Avril Lavigne - Uma vadia safada (Parte 16) - Uma nova vida

Um conto erótico de Dulce Safada
Categoria: Heterossexual
Contém 1407 palavras
Data: 18/10/2013 01:44:53
Última revisão: 01/09/2014 03:16:42

Avril acordou no outro dia. Ainda incrédula de tudo o que havia acontecido com ela. Como ela tinha caído tanto em tão pouco tempo. Ela tinha colocado sua vida em ordem e tudo desmoronou em apenas dois dias. E aquilo tudo era só começo. Ela podia sentir que muito mais ainda estaria por vir.

Ela se levantou da cama, ainda dolorida, sua bunda ainda sentia o resultado da foda com Ijah. Ela o odiava mais do que tudo.

Mesmo depois de ter chegado ontem à noite e ter tomado um banho e se trocado, Avril ainda se sentia suja, ela queria novamente tomar um banho, mas lembrou das ordens de Lauren. Ela tinha que verificar seu email, assim que acordasse.

Ela olhou o relógio e tal sua surpresa quando ela viu as horas. Já era 12:23.

Como ela dormiu tanto? Ela estava tão cansada que não conseguiu acordar cedo.

Mesmo Lauren não falando claramente à hora que Avril deveria acordar, a loira tinha um sentimento de que ela esperava Avril acordada mais cedo.

Ela foi até a sala rapidamente, a secretária eletrônica estava piscando. Avril ouviu rapidamente os recados. A maioria era de seu empresário, perguntando onde ela estava e porque ela não respondia.

Ela pegou o celular e passou uma mensagem para ele. “Estou tirado o final de semana de folga, nos vemos na segunda”.

Aquele era o melhor jeito de evitar seu empresário e não levantar nenhuma suspeita. Ela sabia que Lauren ainda a usaria nesse final de semana, e tudo que ela queria agora era um pouco de sossego para ler os e-mail de Lauren e descobrir qual seria essa tarefa.

Avril se sentou na cadeira e abriu seu laptop, ela entrou no seu e-mail. Tinha vários e-mails, alguns spams, mas logo ela localizou o e-mail de Lauren.

Um misto de medo e ansiedade tomou conta da loira enquanto ela clicava e abria a mensagem de sua mestra.

A primeira parte do e-mail deixou Avril feliz.

“Em primeiro lugar quero que você saiba que Ijah já não trabalha mais conosco. Eu estava desconfiada que ele estivesse desobedecendo minhas ordens, por isso coloquei uma câmera no carro e vi o que ele fez. Ele foi devidamente castigado e não lhe incomodará jamais. Esse é o preço pago por aqueles que desobedecem minhas ordens.”

A última frase fez o corpo de Avril tremer. Aquilo foi uma indireta para ela, e por mais que ela se sentisse feliz por saber que Ijah não iria mais atormentá-la, ela se sentia impotente sem saber o que realmente Lauren havia feito para ele sumir.

Porém, Avril deixou para se importar com esse problema em outra hora. Ela continuou a ler o e-mail.

O email vinha inscrito com uma série de instruções e Avril ficava perplexa cada vez que lia as tarefas.

“Deixando esse assunto de lado, vamos nos focar em você. Eu te liberei antes do tempo, não porque eu acho que você deva descansar ou porque você foi boazinha e sim porque você precisa resolver alguns assuntos antes de estar pronta para me servir”. Deixei listado abaixo algumas tarefas que quero que cumpra antes da meia-noite. Caso alguma tarefa não esteja cumprida no prazo, os seus fãs receberam uma amostra do que você fez com o seu antigo empresário”.

Avril podia ouvir Lauren falando essas palavras ao ler o e-mail. Ela podia se sentir diminuída e insignificante perante a autoridade de sua mestra.

1º - Quero que você se mude. Essa casa esta muito longe de onde eu quero que você more e eu preciso ter fácil acesso a você. Mas não se preocupe você não vai precisar vender a casa. No fim do e-mail eu te deixei um endereço, você precisa estar nesse endereço as 14:00. Um corretor vai lhe mostrar a casa e você vai comprá-la. Com todo o dinheiro que você ganhou isso é uma mixaria.

2º Eu não quero que você volte mais para essa casa. Pegue apenas o que eu citar e coloque em uma caixa, documentos, cartões, celular, dinheiro e o seu laptop. Isso é tudo o que você vai levar dessa casa. O resto não é importante. Você vai se mudar hoje mesmo, se você não conseguir convencer o corretor a se mudar hoje, vai dormir na rua.

3º Não quero que você leve nenhuma roupa a não ser a do corpo. E nem pense em colocar roupas íntimas. Eu não quero você usando nada que eu não aprove. Mas não precisa se preocupar, em aparições públicas você continuará usando aquelas mesmas roupas de rebelde sem causa.

4º A partir de agora você só vai se locomover em táxis ou em automóveis autorizados por mim. Não quero você entrando em limusines dirigidas por motoristas ou amigos, ou muito menos dirigindo. Para se encontrar com o corretor pegue um táxi.

5º Avise ao L.A. e aos seus familiares que você vai tirar o final de semana de folga, não quero que ninguém te perturbe. E se ele perguntar sobre o novo imóvel, apenas diga que quis uma mudança de ares. Ele não precisa se meter na sua vida.

6º Isso é apenas o básico. Quando você estiver na casa, me passe um email e eu lhe enviarei as suas novas tarefas. Caso eu não receba nenhum e-mail até meia noite, vou interpretar como você não conseguindo realizar algumas das tarefas que lhe pedi e seus fãs receberão uma prévia do que você andou fazendo com o empresário.

Lauren

Ela não podia acreditar no que estava lendo. Ela queria que Avril abandonasse tudo em poucas horas. Como ela poderia pedir isso assim? Não era pedido. Era uma ordem e Avril não podia recusar. Se ela fizesse seria exposta para toda a mídia e sua carreira estaria acabada. Não só isso. Ela envergonharia toda a família. Ela não podia fazer isso. Ela tinha que correr contra o tempo e fazer todas aquelas tarefas.

Ela simplesmente não sabia o que fazer primeiro. O primeiro passo foi se vestir. E logo ali ela encontrou seu primeiro desafio, encontrar uma roupa que ficasse bem nela e não mostrasse demais já que ela não poderia usar roupas íntimas. Ela colocou uma calça jeans, mas teve dificuldade na hora de achar uma blusa. Todas pareciam ressaltar seus mamilos descobertos de sutiã sob o pano. Ela teve que vestir pelo menos umas seis diferentes, até achar uma que escondesse um pouco o fato de ela estar sem sutiã. Era uma camisa vermelha que ficava muito bem nela, ela usou junto com uma jaqueta de couro, o que foi a solução perfeita para esconder a falta de sutiã dela. Avril calçou um par de botas de amarrar na frente e assim terminou de se arrumar.

Em seguida sua mente a lembrou do fato de que ela não havia tomado banho ainda. O último banho de Avril foi na noite anterior. Vendo que tomar um banho agora somente a atrasaria, ela deixou para tomar o banho na sua nova residência. Só nesse instante a ficha começou a cair para Avril. Ela estava mesmo saindo daquela casa, para ir morar em um local desconhecido por ela.

Mas ela não tinha muito tempo pra pensar. Ela começou a coletar as coisas que Lauren havia pedido. Por sorte os documentos dela estavam ali em fácil acesso e ela não demorou muito para reunir todos eles. Logo a próxima tarefa era encontrar uma caixa. Seria muito mais simples se Lauren tivesse deixado ela colocar dentro da sua bolsa. Mas ela não queria desobedecer nenhum item de Lauren. Ela não queria dar brechas para que Lauren expusesse os vídeos dela ao público. Depois de pelo menos 5 minutos olhando pela casa sem encontrar nenhuma caixa, ela foi até o porão e achou uma, ela jogou o conteúdo da caixa no chão do porão e guardou os documentos, juntamente com seu talão de cheques dentro da caixa. Em seguida ela anotou o endereço que Lauren tinha dado a ela em um papel e juntou o laptop e o carregador ao resto das coisas dentro da caixa.

Os documentos mais importantes ela juntou ao seus cartões e ao dinheiro que ela tinha guardado apenas para o táxi e colocou dentro de uma carteirinha que ela tinha. E por fim colocou seu celular no bolso de trás da calça jeans.

Era isso? Só isso, se perguntava ela. Era somente com aquelas coisas que ela ia deixar a sua casa?

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Dulce Safada a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Oi Avril tudo bem? Adorei seu conto...Agora me diz uma coisa:Quando vms terminar nosso conto de ontem hen? Vc estava no hospital e esperando um filho meu rs...Bjos

0 0
Foto de perfil genérica

Oiii Dulce Safada !!!! Nossa!!!! Que suspense!!!! Deixa até a gente nervoso!!!

Já estou aguardando o próximo capítulo!!! Ansiosamente!!! Parabéns Menina!!! ADOREI O SUSPENSE!!! 10!!!

0 0