Ela era tudo oque eu queria 9

Um conto erótico de Bia ok?
Categoria: Homossexual
Contém 1101 palavras
Data: 28/10/2013 17:39:26

Oi meninas,obrigada mesmo por estarem lendo e gostando ♥ Duda e Bia,fique muito feliz quando vi um comentário de vocês espero que estejam gostando ♥

-

-

-Vamos ao conto?Depois do papo que eu tive com meus pais,decidi subir para ver como estava minha ruiva e meus pais foram dormir ,ao chegar no quarto vejo que ela não estava na cama,vou ate a cozinha e ela também não estava la,pensei que ela estava no banheiro,quando abri a porta e vivi tava com uma puta tesoura na mão fazendo alguns corte no braço,quando eu vi aquilo entrei em desespero eu nunca tinha visto alguém se cortar porque queria.Ela olho pra mim chorando em silencio e eu fiz o mesmo,fui ate ela e peguei a tesoura e joguei na pia, tirei minha blusa e enrolei em seu braço,eu tava brava,muito brava e ela sabia disso. Eu ajudei ela a se lentar sem dizer um palavra,eu lavei o braço dela com sabão e ela chorando baixinho,peguei a tolha e passei no braço dela para limpar um pouco do sangue que insistia em sair,peguei gases e coloquei em seu braço.

Vivi: e desculpa foi mais forte que eu.

Eu apenas a olhei com um olhar tipo" a gente vai conversar depois"

A levei para cama e ela se sento-eu encostei na parede e fique olhando,eu não entendia porque ela fazia aquilo,tudo bem que ela tava passando por momentos tristes mas,pocha eu tava com ela.Sera que que prefere se machucar do que conversar cmg?Mil pensamento passavam pela minha cabeça.

Vivi:Amor me desculpa,fala alguma coisa por favor-ela ja chorava de novo.Ver minha ruiva daquele jeito era tão ruim.Tão torturante.

Eu fui ate ela me ajoelhei entre suas pernas,passei a mão no rosto dela e disse'

Eu: Tudo bem,eu entendo.Vou cuidar de você,mas quero que me promete que nunca,nunca mais vai se cortar novamente e sempre que quiser fazer isso vai me abraçar.Promete?

Ela deu um sorriso e respondeu:Promete- e me abraço forte,eu mandei embora minha raiva pois ela não precisa de sermão,e sim de cuidados.E era isso oque eu ia fazer cuidar dela.

Deitei ela na cama e nos beijamos,aquele beijos já estava cheio de segundas intenções,a gente se olho e ela tava com uma cara de safada,passei a mão na sua menininha por cima do shorts,ela solto um gemido,mordi seu pescoço,chupei'Tiramos a roupa uma da outra.Ela tinha um corpo lindo,fui descendo e beijando,entre seu seios,-chupei um e massageava o outro com força,ela gemia e sussurra: isso amor ain vai ain ain' ela gemia toda manhosa,eu mordiscava o biquinho e passava a linguá em volta ,desci pra sua barriga e deixava um rasto de chupadas ate sua menininha,cheirei seu sexo e passei a linguá,ela gemia mais alto, eu a olhei e fiz sinal de silencio pra ela,ela coloco uma mão na boca e tentava abafa os gemidos,eu comecei a chupar sua menina enfiava um dedo bem devagar,eu estava apenas provocante até que ela me olha e diz'

Vivi: me come logo,acaba com isso.

Quando eu ouvi aquilo cai de boca na bucetinha dela,chupei forte e enfiei dois dedos sem avisa-la ela gemia com a mão na boca,inclinada a barriga pra cima,rebolando na minha boca,ela aperto minha cabeça contra sua menininha e seu corpo anuncio que iria goza- troquei os dedos pela linguá e quando enfiei a linguá ela gozo. E gozo muito,de olhos fechados,eu não parei,deixei ela limpinha e fiquei sobre ela encostei nossas testas'

Vivi: Eu te amo- disse sem folego

Eu: Eu também te amo-falei sorrindo.

Comecei enfiar dois dedos na sua menininha bem devagar em um vai e vem bem gostoso,ela coloco a mão na minha nuca me puxando para um beijo,nos beijamos com tesão e ela gemia entre o beijo e eu chupava sua linguá e enfiava cada vez mais rápido,ela tava suada toda exitada não conseguia respirar direito,eu não parava com os dedos só enfiava rápido e com força, ela solto um gritinho e gozo lindamente em meus dedos,eu retirei meu dedos da sua menininha e coloquei na boca dela,só pra ela provar o quanto ela era gostosa,a gente se beijou e ela não aguentava mais nada.

Acada dia que se passava eu amava cada vez mais aquela garota que eu sabia que poderia perder a qualquer momento,eu me deitei ao seu lado e ela logo me abraço e fico agarrada em mim.Eu fazia carinho em seus cabelos, e ela logo adormeceu.Eu fique acordada pensando em como eu iria fazer aquela garota feliz pelo resto da vida dela.

Ela tava sem roupa,sem pais,sem o apoio da família,mas ela tinha a mim.Eu daria os céus e a terra por um sorriso dela.Eu sabia que podia contar com meus pais.Estava na hora de dormir.

Eu fechei meus olhos e a imagem da ruiva sorrindo veio sem demora,eu dei um sorriso e o sono logo chego.

Quando acordei no outro dia,a vivi tava toda espalhada na cama de barriga pra baixo,oooow tortura viu.Passei a mão no bumbum dela e comecei a beijar seu pescoço sussurrando:"Hora da acordar,vamos tomar banho.Ela tava toda manhosa,ain eu posso com isso?Num posso.

Vivi: calma amor eu to cansada.Você acha que é fácil neh?Mas num é não-eu ri e ela logo fez biquinho.

Eu:Vai amor levanta vai tomar banho que eu vou ver uma roupa pra você.-Eu não percebi mas minha mão já estava em sua menininha,e ela já estava toda molhadinha.

Vivi: Ain amor isso não vale,para.

Eu: Desculpa amor eu nem percebi,disse enfiando a pontinha do dedo.

Ela solto um gemido e eu parei.

Eu: Banho agora vai porquinha- eu disse rindo da cara dela.

Vivi: Você vai ver só,tu e paga sua gorda.Ela se levantou enrolada no lençol toda gostosa.

Eu me levantei vesti um shorts bem curto,e uma blusinha rosa,e comecei a procurar uma roupa pra ela. Peguei um vestidinho bem soltinho.Ela teria que usar sem calcinha eu ri dos meus pensamentos,e a ruiva logo volto pro quarto.Quando ela olhou pro vestido ela ficou toda envergonhada.

ContinuaMeninaaaaaaas eai gostaram? Ta bom ta curto?

Comentem,critiquem elogiem. Haha Beijão meninas ate breve

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Bia ok? a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

tá excelente como sempre gata. e po ta dando maior cansaço na ruivinha rs.

0 0
Foto de perfil genérica

Perfeito!!! e vc deixou a Vivi cansadinha kkkkkkk bjs.

0 0
Foto de perfil genérica

Vc ta parecenu eu... A minha mao tem vida propria... Kkkkkkkk.. Continua.. Tah otimo.

0 0
Foto de perfil genérica

ta otimooo *--* adoro ler seu conto....bjs

0 0
Foto de perfil genérica

Ótimo, na medida certa, menina tu é tarada kkkkk beijos.

0 0