezes usar camisinha para comê-la, o que me deixa rebaixado na cadeia de machos.

E sabe de uma coisa?! Todo dia acordo com vontade de me masturbar, pensando na mesma coisa que já pensava antes, tendo o mesmo desejo... Ficando feliz em saber dos momentos em que ela estava por ai com a perna aberta, gemendo alto e gostoso, como ela mesmo conta em detalhes...

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 18 estrelas.
Incentive Corn a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Olá sou de São Paulo e busco esposa liberada ou casal que o marido quer ver sua esposa tendo prazer com outro hom.

Sou um homem discreto, onde a descrição, o sigilo e o respeito deve prevalecer sempre.

Estou deixando meu contato, para que possamos conversar e nos conhecermos, mesmo que não aconteça nada será um prazer ter novos amigos.....

11988318690 Marcelo.

comedordecasadacoroa@gmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

Quero conhecer mulheres Coroas , ruivas, negras, japa, grávida, evangélica, mãe e filha, tia e sobrinha adulta, solteiras ou casadas liberadas pelo marido cuckold para sexo sem compromisso com muito sigilo e respeito.

Sou homem de São Paulo, capital, ZS, então pode ser da região do Butantã, Pinheiro, Santo Amaro, Campo limpo, Taboão da Serra, Embú das artes, Grajaú.

elmerms2014@gmail.com

ZAP: 11969283181!

Para encontro com segurança para ambas a pessoas, sugiro encontro no shopping Morumbi!!!

0 0
Foto de perfil genérica

👎🏾👎🏾👎🏾péssimo!!!

0 0
Foto de perfil genérica

Muito bom o seu conto. Publiquei um conto recentemente, sobre cornitude Quando puder da uma olhada

0 0
Foto de perfil genérica

Eu juro que eu nunca irei entender como que um homem em sã consciencia pode se sujeitar a ser humilhado e tratado com lixo apenas por causa de uma trepada, duvido que sua esposa te ame de verdade, na verdade ela apenas se aproveita de sua fragilidade e também desse seu desejo em ser humilhado, ela não o ama apenas se diverte as suas custas.

1 0
Foto de perfil genérica

Sou Comedor de Esposas há 7 anos em Balneário Camboriú e região, muito experiente em iniciar de casais . Sou estudioso da fantasia Cuckold e tenho conhecimento na área da psicologia, discutindo abertamente sobre o fetiche do casal. Venha passear em Camboriu e serei o guia e macho da sua esposa, ela conhecerá os lugares mais bonitos com intensos momentos de prazer. Maridos e Esposa terão inesquecíveis momentos curtindo a sacanagem de saciar a parceira. Contato somente para algo real.

Site: machocomedordeesposas.blogspot.com

Whats: 47 9 9129-9464

0 0
Foto de perfil genérica

Procuro ajudar pessoas que tem problemas com Ejaculação Precoce e falta de Ereção. Tenho certeza que irá ajudar muitos Homens a superar esses problemas que outrora eu tinha. Graças a um método infalível. Quer saber mais me mande um email rrodrigodiguinho@gmail.com

0 0
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Gostei de sua historia, tenho um relacionamento semelhante com minha esposa que também tem um namorado. marcosantoniolond@hotmail.com

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Hummm, calabresa grossa do amigo

O Corno chegou, dizendo que o Amigo chegaria e levaria uma pizza pra nós... Respondi que estava no banho e pegando fogo, precisava de um pau grande e bem duro... Ele me chamou de safada e disse que estava com tesão ... Ah... o Sr. Hart... tem trabalhado tanto, sempre fazendo hora extra... tive que receber o Amigo so-zi-nha!

O interfone tocou e mandei o Amigo subir...Ao abrir a porta , ele me olhou dos pés à cabeça, eu usava somente um baby dool de renda preta, muito justo e muito curto, e uma calcinha também de renda , pretinha, ...estava cheirosa, irresistível! Ele entrou, nos cumprimentamos, e enquanto eu arrumava a mesa , ele entrou no banho. E o corno mandando sms: Ele chegou? Subiu? Levou a pizza? Gostou dele?

-Sim Corno, estamos conversando, ele trouxe a pizza...

-Tô chupando o pau dele corno....ele é grande e gostoso...

O corno não aguentou e me ligou, falando com aquela voz de corno manso perguntou:

-Ele tá chupando você amor?

- Tá corno, tá muito gostoso, vou gozar na boca dele...

-Goza amor, goza na boca dele...não deixa ele gozar!...eu tô indo, tô chegando...quero pegar você no flagra!

Não demorou muito, eu gozei mesmo, que língua, uau! Então sentei naquele cacetão e meu corninho chegou...entrou e veio direto ver bem de pertinho eu subir e descer naquela pika e perguntou:

- Ai amor! Você tá gostando da pika dele??

-Claro que sim corno! Ele é muito gostoso...

-Vamos pra cama, vamos gostosa? Quero sentir o gosto dele em você, quero te lamber, te chupar, minha puta safada!

E assim foi, meu corninho tirando e colocando muitas camisinhas no Amigo, que gozou muito em mim, o corno esparramava aquela porra toda e se lambuzava se esfregando em mim, até que me fez a pergunta:

- Quer dar o cuzinho pra ele amor?

-Quero corno, mas ele é muito grande!

E meu corno muito atencioso e preocupado disse pro Amigo:

- Vai devagar e não deixa doer, se não ela não dá de novo!

E passou a ajudar, passando muito gel e abrindo caminho pro Amigo me enrabar...

Eu de 4, o corno quis fazer um 69... queria ver de perto, enquanto me chupava, o Amigo meter no meu cu, e bater com as bolas na testa dele...:

-Amor... que delicia de visão, as bolas dele tão batendo na minha testa e eu tô vendo de pertinho esse chifrão entrar em você!

E o amigo socava, socava...tava todo já em mim, quando falei pro corno:

- Sai daí corno! Deixa ele meter direito!

Assim gozei de novo sendo enrabada pelo Amigo...E ele, o Amigo, gozou na testa do corno...No final, o corno veio fazer a faxina em mim, me devorando inteira, lambendo e me chupando, dizendo o quanto eu tava arrombada e gostosa...Gozamos juntinhos...

Assim foi nossa noite.. e depois de uma boa pizza de calabresa, o Amigo dormiu no sofá e eu e meu corninho fomos pra nossa cama.. dormir grudadinhos e satisfeitos!

contato com o corninho bonzinho e-mail cornusnovus@hotmail.com

scype maurizio.ribeiro1

0 1