Capitulo 2
Você é Gay?
- Por que você não fala muito comigo? Nós eramos muito amigos antes.- perguntei.
- Não é que eu não queira falar com você, é só que eu não tenho o que falar com você, faz tempo que não nos vemos e eu não sei o que dizer- respondeu ele.
- Uai! Faz tempo que eu não via a paty, a rose, o Lucas e você, e mesmo assim eu converso com eles normalmente- eu disse.
- Mas comigo é diferente- ele disse, se aproximando de mim, nós já estavamos sentindo um a respiração do outro e foi quando ele...
...me beijou, foi um beijo doce, sua lingua dançava em minha boca, explorando cada canto dela, eu correspondi o beijo. Logo ele cessou o beijo, nos deixando ofegantes.
- Ual!- foi a unica coisa que saiu da minha boca.
- Você...gostou?- perguntou, ofengante.
- Sim...- respondi, ofengante.
- Eu...te...amo muito...sabia?-perguntou ele, sorrindo pra mim.
Eu estava recuperando o folego, então apenas balancei a cabeça negativamente.
- Agora sabe- disse ele, me puxando para mais um beijo, mas eu virei o rosto, eu não o amo, não desse jeito- o que foi? Pensei que tivesse gostado.
- Eu gostei, mas eu não te amo, não desse jeito. Desculpe- falei, cabisbaixo. Quando eu disse isso, ele me olhou com aqueles olhos castanhos tão lindos, ele já estava chorando, e eu também, ele se lavantou e saiu correndo do meu quarto, AI QUE DROGA!!!! EU NÃO SEI FAZER ESSAS COISAS!!
Me levantei e sai do quarto, fui a sala e ele estava lá sentado no sofá chorando, minha mãe estava lá com ele, perguntando se ele estava bem. Quando ela me viu, se levantou e me puxou pra fora da sala.
- Ele não quer te ver agora, por favor. A mãe dele já esta vindo busca-lo- disse ela, que, pelo visto, já sabia de tudo.
- Eu preciso conversar com ele, eu quero me desculpar, eu ainda o quero como meu amigo- falei pra ela.
- Vai lá, mas tente deixa-lo bem, ele já ta lá chorando a um tempo- COMO ASSIM Á UM TEMPO? ELE ACABOU DE SAIR DO MEU QUARTO, COMO É EXAGERADA.
Fui em direção ao sofá, me sentei e disse:
- Você ta bem?-VOCÊ TA BEM? QUEM PERGUNTA PRA UMA PESSOA QUE ACABOU TE TOMAR UM FORA, SE ELA TA BEM?- Desculpe, desculpe mesmo- falei, vendo ele chorar. Ele não dizia nada, apenas chorava, eu fui tentar abraça-lo, mas ele se afastou abruptamente. Nesta hora, ouvi uma buzina, era a mãe dele. Ele se levantou rapido, pegou sua mochila e saiu correndo pela porta chorando, eu gritei pra ele esperar mas ele me ignorou e continuou, eu fui até a porta e o ví entrar no carro.
Entrei em casa e fui direto pro meu quarto, peguei meu smartphone galaxy sIII, UII, SOU FODA U.U KKKK e liguei pra Rose.
LIGAÇÃO on
|Rose- alô?
|Eu-vadia- falei chorando- o Marcelo veio aqui e me beijou disse que me ama e eu dei um fora nele, não sei fazer essas coisas com jeito, ele saiu correendo e chrando, depois foi embora.AI COMO SOU BURRO!!!!!!!!!!
|Rose- Como é que é!? Você fez o que? Ele te beijou? Meu Deus. Ele não era hétero?
|Eu- Garota eu faço as perguntas e você as responde, ok?
|Rose- Ok, fala logo.
|Contei tudo á ela, só que, com mais calma.
|Rose- Você precisa se desculpar com ele e ele, tem que aceitar apenas sua amizade, quem já se viu? Tomou um fora, e ficou com ódio.
|Eu- Como assim? Ôoo sua burra, quem toma um fora e fica feliz? tapada.
LIGAÇÃO off
AII QUE MENINA BURRA, NÃO AJUDOU EM NADA :'(
Fui me deitar pra dormir, pois no outro dia, eu iria me matricular na faculdade, O QUE EU FAÇO, EU AINDA NÃO ME DESCIDI O QUE CURSAR. MEU DEUS! CHEGA VOU DURMI QUE EU GANHO MAIS, AMANHÃ EU DESCIDO ISSO.
____________________AUTOR___________________
OBRGADO A TODOS Q LÊEM O MEU CONTO
OBRIGADO ''Aimee''- TBM ADORO AMOR A PRIMEIRA VISTA, VLW POR LER MEU CONTO, TO MUITO FELIZ COM ISSO, DE VDD.
OBRIGDO ''Ru/Ruanito''- KKKKK BGD POR COMENTAR DINOVO, ISSO ME FAZ TÃO FELIZ, VCS NEM IMAGINAM.
OBRIGADO ''Junnior''- PRIMEIRAMENTE BGD POR COMENTAR E VOU TENTAR FAZER VOCÊ SE SURPRIENDER COM ELES.
ADORO VCS AMO DE PAIXÃO <3 BJSS