Roitman muitas emoções estão por vir. Eu que nao me emociono facil chorei mto...
Obito lindooooo te entendo também estou com o tempo super escasso Beijos. E obrigada a todos os comentários! Vocês são ótimos!
_______________
Nós ficamos deitados e abraçados por um bom tempo...olhando um nos olhos dos outros...mesmo anos depois eu lembraria daquele olhar Sereno e apaixonado!!! Hoje lembrando de tudo que eu vivi depois desse dia, eu acho que foi a lembrança desse olhar que manteve esse amor vivo por tanto tempo em um cantinho escuro do meu coração.
Ele se levantou e foi tomar banho, eu o segui e nos tomamos banhos juntos. Trocamos beijos e carinhos enquanto no lavávamos. Eu aproveitei cada segundo, meu sexto sentindo estava apitando e eu resolvi que era melhor não perguntar sobre a tal prova, de um jeito estranho que não sei explicar eu senti que assim que eu perguntasse meu mundo giraria ao contrário. Depois do banho eu inventei uma desculpa e disse que precisava ir para casa. No caminho eu xinguei a mim mesmo de covarde...se eu sentia que tinha algo errado eu deveria perguntar e não fugir da resposta, também me chamei de paranóico afinal era só uma prova de inglês, o que poderia estar errado em uma simples prova.
Chegando em casa o Carlos me ligou para a gente ir na praça encontrar com as meninas, eu perguntei o horário e ele disse que estaria lá ás 19:30. Eu olhei para o meu relógio sobre a cômoda ao lado da minha Cama e vi que ainda eram 17:00. Decidi aceitar o convite,afinal ainda teria algum tempo para descansar antes de sair. Eu precisava descansar porque estava meio dolorido...fazer amor com o Alex foi perfeito,mas teve alguns efeitos colaterais.
Programei o celular pra despertar as 18:50, deitei na cama e apaguei!
Acordei com o toque do celular. Sabe quando vc acordada relaxado? Foi assim que eu acordei, me virei na cama e fiquei olhando para o teto, minha mente estava vazia e eu não queria que ela se enchesse de preocupações e pressentimentos de novo. O convite do Calos veio em boa hora!
Me arrumei e quando estava saindo olhei para o meu violão novo no canto do meu quarto, passei a mão nele, procurei meu celular em cima da cama e procurei o nome da Marília na minha lista telefônica. Localizei o número e dei um toque.
-Alô, Marília?
-Alô, quem fala?
-A qui é o Renato, tudo bem
-Ah Renato...Tudo bem claro!!!
-Bom olha, vc tah indo pra praça encontrar o pessoal?
-Toh sim!
-Me espera ai então, eu passo na tua casa pra te pegar
-Ah Legal!! Vou ficar te esperando!!
Ela desligou o telefone, sai de casa e subi a rua até a casa dela. Quando passei em frente a casa do Alex a luz da sala estava ligada, na mesma hora um monte de coisas passou pela minha cabeça e eu varri elas para a escuridão do meu subconsciente usando a imagem dos meus amigos. Por isso fiz questão de pegar a Marília na porta da casa dela, dentre todos ela em especial me distraia dos meus problemas, e para mim seria muito bom fazer a maior parte do caminho até a praça acompanhado. Quando cheguei a casa dela toquei a campainha e ela abriu a porta sorrindo, e claro corando, ela sempre corava perto de mim. Devo confessar que me assustei quando percebi que gostava disso, gostava de vela corar perto de mim.
Ela estava com o violão dela na mão e disse quando percebeu que eu carregava o meu comigo.
-Parece que hoje nos vamos ter um luau na sorveteria
-Hoje eu quero mostrar todo o meu talento!
-Nossa, acho que vai formar platéia em volta
-uahuahauh, se nos tivermos sorte ninguém vai jogar tomate e ovos na gente.
Ela riu e me acompanhou rua acima, cumprimos o caminho até a praça rapidamente e nem percebemos a distancia enquanto conversávamos...e como eu esperava meu objetivo foi alcançado e eu não pensei na tal prova e nas suas prováveis conseqüências.
Ao chegarmos na praça era possível ver a árvore da Luzes de longe e a sorveteria em estilo colonial parecia lotada, na verdade quando chegamos lá percebemos que ela estava tão lotada que não havia mais mesas prateadas...procuramos pelo Carlos e os outros e os achamos sentados na grama bem perto do tronco da árvore. Cumprimentamos todos e nos sentamos na grama .
Matheus e Larissa parece que finalmente haviam parado de desentupir as pias um do outro e conseguiram conversar normalmente com a gente. Foi uma noite muito boa, o Carlos falou sobre sua ultima viagem a Portugal e como tudo para ele virava piada nos não paramos de rir, a Alê pontuava a história com seus comentários sem sentido(tadinha dela , se fosse loura não era tão burra)...
e a Larissa anunciou oficialmente que ela e o Matheus estavam mais do que ficando...ainda não era namoro...era mais como a fica oficial...eu e marília tocamos algumas músicas...Legião Urbana, Kid Abelha, Cazuza, Frejat, Paralamas e Titãns...só clássicos...eu não sabia as cifras de muitas dessas músicas, mas a Marília havia levado um caderno cheio de cifras...Ela tocava bem melhor do que eu, mas eu cantava melhor e nos fomos nos ajustando ao ritmo um do outro...eu comecei a cantar mais do que tocar e me surpreendi quando ouvi algumas palmas ao final de uma música.
Marília me olhou rindo e disse
-Eu te avisei que ia juntar platéia...uahuahu
Eu estava muito sem graça, e claro corei muito...ela ficou rindo de mim.
O Carlos olhou pra nos dois e exclamou
-Ah Meu Deus Tah Rolando né!!!
Marília se engasgou com riso e ficou mais vermelha do que eu, e eu também estava corado...e acho que isso fez com que todo mundo entendesse tudo errado.
Percebi que era hora de voltar pra casa, e como da ultima vez ficamos por ultimo eu Carlos e Marília. E na hora deixa - lá na porta da sua casa rolou um clima meio estranho, e ela me disse.
-Parece que nos dois formamos uma ótima dupla. Ela parecia uma pimenta de cabelos cacheados quando me disse isso
-a jugar pelas palmas eu acho que sim, talvez a gente deva escolher um nome sertanejo como...ah..Laranja e Bagaço...Goiabada e queiijo...
Ela riu e deu um passo mais para perto de mim, fiquei sem saber o que fazer...e dei um beijo na bochecha dela, eu senti a pele quente dela e o seu perfume doce... Ela parecia radiante de felicidade logo depois que eu me afastei e muito sem jeito e desengonçadamente ela andou para trás, em direção a porta e dando um breve aceno de mãos ela entrou.
Eu me virei para a rua e vi o Carlos me olhando com um sorriso engraçado...e ele me disse com uma voz acusatória e meio brincalhona:
- Vc só tah flertando com ela né!
-Eu não estou flertando com ela!
Nessa hora eu pensei, talvez ele estivesse certo...ai meu Deus...o que eu tava fazendo
-Cara, pode parecer mas não é nada disso, pelo menos eu não tenho essa intenção.
-Eu imaginei que vc não tivesse, até brinquei com vc ontem...mas quando vi vc fazendo a mesma coisa hoje achei que precisava falar com vc.
Agora ele realmente tava falando sério, e continuou
-Renato...se vc continuar com isso...acho que o Alex não vai gostar!!
Eu fiquei branco gelo quando ele disse isso, e logo depois quando eu ia negar, minhas bochechas coradas me traíram, eu fiquei mais vermelho do que nunca!!!
-Renato...nem tenta disfarça...eu vi vcs dois juntos em uma sala logo depois do show de talentos...
-Cara...pelo amor de DEUS Não conta pra ninguém!!!
-Eu já sei disso a um bom tempo e nunca contei pra ninguém...não vou contar agora
-Porque? Porque vc guardou o nosso segredo???
-PQ eu tbm já me diverti com uns primos meus...quem nunca se divertiu com uns primo quando era moleque.
-Eu nunca “me diverti” com meus primos
-Mas se diverte com o Alex!
-Eu não me divirto com ele, eu amor ele!!!
-é , eu imaginei isso, o jeito como vcs se olham...todo mundo percebe que tem alguma coisa...O fato cara, é que se vc ama ele...ele não vai gostar de te ver com a Marília...e por mais que eu entenda q vc não quer que ninguém descubra sobre vcs, eu não vou deixar vc usar a Marília como fachada!!! Ela não merece isso
-Eu não quero usar ela como fachada- Essa idéia me enojava, eu nunca faria isso nem com ela nem com nenhuma outra garota...mas eu estava muito confuso com tudo que eu acabará de ouvir...O Carlos sabia sobre mim e o Alex, e não contou a ninguém porque tbm gostava de se Diverti com os primos....
Eu olhei pro Carlo e ele ainda estava meio sério e disse:
-Olha cara, se vc me promete que não quer usar a Marília tudo bem, nesse caso eu só te alerto pra ter cuidado com o Alex, ele pode ficar puto. Depois de dizer isso ele deu um sorriso sacana e disse
-E claro, o mais importante...se um dia vc ou o Alex ou os dois quiserem se diverti em grupo me dah um toque...e piscando um olho ele deu meia volta e foi embora pegando uma transversal que levava até a sua rua. Filho da mãe!!! Ele queria se diverti comigo e o com o Alex....hum...tenho que confessar que por alguns milésimos de segundo eu pensei que talvez fosse divertido...mas logo depois minha mente voltou a ter foco...e esse foco era a Marília...o que bolas diabos eu tava fazendo com essa garota...eu adorava a companhia dela...mas era como amiga, o problema é que desde o começo eu percebi que ela queria mais do que amizade e de uma forma semiconsciente eu estava alimentando isso!!!
Eu precisava explicar tudo para a Marília...eu queria ela perto de mim...e para poder ter La por perto de forma segura sem mago-lá ela precisava saber toda a verdade sobre a minha sexualidade.