“Não existe certo ou errado, existe somente aquilo que sentimos de verdade”
Julio Couto
Depois de descansar um pouco vejo que tudo ainda permanece confuso em minha mente , isso não e bom , quando amamos de verdade creio que nenhuma opinião possa fazer com que os nossos sentimentos sejam mudados . Meu amor por ela começou com uma forma simples , começou da forma mais besta possível , mas não me importo com isso tudo.
Se apaixonar pelo seu professor pode ate parecer bonitinho na ficção , mas na realidade e muito doloroso você sentir-se apaixonado por alguém que nunca será seu. Todos os dias essas historias se repetem , e nesse mundo homossexual isso vem se tornando muito comum, me lembro de gostar dele mas como respeito acima de tudo nunca fui capaz de dizer pra ele oque eu sentia e isso me deixava muito angustiado , creio que viver essa “vida de Gay ” não e fácil pra ninguém , ao menos e o que acho.
Recentemente iniciei uma terapia pra me encontrar um pouco , abandonei minha vaga numa federal , me tornei um cara sem amigos , apesar de ter apenas 19 anos . Creio que os jovens daminha idade vivem intensamente e estão em busca de uma oportunidade de viver , diferente de mim que não vê motivos pra levar essa vida a diante .
Agora so estou podendo contar com vocês que leem os contos que eu posto aqui na casa. Saibam que e difícil pra mim falar de um amor que eu nunca vivi, são somente desejos meus , que não consigo realizar.
Queria ter a coragem de chegar pra minha mãe e dizer pra ela que sou homossexual, mas tenho medo da reação dela.
Sempre fui uma pessoa de presença , sempre rodeado de “Amigos”, nunca tive problema em me relacionar , ate que comecei a me aceitar Gay , depois disso comecei a viver um dilema chato e interminável , onde as minhas vontades ficavam reprimidas dentro de mim.
Sempre que gosto de um carinha tenho que pensar mil vezes antes de tomar qualquer atitude , creio que o medo me impeça de viver uma vida tranquila.
Meu sonho e que minha vida fosse igual a do Matheus , que apesar de todas as coisas ruins que ele passa , sempre ele encontra alguém que o queira de verdade .
Totalmente diferente de mim, que vive sozinho esperando que o Tal Cara Perfeito apareça , mas acontece que ele não existe.
Infelizmente nunca pensei em dizer isso, mas sinto inveja dos casais felizes , sei que e um sentimento feio e ruim , e garanto pra vocês que jamais pesei em nutri algo da espécie, mas me vejo obrigado a assumir meu sentimento de inveja.
Sou um cara meio bacaninha , mas ninguém me quer , posso não ser bonito, mas eu tenho tanta coisa pra oferecer , mas parece que ninguém nota isso.
Ontem durante a noite estava eu no facebook, e vejo que um cara que eu havia ficado ( Ele se diz hetero) estava exalando felicidade pelo face , eu não gosto dele ,mas senti um pouquinho de vontade de que eu fosse o motivo da felicidade dele.
Não sou um gay que fica com qualquer um , não quero só sexo , quero romance , quero viver um pouco de amor .
Mas isso tem se tornado difícil a cada dia que passa, agora me vejo sozinho dentro de casa sentado diante do meu noot book , escrevendo um pouco sobre mim, pra pessoas que nem conheço mas que me apeguei facilmente , estou passando por um momento tao difícil , que vocês não fazem ideia .
E onde estão meus “Amigos”?
Eles não existem , eu não tenho, e difícil dizer isso , mas lagrimas teima em cair quando eu digo isso.
Não sei se terei muita força pra continuar a escrever e pra viver.
Ando muito cansado e ate mesmo desestimulado com tudo isso , vejo que os contos são lidos todos os dias , mas ninguém comenta nada. Eu tenho muito a agradecer a todos vocês , essa semana separei todos os arquivos que já tenho e fiz uma impressão pra ver como andava meu trabalho , me surpreendi quando vi a quantidade de paginas, nuca pensei em escrever tanto na minha vida .
Mas Galera oque significa minha tristeza ?
Para as pessoas normais eu sou somente mais um Gay que não se aceita.
Hoje tenho mais uma consulta com meu psiquiatra , e espero que ele me receite alguns remédios o mais rápido possível , pois não sei ate onde vou conseguir suportar toda essa pressão.
Desculpa pelo desabafo , mas não estou bem esses dias , hoje ainda eu posto outro conto.
BOM DIA.