Minha esposa já está por querer realizar a minha fantasia: ver ela ser comida por outro macho...

Um conto erótico de Ksal Impacto
Categoria: Heterossexual
Contém 1075 palavras
Data: 29/10/2013 11:51:50

Sou casado a 3 anos, moro em Goiânia. Eu, sou magro, tenho um dote de 15x4, tamanho normal, todo rosadinho, e sempre que possível bem depilado. Ela é muito gostosa e boa naquilo que faz e sabe deixar um homem louco de tesão por ela. Ela é branquinha, cabelos loiros com mechas, seios médios, bundona muito gostosa, e bucetinha suculenta, lisinha, deliciosa. Nós temos a mesma idade, 24 anos, e temos 2 filhos. Minha esposa e eu sempre tivemos uma boa vida sexual, sempre transamos muito gostoso.

Desde quando ficamos juntos, sempre tive um tesão enorme na bunda da minha mulher, e imagino sempre que uma pica só é pouco para satisfazer o tesão que ela sente no momento da transa, e quase sempre me imagino na fantasia de assistir um macho da rola grande e grossa fudendo minha esposa, e eu, corninho, só assistindo e tendo aquela ótima sensação de ser corno. Venho pedindo a ela, que me permita eu arranjar um macho para comer ela, mas sempre que iniciava com essas coisas, ela pedia para parar de falar nisso que isso não excitava ela em nada. Daí ela sempre me cortava o tesão de imaginar essas coisas. Isso já tinha uns 2 anos e meio que eu vinha pedindo isso a ela.

Em Janeiro, desse ano, convidamos um casal de amigos para assar uma carne no meu apartamento, assim que saíssemos do trabalho. Era uma sexta-feira de muita chuva, quando foi mais ou menos umas 20hrs, eles chegaram, como eu estava voltando da distribuidora de bebidas, eu os encontrei na portaria, e já subimos juntos no elevador, ele um negão (detalhe: minha esposa não gosta de negão) bem gordo, e ela, uma bela de uma gostosa com uma vestido curto, e uma sandália de salto alto. Minha esposa nos recebeu, com um vestidinho florido. Eles tinham trago a carne para o churrasco, e então começamos a beber e assar a carne. Em pouco menos de uma hora que eles tinham chegado, já tínhamos bebido 6 garrafas de cerveja. Estávamos realmente, no grau, quando eu e o amigo, saímos para buscar mais cerveja. Buscamos e quando chegamos pegamos as duas esposas de cochicho, só demos uma risadinha e disfarçamos. A minha esposa, em um momento, foi buscar algo, em outro cômodo, e deixou eu e o casal sozinho na sacada do apartamento. Quando menos esperava, ele a abraçou por trás, e me disse.

Marido: Hey, olha que delícia que eu trouxe para você. (Falou isso me mostrando os seios da sua esposa)

Eu: Nossa. Que belos seios, fiquei com um puta tesão, nisso eu já fui ver eles mais de perto.

Nisso, volta minha esposa...

Minha Esposa: Hummm, que isso aí...rsrsrs

Eu: Amor, só vim ver o que o marido dela trouxe para mim...

Minha Esposa: Sei Sei...com aquela cara de desconfiada!

Começamos eu e o marido dela a fazer um sanduíche nela, ele por trás, e eu na parte da frente, tentando encostar meu cacete, na bucetinha dela, e dei-lhe uma cheirada no pescoço, além daquela mordidinha básica na orelha dela, que ela chegou a arrepiar de tanto tesão...

Esposo: Pode passar a mão na buceta dela, tá molhadinha já..

Eu: Nem fui esperando ele terminar de falar, fui logo alisando aquela buceta que estava realmente, toda encharcada....

Minha esposa só ficou vendo aquilo e bebendo ali sua cervejinha, já que ela não curtia participar disso, mas resolvemos deixa-la com um grau maior de cerveja...Para que ela fizesse e não lembrasse de nada.

Comecei a brincar com a esposa dele, e ele passou a só ver também, ficamos só eu e ela, e ele foi se sentar na mesa do lado da minha esposa. E perguntando pra ela enquanto eu estava na maior pegação com a esposa dele.

Esposo: Ta gostando de ver seu maridinho se deliciando com a minha esposa???

Eu: Tá com tesão amor?? (Dalí, eu já estava vendo mesmo que por cima, que os bicos dos seus seios estavam durinhos, e eu torcendo para que o marido caísse de boca neles).

A esposa dele sugeriu uma coisa para apimentar aquilo tudo, pediu para eu sentar em uma cadeira, que ela ia fazer um strip-tease, eu só pudia adimirar ela, e que seu não encostasse nela, ela ia me dar como gratificação uma bela de uma chupada. Eu então, sentei na cadeira, e ela começou, e eu admirava cada partezinha da roupa que ela tirava, assim como seu delicioso corpo que era um tesão. Meu cacete estava duro. Tentei, por umas duas vezes, encostar nela, mas ela fez: Não, Não...você só vai ver, não vai tocar em nada, não foi esse o combinado??

Quando ela tirou tudo, me disse:

Ela: Deixa eu ver esse cacete seu, gostoso.

Eu: Me levantei, desci minha calça, e fiquei de cueca quando ela avançou nela e puxou aquela pica para fora e já foi logo colocando na boca, chupou muito, até quase eu gozar na boca dela. Quero te comer, bem gostoso.

Ela: Marido, ele quer me comer, me traçar, você permite eu dar bem gostoso para ele cacete tesudo??

Ele: Só respondeu que sim, mexendo a cabeça.

Minha esposa, nesse momento, ela só observava..

Eu: E vocês, num vão fazer nada não??

Foi quando o marido dela investiu e pôs a mão, mesmo que por cima da roupa, nos seios da minha esposa, e também deu um beijo de língua, nisso eu pensei, é hoje!!! Mas, entre eles não passou do beijo. Para eu e a esposa dele, estavamos tentando encontrar uma camisinha pela casa, mas infelizmente, não encontramos, e não havia como sair de casa, por causa da chuva que estava caindo. Assim, ficamos brincando, fomos cada um comer sua esposa, eu com a minha, ele com a dele. Nisso já percebi que minha esposa tava mais pra lá do que pra cá, fui logo dando meu cacete para ela chupar, fiquei com tanto tesão que gozei na boca dela. Enquanto, minha esposa me chupava, o outro casal estava metendo do nosso lado, ele enfiando a pica nela, e ela gemendo bem gostoso, que tesão aquela mulher tava dando pra ele. Assim ficamos brincando entre nós até umas 4hrs da manhã, até que resolvemos parar com a brincadeira, pois no sábado tinhamos que acordar cedo para trabalhar. Tinhamos somente, mais umas duas horas de sono. Mas, foi uma noite muito boa, pena que nada ainda não tinha acontecido.

Beijos......

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Casal Engenharia a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

broder sou da Bahia , moreno alto bonito e com um dote de 19x7,5 , amaria ir até aí e passar um final de semana com vc , vamos nos contactar

0 0
Foto de perfil de rbsm

delicia espero que logo vc consiga

0 0
Foto de perfil genérica

JA TIVE A OPORTUNIDADE DE VER UM PAU ENTRANDO NA ESPOSINHA DA GENTE, É MUITO GOSTOSO, MAIS DEPOIS DOS FILHOS ELA NÃO QUIZ FAZER NOVAMENTE.

0 0

Listas em que este conto está presente