De anônima a amor da minha vida.

Um conto erótico de Sabrina
Categoria: Homossexual
Contém 527 palavras
Data: 17/10/2013 01:02:00

Meu nome é Sabrina, tenho 25 anos e moro na cidade de São Paulo! Não conhecia o site, mas minha princesa ta viciada, falou tanto dele para mim, que resolvi vim escrever nossa história!

Ja fiquei com varias garotas na minha vida. Sou loira, bonita, as meninas querem ficar comigo, e eu claro, pegava geral! Mas nunca quis nada serio com nenhuma.

Sabe aquelas dias chatos que você nao tem nada pra fazer, ai você entra na internet e continua sem fazer nada e fica com aquela cara de paisagem na frente do computador!??.. Foi num dia desses que recebi um elogio de uma garota, Carol, de Belo Horizonte, viu minha foto, me chamou de Estilosa e etc! Começamos a conversar e nos adicionamos, inacreditável, mas na nossa primeira conversa, ela ja me falou muitas coisas da sua vida, e ali, percebi q ela era hetero! E logo pensei " tudo bem, amizades são sempre bem-vindas, hehe " e a partir desse dia, ficamos amigas, trocamos telefone, nos falávamos todos os dias, e com nossa aproximação, eu disse ha ela que gostava de garotas, claro, ela assustou!!! Mas aceitou numa boa! Mas mesmo sendo amigas e morando uma longe da outra, eu sempre achei ela linda, e sentia atracão por ela, mas sempre a respeitei, afinal alem dela namorar, ela nunca sentiu nada por garota nenhuma! Ai os dias foram passando e fomos ficando cada vez mais amigas, e com vontade de nos conhecer. Numa conversa e outra ela descobriu que sou apaixonada por perfumes, me falou qual era o preferido dela, eu não o conhecia. Ela muito gentil, no dia do meu aniversário me enviou um creme da Victoria's Secrets e junto uma amostra do perfume que ela usa, que por sinal, é MARAVILHOSO! Num sábado à noite sai com as amigas, e passei o perfume que ela me deu, mandei uma SMS pra ela " estou com seu perfume " em menos de 1 min ela me responde " ta vendo, meu cheiro você ja conhece , agora so falta me conhecer pessoalmente"

Quando eu li aquilo, não perdi a deixa e ja mandei logo de cara " prefiro não te responder como eu gostaria " ... Ela ficou MUITO curiosa, joguei a isca e o peixe caiu! Kkkkkk. No outro dia, pedi desculpas, disse que a respeitava, e que tinha bebido um pouco a mais, ela toda sem graça, confessou que ate tinha gostado da mensagem que mandei! Ela ficou curiosa em saber como seria ficar com uma garota, pouco a pouco, fui convencendo ela, e eu percebia que a cada dia, sentia aquela vontade louca de beija-lá, e vi que ela estava sentindo a mesma vontade que eu. Acabamos nos apaixonando... Conversávamos o dia todo, acordava e dormia pensando nela, e isso tudo era recíproco! Depois de meses de conversa, combinamos de nos ver, os pais dela iram fazer uma viagem, e ela me convidou pra passar o fds na casa dela.... Peguei o ônibus, e enfrentei 10h de estrada, e quanto mais se aproximava, mais meu coração acelerava, estava muito ansiosa! 10h se passaram, cheguei, peguei um táxi e parei na frente da casa dela... Mandei uma msg " to aqui ".

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Cacas090 a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Muito bom gostei do comeco esperando o proximo beijos**

0 0