- Não tive voz pra responder, a maneira como ela falou me deixou muito putiado e ao mesmo tempo muito triste, da maneira que ela falou parecia que eu e o Guilherme éramos terroristas! Meu Deus, agora 4 pessoas já sabiam! Eu tava ficando muito preocupado, e tava com muito medo!
Eu: Como assim! Ta louca!? Quem te disse isso garota!?
- Minha Campânia toca... deveria ser o Almos....
Michelle: O Guilherme, Igor. ( ela tava com a voz já embargada )
- Ai Meu Deus! Que situação!
Eu: Denisson atende ai a porta e manda entrar, já já to indo...
- Eu queria chorar, me esconder dentro de um buraco, ficar mudo,cego,surdo...sim, eu estava com medo, me senti um covarde na hora!
Eu: Mi, calma! Cadê ele, ta aonde ?
Michelle: Eu não sei, ele saiu faz tempo! Isso é verdade Igor ?
- Engoli o seco e disse:
Eu: É Mi!
- Só consegui dizer isso! Naquela hora, não saia muita coisa da minha boca...
Mi: Então ele terminou com a Dani, só pra ficar com tu!?
Eu: é!
Mi: Meu Deus! Ele terminou com a Dani, pra ficar com outro Homem!
- Ela já estava chorando, e falava histericamente....
Mi: Igor, ele quer contar a Mamãe! Por favor, pede pra ele não fazer isso, ela vai botar ele pra fora de casa, ela não vai aceitar o único filho Viado!
- Ai eu chorei, Chorei por tudo, por amar o Guilherme, por nosso amor ser “Impossível” por as pessoas não aceitarem que duas pessoas do mesmo sexo se amem, e Chorei por mim, e pelo Guilherme, tenho certeza que o coitado saiu de casa pra refletir, ele contou a Michelle, esperando apoio da parte dela ( acredito eu ) e não teve, e ele estava lá sozinho, e eu aqui.Minha vida não iria ser fácil a partir daquele momento, eu sabia, que isso iria chegar, e já que chegou, tenho que agüentar, o Guilherme ta precisando de mim, e eu dele, já não tinha mais nada a fazer na Capital, então, amanha de manha eu estava preparado para ir embora ajudar o Guilherme, não ia ser nada fácil para nos dois daqui pra frente.
Eu: Mi, se acalme, vou ligar para o Gulherme, e tu não fique chorando pelos cantos, se não tua mãe desconfia.
Michelle: Tah, liga pra ele.
Eu: Ta bom....
- Antes fui na sala ver quem era, Tava todo mundo lá.....
Eu: Oi!!!
Luck: Ta com algum Problema Velho!?
Eu: Não! To resolvendo um negocio aqui, cara liguem ai pra pedir alguma coisa pra comer, pizza,comida japonesa, vcs quem sabem....
Almos: Blz velho, vai lá, qualquer coisa tamos aqui... eu blz....
Eu: Tah!
- Fui para o banheiro do quarto principal ( que era o lugar mais longe da sala ) e liguei a torneira, bom... fiz de tudo para não escutarem nada.... e tentei ligar pro Gui....Liguei insistentemente 3 vezes, e todas as vezes caiu na caixa de mensagens, ele não queria falar com ninguém, e eu não tinha idéia onde ele estava, então liguei para a Dani ( Ex namorada dele ) eu tava desesperado, e querendo ou não, ele tinha um laço forte com ela, e tentei ligar... ela atendeu....
Eu: Dani ?
Dani: Oi ?
Eu: Oi, é o Igor!
Dani: Oi!
- Ela foi indiferente comigo, acho que por causa da nossa ‘briga’ da ultima vez....
Eu: Oi, o Gui, ta ai com tu ?
Dani: Ta não meu querido!
Eu: Há ta bom então, obrigado.
Dani: Aconteceu alguma coisa ?
Eu: Não, não, mais vlwww ai, tchau...
- Tentei ligar de novo pra ele e nada.... então resolvi ligar pra Michelle...
Eu: Mi ?
Mi: Oi, eai ?
Eu: Tentei ligar, mais não consegui... mais não te preocupa, ta tudo bem com ele.
Mi: Eu sei, o meu medo é ele querer contar pra Mamãe.
Eu: Ele não vai contar não, fica calma.
Mi: Como foi que isso aconteceu hem ?
Eu sinceramente não estava com clima pra contar pra Mi como tudo ocorreu, até por que ela é uma garota bem direta, e ninguém é obrigado a engolir as diretas dela, eu tava bem calmo quanto a isso, pois a entendia! Afinal de contas era o Irmão dela, e eles sempre foram muito próximos, só que ela não sabia que o irmão dela já curtia há um bom tempo já! Eu não fui o 1°
Eu: Mi, de boa, acho que não é hora pra isso, fica calma, quando ele chegar manda ele ligar pra mim, blz ? que vou continuar tentando aqui.
Mi: Tah!
- Saí do banheiro, e enfim fui até a sala, tava pra baixo, triste mesmo, não tinha mais clima para conversas,bebidas e piadas, queria logo que chegasse amanha para eu ir embora, tinha que ligar para a rodoviária hoje, já para reservar meu Ticket. Não tinha mais Clima pra nada. Cheguei na Sala e eles estavam lá, conversando e brincando, por um momento, eu não me via mais ali, aquele grupo não me pertencia.
Eu fazia parte de outra realidade, Talvez, Se eu tivesse convencido meus Pais a ficar estudando na capital tudo seria diferente, estava com meus amigos, ainda com a Thaíssa e curtindo as coisas que sempre gostei. Mais como falei antes, eu faria tudo de novo, aprendi muito e vou continuar aprendendo, Infelizmente as coisas não foram fáceis para mim e o Gui, e estava apenas começando, o verdadeiro Inferno ainda estava por vir.