Casada, Fogosa, carente.

Um conto erótico de Bella's
Categoria: Heterossexual
Contém 1047 palavras
Data: 22/10/2013 14:39:03

Oi gente, eu de novo, gostaria de começar agradecendo a todos os comentários e relato que essas histórias são reais, eu não coloco em ordem cronológica pois não tenho paciência, vou lembrando e contando.

Então, me casei com um homem muito lindo e tesudo, seu nome é Alberto e ele é alto, branquinho, olhos castanhos claro e corpo sarado, pois como eu ele é vaidoso e adora se arrumar. No começo nosso casamento era uma delicia, fazíamos muitas loucuras, transávamos em qualquer superfície plana que encontrássemos e tudo era maravilhoso, depois de 5 anos casada tive um casal de gêmeos e foi ai que os problemas começaram, nossa vida sexual já deu uma decaída e o Alberto se preocupava muito com o seu trabalho e quase não ficava em casa.

O tempo foi passando e eu controlando minha libido que estava a prova de bala, como sou advogada e tenho meu escritório e meus clientes, assim que as crianças completaram 1 ano coloquei eles na creche, nessa mesma época o Paulo, primo do meu marido veio dos EUA para ficar um tempo no Rio. O Paulo era branquinho, tinha olhos verdes, corpo malhado e bem gostoso, o Alberto ficou sem graça pois estava com um grande projeto na construtora e não podia dar atenção ao primo, claro que sobrou para mim a tarefa de mostrar as coisas boas que o Rio de Janeiro tinha para mostrar.

No primeiro dia eu levei o Paulo ao pão de açúcar e a vista chinesa, estava muito calor então eu coloquei uma saia meio curta, saltos e uma regatinha, conforme eu passava os caras iam mexendo e dando em cima de mim e o Paulo só observava.

- Nossa meu primo deve ter um trabalhão com esses caras dando em cima de você?

- Que nada, o Beto trabalha demais, eu sempre saio sozinha com as crianças.

- Nossa, ele é louco, se eu tivesse uma mulher como vc eu nunca deixava sozinha.rsrs

- Fala isso para o seu primo, ele só pensa em trabalho e trabalho.

- Ele é louco, uma mulher como vc tem que receber muito carinho e atenção

Mudei de conversa e logo terminamos o passeio, fomos para casa e como estava muito calor eu tomei um banho e coloquei um vestidinho, fui para o escritório colocar um pouco de trabalho em dia e ouvi uma batida na porta, o Paulo entrou e começamos a conversar, o safado começou a perguntar várias coisas e começou a flertar descaradamente comigo, eu tentei resistir mais minha xaninha tava super molhadinha e muito carente, precisando de uma rola para fazer carinho nela.

Levantei e fui até meu arquivo e propositalmente eu abaixei para pegar um arquivo na ultima gaveta, nem preciso dizer que minha bunda ficou toda a mostra, fique assim um tempo fingindo que não encontrava e de repente senti mãos fortes segurando os meus quadris e uma rola grande roçar contra minha bunda, fiquei toda arrepiada.

As mãos do Paulo passeava pelo meu corpo e eu joguei minha cabeça para trás, descansando em seu ombro, ele colocou minha cabeça para o lado e começou a beijar meu pescoço, colocou as mãos por dentro do meu vestido e começou a brincar com os bicos do meu seio, comecei a gemer pois meus seios são muito sensíveis. O safadão esfregava a rola forte contra mim e a cada esfregada minha buceta ficava mais molhadinha. Eu retirei meu vestido e mais que depressa retirei minha calcinha e me curvei sobre a minha mesa, eu queria pau e não ia me fazer de rogada. O Paulo não perdeu tempo e baixou a bermuda, mostrando uma linda pica, branquinha cheia de veias, cabeça rosada e grande, 22 cm de pura delicia, ele entrou em mim e começou um lento movimento de vai e vem.

- Porra, mais forte, mais duro, quero pau porra, me fode de verdade.

Adoro uma foda dura e foi o que o Paulo me deu, ele pegou pelos meus cabelos, curvando o meu corpo e começou a meter forte, usando meu cabelo para alavancar, suas estocadas me lançavam para a frente, ao mesmo tempo ele me puxava para trás pelos cabelos, eu gritei e gemi, adorando a foda dura. Paulo me chamava de puta gostosa, vadia, piranha e eu gozei forte, muito forte.

O safado me tirou da mesa e me colocou no sofazinho que tinha no escritório, empurrou meus joelhos contra o peito e me comeu de frango assado, entrando e saindo com forte, eu estava no céu, a um tempão eu não era comida com tanto desejo e vontade por meu marido e minha puta interior que estava dormindo acordou com fome de rola. Empurrei o Paulo para retira-lo de mim e o deitei no sofá, comecei a cavalgar nele como se estivesse em um rodeio montando um touro, eu estava pronta para gozar e gozei muito, o Paulo tinha uma boa resistência e não gozava, mais ai eu fiz uma coisa que deixa qualquer homem louco e doido para gozar, sai dele, fui até a gaveta da minha mesa, pequei um lubrificante e comecei a me alargar, empurrando dois dedos dentro de mim, logo coloquei três e depois quatro, subi em cima do Paulo de novo e fui me abaixando em cima daquele pau fenomenal, assim como antes eu cavalguei ele bem gostoso e o puto pedia mais, me xingava e delirava comendo meu rabo, apertei bem o meu cuzinho e o safadão não resistiu e gozou fundo e gostoso dentro do meu rabo. Cai em cima dele saciada por ser fodida por um macho como ele, tomamos banho juntos e depois eu fui buscar meus filhos na creche.

Quando meu marido chegou em casa eu não tive pena e agarrei ele, pedindo para ele me foder gostoso. Confesso que meu marido não deixou falhas dessa vez e me comeu com vontade, depois disso eu dava para o Paulo durante o dia e a noite eu dava para o Alberto, minha traição melhorou cem por cento meu casamento, depois de um tempo fiquei grávida e confesso que não sei de quem é o pai ( do Paulo ou do Alberto), depois que tive meu filho ( Lucas) eu sempre fava para algum macho diferente, só para não deixar o casamento cair na rotina.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 3 estrelas.
Incentive Bella's a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

nossa,estamos lendo seu conto meus parabens,eh tao excitante(vooyyeer@hotmail.com).gostariamos de saber se tem outros?

0 0
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Fica a dica: Tenta uma suruba a 3 (vc e seu marido com o roludo do Paulo)

0 0
Foto de perfil genérica

Putinha gostosa. Delicia de história!

0 0
Este comentário não está disponível