Obrigado pelos comentários.
Gente, me desculpem, eu acho que o word nao salvou, eu tinha adicionado mais uma parte. Pedi para um amigo postar para mim. Vou resumir.
Bom, todos os dias eu ia para a escola pensando em Daniel, chegava e ele estava lá na escada me esperando, levantava, me cumprimentava e se sentava novamente. Chegava o recreio e ele ia na cantina e ia para a escada. Onde eu ja estava, pois nao como no recreio. Depois eu voltava para casa junto dele. Éramos melhores amigos. E eu queria mais que amizade, mas nao tinha coragem de chegar nele e falar.
Passou mais ou menos uns dois meses na mesma rotina, que eu adorava a parte da manhã e detestava a da tarde, por isso passei a almoçar, fazer o dever de casa, revisar a matéria e ir dormir, passava mais rápido enquanto dormia.
Bom gente, é mais ou menos isso, essa parte fica antes de eu ir pra casa com ele e ele pedir para entrar. Me desculpem, a culpa não foi minha. :-(
Voltando ao capítulo 3.
Acordei com um barulho de porta. Era a minha mãe, e eu estava dormindo nú com outro homem na cama. E ainda todo lambuzado de porra. Acordei o Marcus.
Eu: Dani, acorda, minha mãe chegou, eu tive um plano, vem até o banheiro, vou ligar o chuveiro e ela vai achar que estou tomando banho.
Dani: ok, vamos logo.
Fomos até o banheiro, logo que entrei ja fui ligando o chuveiro enquanto o Daniel trancava a porta. Tiramos a roupa e entramos no chuveiro. Eu comecei a ensaboá-lo e ele a me ensaboar. Foi delicioso. Por um momento esqueci a minha mãe. Na verdade eu esqueci de tudo. Só focava no Daniel.
Ddpois de terminarmos o banho, deixamos o chuveiro ligado e fomos combinar o plano.
Eu: eu saio do banheiro e levo minha mãe para a cozinha, nao da para ver a porta de entrada. Tem que ir com cuidado, pois ela é muito barulhenta.
Dani: na sua cozinha tem som?
Eu: tem.
Dani: ligue-o, deixe bem alto. Quando ja estigerem la voce me liga do celular, que eu desço e saio. Vou deixar no silencioso, assim que eu sair eu te ligo e a gente improvisa uma conversa na hora.
Eu: que tal você dizer que está aqui na frente e quer entrar. Você nao vai me escapar hoje.
Dani: tah. Pode ser.
Eu: falando nisso, você quer dormir aqui hoje?.
Dani: querer eu quero, só nao sei se a minha mãe vai deixar. Eu te convido de novo la em baixo. Pra despistar suspeitas.
Fizemos como combinado, nao posso detalhar essa parte, pois ja sabem o que aconteceu, seria inútil.
Abri a porta e estava lá o homem que eu mais amava no mundo.
Eu: dani! Entre!
Ele entrou e eu o levei para a cozinha.
Eu: mãe, esse aqui é o Daniel, meu amigo da escola.
Mãe: finalmente arranjou amigos Rafa.
Eu: eh... amigos.
Ela pareceu não entender, mas nao disse nada.
Eu: dani, você quer dormir aqui hoje?
Dani: claro, se sua mãe deixar.
Mãe: por mim tudo bem. Mas o Rafa que vai arrumar o colchonete.
Eu: tah.
Eu fui para o meu quarto arrumar tudo. Enquanto o Dani ficou conversando com minha mae. Peguei o colchonete de baixo da cama. Coloquei o lençol. Peguei um travesseiro. Tudo isso para ele.
Mãe: Rafael, a janta está pronta.
Eu:ja estou indo.
Continua...
Gente desculpa pelos erros. E também pela falta de detalhes. Vou tentar fazer melhor o próximo. Mais uma vez me deculpem pelo word