boa noite meninas *---*
Já fui logo dizendo
Eu: mãe desculpa por ter chegando agora e não ter avisado que iria demora. (falei cause chorando)
Ela me olha com um olhar triste e disse.
Mãe: olha não vou briga com você por que não vai muda nada e nem vou fala nada também, mas você quebrou todas as regras e então você não vai sair d casa e tudo mais. E depois começou a fazer uma palestra me ralhando (isso por que ela disse que não iria fala nada ne.rsrsrs). Terminou com a palestra e perguntou onde estava.
Eu: na casa de uma amiga mãe.
Mãe: não menti pra mim
Eu: to falando a verdade.
Ai ela saiu e foi trabalha, logo liguei pra minha namo e falei o que tinha acontecido.
Passou uma semana e tudo já estava normal, e não tinha visto minha namoa uma semana, um pesadelo isso e parecia que o tempo tinha parado.
Então chegou domingo e sempre costumo sair a tarde, falei com a Mayara pra nos se encontra e ela achou muito bom, marcamos um lugar qualquer e fomos.
Como sempre costumo chega primeiro fui logo pedindo algo pra bebe, a mulher do bar gosto muito de mim (não sei por que mais acho que ela é do babado.rsrs), ela trouxe algo pra bebe e disse que seria por conta da casa, falei obrigada e ela saiu e deu uma piscada muit sexy. (sqn. rsrs).
Não demorou muito e minha namorada chegou
Disse pra ela da mulher e tudo mais, e como ela tem muito ciúme começou a briga comigo (como se eu tivesse culpa né), disse pra ela se acalma e então ela falou.
Mayara: não gostei nada do que você falou viu, mas vou me controla por que não quero bate em ninguém hoje (ela fica tão linda quando ta com ciúme *--*).
Eu: não fica assim amor, só quero você ta, e ela não faz meu tipo disse rindo.
Ela me olha brava, se não tivesse gente no bar ela teria me batido, rsrs
Conversamos normal e não rolou nada por que a gente não e assumida ainda, ficamos só nas trocadas de olhares ate que deu a hora de ir. Como ela não poderia ir em casa deixei ela na sua e fui pra casa.
Cheguei em casa e fui logo toma banho, acabei e minha mae tava se arrumando pra ir pra igreja com o papai, achei muito bom pois iria fica sozinha.
Minha mãe me convida mais digo que não por que minha cabeça estava doendo. Ela entendeu e saiu com o papai.
Liguei pro amor e disse que estava sozinha ela em casa, ela gostou mais disse que não vinha por que a beatriz tinha saído pra igreja também e não poderia sair de casa, então disse pra ela que iria vê-la e desliguei.
Fechei toda a casa e sair, minha casa não fica tão longe da dela e com 5 minutos cheguei.
Ela nem bem abriu a porta e já fui beijando, um beijo cheio de saudade, aqueles de tira o folego sabe. Ela para o beijo e disse
Mayara: calma neném que eu não vou fugir.
Eu: ai amor eu tava com saudade poxa. E fiz carinha de triste (isso sempre funciona)
Ela: owt amor vem aqui vem que eu também tava com saudade de você.
Ficamos mais ou menos uns 10 minutos só nos beijos e naquele amasso pra cá e pra La. Rsrs
Ate que fomos pro quarto, ela fez eu senta na cadeira e logo depois colocou uma musica e começou a dança, ela dançava muito sensual, so de ver ela daquele jeito já tava toda molhada.
Depois ela começou a tira a roupa, uma por uma, ate que ficou so de calcinha, fiquei admirando ela, ate que levanto e puxo ela pra perto de mim e dei um beijo cheio de desejo.
Enquanto beijava ela, suas mãos estava na minha bunda (adoro isso.rsrs), tirei minha blusa e meu sutian, e ela logo caiu de boca chupando um e fazendo massagem no outro.
A gente ainda tava em pe, ate que ela me deita no chão, e disse.
Mayara: hoje quero voce todinha pra mim. Com uma voz tao sensual que me fez ia a loucura
Ela sabe como me deixar louca de desejo.
Dei um beijo nela, e chupava muito a sua lingua, e mordi seu labio inferior, e logo ela gemeu.
Chupei seus seios, e fui baixando pra barriguinha dela, e tava cause na sua menina e ela me puxa e me da um tapa (amo apanhar.rsrs), e disse:
Hoje eu q vou te fazer minha, voce va ser minha cachorrinha, e deu outro tapa com forc que doeu sabe, mas não reclamei.
Ela me levantou e me jogou na cama com muita força, e deu um beijo com muita vontade e mordeu que cortou, mas nem liguei.
Rascou meu short e a calcinha junto (não sei de onde era tirou tanta força), e logo penetrou 3 dedos em mim, aquilo tava muito gostoso, um vai e vem muito rapido e com a outra mao ela amassava meus seios.
Não demorou muito e meu corpo já estava dando sinal de orgasmo, e ela penetrava cada vez mais rapido, e gozei nos seus dedos, ela parou o pouco e me virou de costa e disse pra fica de quatro e deu outro tapa.
Obedeci na hora, nem bem virei e ela foi logo metendo seus dedos gostosos dentro de mim, um pouco lento, e que logo foi aumentando. Enquanto ela me penetrava sua lingua passava pela minha bunda e mordia ao mesmo tempo, aquilo tava muito bom que logo gozei.
Deitei na cama tentando me recupera, mas ela não dava tempo, e comecou a me chupa, devido a sensebilidade tiv orgasmo multiplos rapido, ela me limpou todinha. Depis ficou emcima de mim e me deu um beijo pra eu senti meu gosto. Um beijo calmo cheio de amor.
Ficamos abraçadas por uns minutos ate que meu cel toca, era minha mãe.
Mae: ta aonde menina ?
Eu: na praça mae, mas já to indo.
Mae: eu disse que não era pra voce sair, quando chega vamos conversa.
Eu: ta bom. Bjs mae tambem te amo.rsrs ironica sabe
Desliguei e me vestir, dei um bjo na mayara. E disse
Eu: eu te amo amor.
Mayara: te amo pequena e foi otimo nosso love.
Eu: voce que é otima amor, mas vc vai me paga viu.
Ela deu um sorriso e sair.
Cheguei em casa e minha mae já estava dormindo, (sorte minha.rsrs), e fui dormir tambem.
cntinuaaa
obrigada a tods que comentaram..
se quiser fala comigo manda solicitação no face.
thamialisson@gmail.com