Entre Livros e Paixões - 13

Um conto erótico de Renato
Categoria: Homossexual
Contém 1280 palavras
Data: 24/10/2013 09:22:41
Assuntos: Homossexual, Gay

Quando cheguei em casa encontrei minha mãe jantando com o Tio João, me juntei a eles e contei sobre a roda de música debaixo da árvore das Luzes. Tio João ficou surpreso com esse meu novo passa-tempo e pediu pra eu tocar uma música, e a minha mãe se juntou a ele dizendo que eu nunca tocava em casa e ele queriam me ver tocar. Toquei uma música bem simples do Legião Urbana chamada “Antes da seis” mais conhecida pelo seu refrão “quem inventou o amorrr... me explicar por favorr...”. Minha mãe bancou a coruja e ficou elogiando o “bebê” músico dela...dizendo que eu tinha talento...Tio João foi mais além e disse que se eu estivesse levando a coisa de tocar a sério eu me colocava no conservatório de música onde eu teria a orientação de professores de verdade sobre violão e canto. Pensei por um minuto e aceitei a oferta...a Marília ia morrer de inveja quando soubesse. Naquela noite pensei em muitas coisas antes de dormir...Aquele foi um dia incrível...a minha primeira vez foi com alguém que eu amava muito...o olhar do Alex logo depois....meu coração acelerou só de lembrar....pensei também no Calos...ele sempre soube e guardou o meu segredo, ele entendia do jeito distorcido dele aminha relação com o Alex, ele consegui ver o amor que havia entre eu e o Alex...e Foi muito fofo da parte dele se preocupar com a Marília...ele queria ter certeza que eu não estava usado a amiga dele, sem duvida nenhuma o Calos tinha muita hombridade!!! Falando na Marília...pensei nela também...eu comecei a conversar com ela a apenas a dois dias mas já sentia como se ela fosse parte da minha vida...tão amiga...tão companheira..tão compreensiva...tão apaixonada...por que será que na adolescência tudo é tão intenso??? As amizades ..os amores??? Todos marcados pela intensidade.

Intensidade e Adolescência....Existe uma obra Literária Clássica que fala exatamente disso: Romeu e Julieta...a maior parte das pessoas quando ouve falar desses dois pensa logo em um Grande Amor Proibido por que as famílias se odiavam...o Fato é que pouca gente percebe que o GRANDE AMOR de Romeu e Julieta só durou 5 dias, e que Romeu tinha 16 anos e a sua Julieta (se não me falha a memória) apenas 13!!! (o que na idade média onde se passa a história era a idade de uma solteirona, mas enfim...)...menos gente ainda lembra que Romeu estava mortalmente apaixonado por Rosaline...queria até morrer por causa dela...mas quando conheceu a sua Julieta esqueceu completamente a outra!!! Julieta e Romeu se conheceram em um dia, casaram escondidos no outro, transaram no terceiro dia, passaram um dia separados e morreram no quinto e derradeiro dia desse Amor!!!

Eu sempre critiquei Romeu, mas agora não podia mais, afinal, ali estava eu mortalmente envolvido com alguém!!! E vivendo relações intensas que se tornavam mais complexas a cada dia!!! Morrendo de Medo de saber o objetivo das provas do Alex...Logo eu que sempre fui racional de repente me percebi um Tolo passional, igualzinho o lendário Romeu.

Definitivamente era hora de tomar as rédeas da minha vida. Se minha intuição estivesse correta, eu precisava saber exatamente os motivos das provas no consulado e assim me preparar para o que viesse...se não fosse assim eu provavelmente iria acabar como o Romeu.

No dia seguinte quando abri a porta de casa e olhei para a mureta do outro lado da rua encontrei alguém que eu não esperava sentado lá. A Marília

-Bom dia Renato

-Bom dia Marília, eu perguntei meio confuso

-Eu estava passando aqui pela frente e resolvi te esperar para ir comigo até a escola, o Alex tava aqui te esperando também, foi ele que me disse que vc ainda não tinha saído.

-O Alex? Eu perguntei me fingindo de desentendido

-é, ele sim. Ele me contou que de vez em quando ele te espera, mas como eu disse que ia te esperar ele resolveu ir indo para a escola

“Ele deve está bufando de raiva” eu pensei

-Se é assim vamos logo, lá eu falo com ele

O caminho até a escola foi divertido, sempre era bom conversar com a Marília.

Quando chegamos na escola cumprimentamos o Carlos, que estava conversando com uns caras que eu não conhecia, e ele piscou pra mim de um jeito engraçado e eu entendi o recado dele. Quando entramos na sala eu tive que desvia da Larissa e do Matheus que estavam desentupindo pias entre as carteira...olhei para o fundo da sala e vi o Alex, ele parecia calmo, mas eu já o conhecia muito bem para saber que estava chateado. A Marília sentou do nosso lado e eu e ele não pudemos conversar durante a aula...A Marília o elogiou dizendo que ele era um ótimo professor e ele respondeu

-É, o Carlos me contou do seu showzinho na praça ontem.

A voz dele estava calma, mais eu percebi o tom de acusação...eu havia inventado uma desculpa qualquer no dia anterior para poder sair sem conversar com ele sobre essas malditas provas, e agora ele estava achando que eu menti para poder sair com a Marília, ou pior com o Calos. Eu sabia que estaria ferrado assim que nós ficássemos a sóis.

- Por que vc não foi com a gente onte Alex, a Marília perguntou

-Eu não sabia que vcs iriam para a sorveteria da praça, se não eu iria com certeza. Ele disse isso me encarando. Fiquei calado... porque como dizia minha mãe “fica calado, que calado tu ainda tah errado”

Na hora do intervalo, a Lari veio chamar a Marília para ir no banheiro (pq as mulheres sempre vão aos bandos nos banheiros???) E quando ele se afastou e não tinha mais ninguém na sala ele começou

-Então, foi por isso que vc saiu quase correndo lá de casa...pra encontrar com o Carlos e a Marília!!!

-Eu posso explicar...pelo menos eu acho que posso

-Não, vc não pode...ontem foi o melhor dia da minha vida e eu pensei que tivesse sido especial pra vc tbm...

Eu o interrompi

-Foi especial pra mim também

-Então porque vc foi correndo quando o Calos te ligou...ele me disse assim que eu cheguei aqui vcs tinham saído ontem e que na próxima vez que “repetissem a dose” eu deveria ir junto....oq vc acha que eu pensei??? Isso sem falar nessa garota que foi te esperar hoje cedo...eu até preferir vim embora...pq não queria segurar vela pro casal, pq parece que foi isso que eu fiz hoje a aula inteira...segurei vela pra vc e pra ela!!! O que vc quer com essa garota!?!? Vc tah enganando ela ou oq??? Teve uma recaída...???

Era duro ouvir essas acusações tão Duras...eu odiava quando ele ficava enfurecido desse jeito...mas eu não fiquei calado.

-Vc sabe pq eu sai mas cedo da sua casa??? Ñão tem nada haver com o Calos ou com a Marília...tem haver com Vc e essas provas de inglês no consulado...o dia de ontem foi tão especial q eu fiquei com medo de saber porque vc tah fazendo essas provas e estragar meu dia. ...por isso sai correndo da sua casa e dei uma desculpa...quanto ao passeio com os meninos o Carlos só me ligou quando eu estava em casa...e eu não toh engando a Marília!!!

Ele ficou calado e meio branco quando eu falei das provas...e disse

-Bom...depois a gente fala desses dois q tão te cercando...eu realmente preciso falar com vc sobre coisas mais importantes.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Aimee a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

A coisa não está nada bem pra esse casal

0 0
Foto de perfil genérica

Aí que fofo ele com ciumes do Renato

0 0