Mudanças de Habitos ~ O amor voltou à tona

Um conto erótico de Yure
Categoria: Homossexual
Contém 983 palavras
Data: 21/10/2013 18:12:06

Era madrugada, eu levantei para tomar um copo com água. Desci as escadas e sigo em direção a cozinha, ao me aproximar ouço um barulho, não muito alto como se alguém estivesse mexendo em alguma coisa. Passei pela porta e o vi pegando alguma coisa na geladeira e colocando no microondas. Esbocei um sorriso e passei a admirar aquele corpo perfeito que ele tinha protegido somente por uma cueca Box branca o que deixava sua bunda maior. Sorri mais uma vez todo bobo em meus pensamentos.

- ta fazendo o que ai? –eu digo chamando a atenção dele para mim.

- Fê? Porque está acordado? – ele disse surpreso.

- só vim tomar um copo com água, e o senhor o que faz aqui?

- Acordei com uma fome enorme. – ele diz rindo – quer que eu prepare algo para você?

- Não obrigado. – sorri para ele, peguei um copo no armário e tomei a água. Já estava voltando para o quarto quando sinto sua mão envolver minha cintura puxando meu corpo de encontro ao dele. Sua boca percorria o meu pescoço me fazendo ficar arrepiado.

- Você me deixa louco moleque. – viro para ele e nos beijamos.

Já fazia mais de um ano que estávamos morando juntos, a cada dia que passava a nossa união parecia estar mais forte. Nos já não brigávamos com freqüência, estávamos mais ligados, Bruno estava em um cargo melhor na empresa, consequentemente ganhava mais. Eu cursava Gastronomia numa faculdade há pelo menos oito meses. Como estava com tempo de sobra investi numa academia e já não era o mesmo magrelo de antes, meu corpo estava definido e com alguns músculos a mais, coisa que o Bruno adorou.

A única coisa que me incomodava era quando íamos almoçar ou jantar fora, era inevitável as cantadas vindas tanto para mim quanto para ele. Lógico que para ele eram mais, muito mais.

A relação com nossos pais já estavam melhores, nossas mães vinham nos visitar uma vez por mês, e sempre que dava íamos visitá-las. Meu pai havia passado uma das duas fazendas que ele tinha posse para o meu nome, Bruno insistiu para que eu não aceitasse, porém minha insistiu muito alegando ser um pedido de desculpas pelos problemas que ele nos causou.

Faltavam três dias para o meu aniversário de 18 anos, eu já havia planejado tudo, iria ser na fazenda. Convidei alguns amigos meus e alguns que tinha em comum com o Bruno além de nossos familiares é claro, mas desde o principio avisei que seria uma festa de jovens e para jovens. Bruno fazia mistério a respeito do presente que iria me dar, por mais que eu insistisse ele não falava por nada.

Chamem-me de mal educado, desculpem-me por não ter me apresentado, talvez alguns lembrem-se de mim, e para os que não lembram.

Me chamo Felipe, tenho 17 anos, quase 18 e há uns dez meses atrás algo mudou a minha vida, melhor dizendo uma pessoa mudou a minha vida, Bruno, nos conhecemos na escola, namoramos e em menos de uma semana de namoro a minha vida estava de pernas pro ar, minha mãe e pai descobriram e a principio não aceitaram, me mandaram pra outro país, (Canadá) lá me envolvi com um primo, o que serviu para que eu acreditasse que realmente amava o Bruno. Desesperei-me ao saber que ele havia sofrido um acidente de carro quando soube do meu relacionamento com meu primo. Voltei imediatamente para o Brasil, chegando aqui descobri que ele havia comprado um apê para que morássemos juntos.

Foram mais brigas quando meus pais descobriram que eu estava de volta. Só que havia mais um capitulo dessa historia chamada Minha Vida que eu ainda desconhecia, eu e o Bruno éramos irmãos de mães diferentes, imaginem qual não foi a minha surpresa ao saber disso. Porém o amor que existia em nós foi maior do que qualquer problema enfrentado.

Compramos uma casa em BH e juntos vivemos esse relacionamento conturbado e cheio de mistérios. Hoje eu me sinto realizado, tenho um Homem lindo ao meu lado e que me ama, posso nos considerar uma família, onde nos divertimos nos amamos, brigamos, mas logo estamos juntos. Posso dizer que não sei viver sem ele. Porém o destino é cruel e reservava muitas surpresas pela frente.

Era incrível como nossas bocas se encaixavam uma na outra, sua mão fria por estar mexendo na geladeira arrepiava-me o corpo todo, sinto o seu membro rígido tocar na minha barriga, minhas mãos exploravam as suas costas e ia de encontro a sua bunda consideravelmente grande, eu a apertava e ao mesmo tempo sentia meu lábio ser mordido, perdi a noção do tempo e quando volto ao mundo já estávamos no quarto rolando na cama.

Fizemos amor naquela madrugada, porém fomo interrompidos pelo barulho do microondas que ele havia esquecido ligado avisando que havia algo queimando. Senti um vazio enorme quando ele saiu de mim, a vontade que eu tinha era de puxá-lo de volta pra dentro de mim e deixar que a casa pegasse fogo.

Exaustos adormecemos...

Sonhei com ele o restante da noite e sentia o calor do seu corpo no meu, o que me trazia uma paz enorme...

*CONTINUA

# Olá leitores, vocês não fazem idéia da falta que estou sentindo de escrever para vocês, porém estou com uma vida corridissíma, é faculdade, trabalho, um namorado lindo pra cuidar, tudo isso me faz ficar sem tempo, porém prometo que estarei escrevendo para vocês a cada dois dias, assim o conto não fica chato para vocês.

E para os que não lembram da história clica lá no meu nome e da uma lida nos capítulos da primeira temporada, garanto que não se arrependerá.

No mais, opinem, critiquem, comentem, dêem sugestões.

E para aqueles que querem me encontrar nas redes sociais me envia um email para esse endereço: ~~> lukleao@hotmail.com | com as informações (facebook) que logo adiciono ;)

Até o próximo conto.

Com carinho

Yure

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Iury a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Mtoo boom!! Feliz que você voltou:)

0 0
Foto de perfil genérica

Ainda bem que você colocou um resumo da estória aí no meio... E que estória é essa do senhor estar namorando? Ahhhh... Vou te encher os pacová u.u

0 0
Foto de perfil genérica

Cara pensei que tinhas desistido de postar o conto. Que bom que retornasse. Demais essa parte.

0 0