Uma aventura na ilha Lesbos- parte 1

Um conto erótico de J--C
Categoria: Homossexual
Contém 397 palavras
Data: 18/10/2013 14:23:10

Era uma vez, uma ilha da Antiga Grécia que se chamava Lesbos.

Nesta ilha verdejante moravam imensas papixas, mas todas de diferentes tipos: umas peludas, umas ralinhas e outras lisinhas ah e outras com enfeitos.

Em Lesbos, as principais papixas que mandavam no regime xixona era a rainha Pussy e as suas 3 filhas: Lisinha, Permanente e a Frisada. A Lisinha era muito simpática, fermosa e molhadinha. Já a Permanente não era tão bela como a Lisinha, pois era cabeluda e atrapalhava muitas vezes o serviço. Por fim, a Frisada era bipolar, ora estava bem, ora estava mal.

No dia-a-dia, a Permanente gostava de ir ao spa fazer umas massagens pelo corpo todo, incluindo o seu bem mais precioso, a permanentezinha; normalmente ia com a sua mãe. De seguida ia ter com a professora Papixa ter umas belas aulas sexuais, onde aprendia a contar, meter o dedo, passar a língua e umas belas tesourinhas que cortavam qualquer tipo de papel. A Lisinha ficava no campo a colher florinhas em forma de vagina e entretia-se na casa das putinhas mais a Frisadinha, onde gastavam todos os seus pintelhinhos, pois era a moeda de lá da ilha Lesbos e faziam incenso para honrar a deusa Kriqua e esta dava em troca vibradorzinhos de todas as cores e feitios, mas o mais apetecido era o das orelhas peludas cor-de-rosa que iam buscar ao templo da Curva.

Certo dia, numa forte tempestade de inverno, a ilha estava coberta de nuvens pretas que pareciam uns pintelhos de uma piça (credo que hourrour!), chovia leitinho condensado congelado que caia com o tamanho de bolas de basket (bierc) e trovejava como peidos enjoosos com cheiro a torresmos da agonia provenientes dos rabinhos dos porquinhos.

No palácio Húmido, o teto começou a ruir e todas as mangazinhas gritavam de sofrimento e do nada caiu um bloco de leite condensado na cabeça da rainha Pussy e esta pobre coitada viu o seu “biquinho a ficar murchinho” e então bateu as botas. Entretanto as maninhas com os seus bicos tesinhos entraram no quarto e depararam com a morte da sua mãe e tentaram tirar-la de lá do quarto. Momentos após as maninhas estavam a brigar na casa das putinhas e estava lá a professora Papixa que estava com um olhar suspeito. Mas porque?

Não percam o próximo episodio que é de orgasmar e chorar por mais!! YESS!!

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Botelho a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Kkkkkkkkk, que foda! Criatividade, hein?! Esperando.

0 0
Foto de perfil genérica

Aqui a tua fiel amiga xiboca espera pelo proximo capitulo e espero orgasmar muito muito xD beijos**

0 0