Além da Vida (31)

Um conto erótico de Dr. Romântico
Categoria: Homossexual
Contém 3944 palavras
Data: 30/10/2013 22:10:19

Boa noite pessoal,

Conforme prometido, estou postando com frequência e obrigado pelas sugestões de músicas, estou adorando.

fabi26, obrigado mas esses são apenas alguns obstáculos que eles enfrentarão e que deixaram para trás o pior ainda esta por vir.

diiegoh', obrigado pela visita.

Gossip Boy explisvo do jeito que o Daniel é, lógico que ele não vai deixar o Ale se explicar, sua cabecinha já pensou um monte de merdas e com certeza dara merda. A Gabriela estraga tudo sem saber disso, imagina então quando descobrir que foi trocada por um homem?.

Geo Mateus A Lucia não sabe mas ela não esta apaixonada pelo Ale, só encantada mas mesmo assim perder para o irmão não será tão fácil de engolir mas ela vai descontar isso onde mais dói no Daniel. Falar em surra, quem sabe a Gabriela não ganha uma surra, só resta saber quem dará essa surra, rs.

Thiago Silva, Ele age sempre de cabeça quente e isso não irá prestar e só irá piorar a situação deles. Muita gente irá infernizar o amor deles, mas nem todas pelo mesmo motivo, algumas terão motivos bem particulares para isso, que nada tem a ver com amor, paixão, interesse neles. Adorei suas dicas de músicas, crazy in love esta no páreo mas lembre-se, o strip será feito por um homem.

sonhadora19, com certeza não dara coisa boa mesmo, o Daniel vai estragar tudo mas ele reconhecera seu erro. Agora será a vez deles enfrentarem a mãe do Dani e o irmão do Ale, virá mais barraco por ai, antes do grande momento da história.

A&M, ainda bem que disse quem era, ia achar estranho um leitor tão intimo assim, rs. A Gabriela sim é um encosto na vida do Ale, já a Lucia acho que não, ela só se encantou mas lógico que sentira um pouco por saber que o Ale na verdade gosta é do irmão. Mas acho que aos poucos o Ale irá se soltar, seu único medo é de magoar o irmão e mãe dele que ainda irá aparecer na história. Sinto de decepcionar mas não sou nada parecido com o Caio castro, acho que só a sobrancelha, rs e meu personagem, o doutor, também é diferente dele, o Ale tem mais cara de homem, adulto.

Obrigado pelo carinho e por me considerar seu autor favorito, rs. Melhoras ai e juízo, beijos.

Amygah22, Você esta certíssima, o Daniel nem vai deixar o Alexandre se explicar, ele não é explosivo, é apenas uma bomba relógio descontrolada, rs. Bom, até agora tem sido confusões, mas num determinado momentos farão coisas de propósito sim para separá-los. Sim, vou postar com freqüência porque semana que vem quero iniciar a outra fase da história e ainda tenho muita coisa pra contar antes disso.

Oliveira Dan, porque não gosta do Dr. Willian, criei ele porque o Ale precisa de um amigo de trabalho, alem da Carmem e a mulher grávida do parque era só uma mulher qualquer, nunca mais irá aparecer, só apareceu para colocar entre eles o tema família, filhos. Você hein, estou gostando de ver, tirando teorias em tudo, rs. Adorei a parte da cadeia, acho que vou fazer o Daniel ser preso sim e depois ser estuprado por todos os presos, mas antes ele será estuprado por todos os policias, tadinho. Jamais daria isso para a Gabriela, isso pra ela seria um prêmio rs. Beijos.

Tay Cris, Essa Gabriela é um pé no saco mesmo e a irmã do Daniel acho que vai cair na real quando se der conta dos maus entendidos. Já o André, esse não sei se aceitará tão fácil assim.

Sr. Obito, que bom que esteja gostando, assim me sinto mais exigente ainda na hora de criar as situações, as vezes da a impressão que ninguém lê mas graça a vocês tento dar o melhor.

Eck, Espero que tenha ido bem no ENEM, mas agora relaxe então e curta a história. Ela não vai largar o osso mesmo, acho que nem é amor mas sim despeito por ser desprezada, aquele tipo de pessoa que não aceita um não. O André e o Alexandre tem uma ligação muito forte que vocês verão mais pela frente e ele é parecido com o Daniel, explosivo. Grande abraço.

Perley, Claro que a Lucia exagerou, na verdade ela tirou conclusões erradas também, mas o Daniel não foi atrás do Ale pra colocar em pratos limpos, ele já tirou suas conclusões (totalmente errada) e agora vai dar briga. A mãe do Daniel dara problema sim, no passado ele foi corajoso pra enfrenta-la mas agora é diferente, agir como no passado irá faze-lo lembrar de tudo de ruim que aconteceu com Thiago e esse medo de acontecer o mesmo com Alexandre o deixará meio travado. Ah tadinho do Dani mas se interessaram por ele sim, o Thiago e agora o Alexandre, então ele não esta em desvantagem rs. Mas só a Gabriela é o problema, por enquanto. Muita coisa irá acontecer sim, não pretendia estender tanto essa história, coisas que pra mim já estariam acontecendo, ainda nem comecei a desenvolver, pois escrevo detalhando muito, não sei escrever diferente disso.

Bruno Del Vecchio, feder? Vai é ficar podre, rsrs. Os dois tem um grande defeito, o Daniel é muito ciumento, acho que pelo medo de perder, pois já perdeu um grande amor, já o Alexandre é muito mandão, embora seja um doce. Nossa, estou gostando, coloquei todos esses personagens, mas só pra vocês ficarem mesmo pensando quem será o problema, mas não será tudo isso não, o problema deles serão outros. Crie um skype para papearmos, é mais fácil pra se comunicar. Beijossss, ah, então em escreva no e-mail.

frannnh, obrigado pela visita.

lipe31, é verdade, ter um namorado como esse é um perigo mas lógico que o Dani desbanca todos eles e com os pés nas costas. Eu acho que a Lucia não irá se apaixonar pelo doutor, mas uma coisa concordo, na hora da raiva ela saberá atingir ele legal, através da Taís, você não viajou não. Eles enfrentarão muitas coisas sim, mas ainda terão uma prova de fogo que terão, que não terá a participação de ninguém.

===================================================================================================

Daniel – Mas que mulher?

Lucia – Acho que é Gabriela o nome.

Daniel – Gabriela?

Lucia – É, daí eles ficaram lá se pegando. Entendi o recado e dei o fora, a ultima coisa que quero é um homem comprometido.

Daniel – Se pegando?

Lucia - Claro né, um cara educado como ele não poderia estar solteiro mesmo.

Daniel sentiu sua raiva explodir e por impulso, desceu as escadas batendo os pés, pegando as chaves do carro. Ele não descansaria enquanto não resolvesse essa história.

=====================================================================================================

Capítulo 31

Daniel dirigia com raiva, suando, sentindo seu sangue ferver, enquanto lembrada das palavras da irmã.

Lucia – Acho que até rolou um clima entre nós.

Lucia – Daí ele ficou se pegando com uma tal de Gabriela.

Daniel – Porque você fez isso comigo?

Daniel não chorava, mas mordia os dentes de tanta raiva, misturado com ciúmes.

Daniel – Vamos sair hoje meu amor?

Alexandre – Hoje não, vou até a casa da minha mãe conversar com meu irmão.

Daniel – Por isso não pode sair né? Você é um idiota Daniel.

Daniel chegou até o prédio de Alexandre, e começou a apertar a campainha diversas vezes. Vendo que ninguém atendeu, deu um chute na porta e voltou para rua, respirando fundo, deixando sua raiva diminuir.

Tentou ligar para Alexandre mas ele não atendia. Mesmo não sabendo se ele demoraria, resolveu esperar, voltando para a porta de Alexandre, sentando-se no chão, no meio do hall, com a cabeça baixa, entre as pernas.

Não soube precisar quanto tempo ficou ali, e durante esses minutos só pensou bobagens, em que estava sendo traído, em que Alexandre não o amava até que o pior aconteceu. Daniel começou a compará-lo com Thiago, colocando o médico como o vilão da história.

Em meio aos seus pensamentos foi despertado por Alexandre, que estava agachado, diante dele, chamando seu nome.

Alexandre – Daniel, o que faz aqui meu amor?

Daniel levantou a cabeça e não respondeu nada, mas Alexandre de imediato percebeu que algo não estava bem.

Os dois entraram no apartamento e Alexandre já foi beijá-lo, mas Daniel virou o rosto.

Alexandre – O que foi?

Alexandre – Não esperava te ver hoje.

Daniel – Passeando?

Alexandre – Não, estou chegando agora. Aconteceu alguma coisa amor?

Daniel – É cedo ainda, seu encontro não foi bom?

Alexandre – O que esta acontecendo Daniel? Alexandre já percebia seu jeito irônico e queria acabar logo com aquele mau estar.

Daniel – Você não quis passar a noite com a Gabriela ou via preferir minha irmã?

Alexandre – Do que esta falando Daniel?

Daniel – Pare de se fazer de desentendido Alexandre. Daniel gritou já perdendo o controle.

Alexandre – Eu fui conversar com meu irmão.

Daniel – E resolveu seu problema?

Alexandre – Não, ele não estava la.

Daniel – E pra não perder a viagem resolveu sair com aquela piranha. Pra sair comigo não dava, mas pra passear em barzinho daí esta tudo nem né.

Daniel – Você esta me achando um palhaço?

Alexandre – Estou entendendo tudo, então é isso.

Alexandre – Cara não é nada disso que você esta pensando.

Daniel – E o que eu estou pensando? Tenho motivo pra pensar alguma coisa?

Alexandre – Eu te amo.

Alexandre foi para junto dele mas Daniel se esquivou, ignorando tudo que ele falava.

Daniel – Qual é Alexandre, porque fez isso comigo?

Daniel – Eu não suporto mentira.

Alexandre – Eu nunca menti pra você Daniel.

Daniel – O que estava fazendo num bar então?

Alexandre – Eu falei pra você que ia até a casa do meu irmão, daí o Willian me chamou pra tomar algo com ele, não nem meia hora.

Daniel – Perai, quem é Willian? Tem um cara na jogada também, não basta dar em cima da minha irmã, depois ficar se esfregando com aquela vadia e ainda tem um cara, é isso mesmo que estou ouvindo?

Alexandre que ate então se defendia, começou a se irritar com aquelas acusações.

Alexandre – Que seduzir sua irmã? Eu só dei apoio a ela, pois disse que tinha sido demitida e a Gabriela nem sei de onde surgiu e a dispensei na mesma hora. O Willian é apenas um médico novo no hospital.

Daniel – Tudo muito explicadinho né doutor.

Alexandre – Porra Daniel, você esta duvidando de mim?

Alexandre – Que merda de amor é esse que não acredita em mim?

Daniel – E que droga de amor é esse que faz o que você faz.

Alexandre – Eu não fiz nada cara, será que ainda existe alguma duvida que te amo?

Alexandre – Será que já não te dei prova suficiente que sou gay, porque motivo eu me envolveria com sua irmã, a Gabriela ou qualquer outra?.

Daniel – Eu sei muito bem que você é gay, depois de tudo que tivemos juntos, eu garanto que não foi fingimento seu.

Daniel – O problema Alexandre é que mesmo não querendo nada com elas, você quer ser desejado, quer ser visto como hétero, por isso você alimenta esse sentimento na Gabriela.

Alexandre – Você esta ficando loco cara, você esta viajando.

Daniel – No fundo você gosta que ela fique correndo atrás de você, isso te deixa seguro né, esconde sua sexualidade.

Alexandre ficou ainda mais nervoso, enchendo seus olhos de lágrimas.

Alexandre – É assim que você diz que me ama?

Alexandre – Quando eu te contei meus medos, você disse que sempre estaria ao meu lado e na primeira oportunidade, no primeiro problema, você me joga isso na cara, me acusa dessa maneira.

Alexandre falava com a voz embargada e a ficha de Daniel caiu, se dando conta que tinha ido longe demais. Seu ciúme era enorme, mas ver seu amor ali na sua frente sofrendo, automaticamente o fez sofrer mais ainda.

Daniel – Não é isso Alexandre...

Alexandre – É isso sim Daniel, acho que nunca vou ser o cara que você quer.

Daniel – Porque mentiu pra mim?

Alexandre – Não menti pra você, porra!!!

Daniel – Não tenta inverter o jogo não, quer saber, já deu pra mim.

Alexandre – É isso que você tem a dizer?

Alexandre – Então esta fazendo o que aqui ainda?

Daniel – Não seja por isso.

Daniel saiu como um louco daquele apartamento. Alexandre ficou andando pela sala muito nervoso e fez o mesmo, indo atrás dele. Daniel já estava chegando ao seu carro, quando sentiu seu braço sendo puxado e seu corpo virado. Alexandre puxou seu corpo junto ao dele e por alguns segundos ficaram se encarando, em silêncio, com suas bocas a poucos centímetros de distancia, mas o orgulho falou mais alto, nenhum dos dois fez o que deveria ser feito, pelo contrário, só reforçaram o que já tinham feito antes no apartamento.

Daniel – Me larga. Daniel entrou no carro e saiu cantando pneu, enquanto chorava feito uma criança.

Alexandre subiu para seu apartamento, batendo a porta, também muito nervoso. Estava com muita raiva de Daniel e caiu sentando no chão, também chorando.

Malu – O meu querido, que surpresa você aqui essa hora.

Daniel – Posso entrar um pouco?

Malu – Claro, sempre.

Malu – Que cara é essa Daniel, o que aconteceu?

Daniel – Briguei com o Alexandre, acabou.

Daniel contou tudo para Malu, que acabou tirando tudo de Daniel, até mesmo as partes que ele quis ocultar.

Malu – Esta tudo errado, não acredito que vocês brigaram por isso.

Daniel – Ele mentiu pra mim Malu, ele prometeu não se aproximar mais daquela mulher e ainda tem minha irmã, um médico ai.

Malu era a melhor amiga de Daniel e por esse motivo não media suas palavras, enfiando o dedo na ferida sempre que necessário.

Malu – Daniel, numa boa, mas você esta errado.

Daniel – Não vai ficar do meu lado?

Malu – Vou ficar do lado da razão, você tirou suas próprias conclusões, você decidiu o que aconteceu, você decidiu brigar, você decidiu tudo.

Daniel – Achei que você fosse minha amiga.

Malu – E por eu ser eu te falo isso, você se alterou demais. Procure o Alexandre e conversem como adultos, de cabeça fresca.

Daniel – Não vou, ele me expulsou de lá.

Malu – E você queria o que? Que ele ficasse lá ouvindo seus xingos?

Daniel – Quer saber, nem deveria ter vindo aqui.

Malu – Espere. Daniel também se exaltou com os amigos e saiu sem olhar pra traz.

Pablo – Deixe ele. Ele vai cair na real.

Malu – Espero que não seja tarde.

Alexandre dormiu no sofá, chorando até altas horas da madrugada, em silêncio, mas seu orgulho também era enorme. Mesmo com a vontade de ligar para Daniel, manteve-se duro.

Com Daniel também não foi diferente, ele chegou a casa bem tarde na cama e se jogou na cama, chorando como uma criança.

Daniel seguiu sua semana sem ter contato com Alexandre que fez o mesmo, uma não queria dar o braço a torcer pelo outro e assim foram levando suas vidas.

Carmem – Que cara é essa meu amigo?

Alexandre – Nada.

Carmem – Você acha que vou acreditar em você? Com essa cara de enterro que você esta.

Alexandre – Esta tão na cara assim?

Carmem sentou-se ao lado de Alexandre, segurando sua mão, enquanto conversavam.

Alexandre – Briguei com uma pessoa que amo tanto.

Carmem – Simples de resolver, peça desculpas.

Alexandre – Mas não fiz nada.

Carmem - E daí, peça mesmo assim, deixe o orgulho de lado, não desperdice um dia se quer de sua vida com sentimentos como orgulho, raiva.

Alexandre – Mas sou orgulhoso.

Carmem segurava nas mãos de Alexandre até notar sua aliança.

Carmem – Bonita aliança, quer falar dela?

Alexandre ficou em silêncio até que a amiga o surpreendeu.

Carmem – E dele? Não quer falar?

Alexandre olhou assustado para ela, sentindo-se como se tivesse ficado nu e toda sua intimidade invadida. Carmem apertou sua mão, de modo que ele se sentisse seguro e antes dele começar a gaguejar algo, falou em sua frente.

Carmem – Fale dele, desse rapaz.

Alexandre – Carmem, não é nada disso, você...

Carmem – Normalmente não sou tão intrometida assim, mas permita-se a se sentir livre um pouco.

Carmem – As pessoas só enxergam o que elas querem, no fundo não enxergam alem do próprio umbigo e na idade que estou e tudo que já vivi, minha percepção sobre as pessoas vai um pouco alem.

Carmem – Confie na sua amiga, não estou aqui pra te julgar, culpar, apontar, só quero confortá-lo.

Pela primeira vez Alexandre se viu numa situação como essa e não agüentando mais a pressão em seus ombros fez o que seu coração pedia. De cabeça baixa e derrubando a primeira lágrima, começou a falar:

Alexandre – Ele é o cara mais lindo, mais especial desse mundo.

Alexandre – Desde que o conheci fiquei-me perguntando como consegui viver até agora sem estar ao lado dele.

Alexandre – Dói demais pensar que não ficaremos juntos.

Alexandre – Eu amo demais o Daniel, Carmem.

Alexandre – Temos algumas diferenças, ele é meio estourado, inseguro às vezes, mas é um cara especial demais.

Alexandre levantou o rosto e só então olhou nos os olhos da amiga que ainda segurava sua mão. Apesar de já ser um homem, Carmem olhava para ele, mas via um menino, um garoto que naquele momento só precisa de um colo.

Alexandre não entendeu, mas não sentiu vergonha e nem desconforto, pelo contrário, desde que brigou com Daniel a dias atrás, aquele momento tinha sido o mais tranqüilo até então.

Carmem – Obrigado pela confiança.

Carmem – Eu não o conheço, mas posso afirmar que ele sente o mesmo por você. Só não deixe que essa barreira que vocês colocaram entre esse amor, aumente mais ainda.

Alexandre sentiu-se tão leve depois de desabafar com Carmem, mas ainda assim não conseguia pensar numa maneira de se aproximar de Daniel.

Henrique – Ei cara, esta tudo bem contigo?

Daniel – Tudo maravilhoso.

Henrique – Tenho notaddo você quieto demais esses últimos dias.

Daniel – Não é nada não, acho que estou é precisando de um daqueles trabalhos lá no fim do mundo.

Henrique – Qual é cara, vai se isolar novamente.

Henrique – Por que você foge do que te incomoda?

Daniel – Xi cara, vai dar um de conselheiro agora?

Daniel não quis deixar o papo continuar, foi para o banheiro e puxou seu celular, esperando receber uma ligação de Alexandre. Daniel colocou no numero de Alexandre, mas ficou se segurando antes de apertar pra discar, até desistir da idéia.

Daniel colocou seu álbum de fotos no celular e ficou passando as fotos. A cada imagem, sua dor aumentava ainda mais, eram várias fotos com Alexandre, algumas só o seu peludinho outras os dois juntos e cada uma delas era uma lembrança maravilhosa.

Daniel entrou no reservado e sentou-se no vaso, deixando suas lágrimas caírem em silêncio, enquanto via seu amor na tela daquele aparelho.

Daniel saia do trabalho e ia direto para casa, se jogando na cama, tendo apenas a companhia da sua sobrinha.

Malu – Oi Dona Ângela, o Daniel esta?

Ângela – Deve estar dormindo.

Malu – Eu acordo ele.

Malu entrou, nem notando o olhar de poucos amigos da mãe do seu amigo.

Malu – Vim ver como você esta, mas só pelo seu estado já sei a resposta.

Malu – Esta mais calmo?

Daniel – Desculpa por aquele dia na sua casa.

Malu - Relaxe, não quero que peça desculpas pra mim, mas sim pra você mesmo, por novamente se privar de ser feliz.

Daniel – Eu reconheço meu erro.

Malu – Reconhece? Aqui em cima dessa cama, largado?

Malu – Procure o seu amor.

Daniel – E se ele não me quiser mais?

Malu – Tenho certeza que quer.

Daniel – E se não quiser?

Malu – Você só terá a resposta se tentar. Mostre seu amor, que é tão verdadeiro, puro.

Daniel – Será que ele ainda acredita nesse amor, na minha sinceridade?

Malu – Acredita sim Dani, se ele não acreditar no seu, de uma pessoa eu tenho certeza que ele irá acreditar. Malu falava, olhando para Taís que brincava distraída no tapete, na frente deles.

Malu foi embora, deixando Daniel pensativo. No fundo a amiga estava certa, e ele não pretendia mais se privar desse amor.

Taís – Tio, porque a gente não passeia mais com o tio Xande?

Daniel – Porque eu sou um bobo.

Taís – Não é não tio. Tais beijava seu rosto, passando as mãos em seus cabelos.

Taís – Ele deve estar com saudade de você tio.

Daniel – Você acha?

Taís – Eu tenho certeza.

Taís – Chama ele pra sair com a gente, daí você não fica mais triste.

Daniel deu um sorriso para a sobrinha, a puxando para seu colo.

Daniel – Eu te amo sabia? Posso te pedir um favor?

Daniel – Amanhã você vai fazer uma coisa para o tio.

Daniel dormiu ao lado da sobrinha e no dia seguinte trabalhou normalmente, mas saiu um pouco mais cedo do trabalho, pegou Taís na escola e conforme combinado, colocou seu plano em prática.

Alexandre estava no hospital, trabalhando na emergência, atendendo idosos, crianças, mulheres grávidas. Estava conversando com uma paciente até sentir seu jaleco sendo puxado.

No mesmo instante Alexandre virou-se para trás, mas só notou a presença de Taís quando olhou para baixo, levando um susto.

Alexandre – Você!!!

Taís – Oi tio.

Alexandre – Que surpresa, o que faz aqui?

Taís – Estava com saudade.

Alexandre – Eu também. Alexandre a pegou no colo, enquanto conversavam.

Alexandre – Você esta aqui com quem?

Alexandre olhou para os lados e não viu Lucia Não passava por sua cabeça que Daniel a teria levado até lá.

Taís – Tio Xande, é pra você.

Taís tinha nas mãos uma pequena caixa que mais parecia um presente. Alexandre tirou a tampa e a primeira coisa que viu foi uma foto dele com Daniel.

Os dois estavam abraçados, Daniel segurava o celular no alto enquanto recebia um beijo no rosto de Alexandre, os dois tentando fazer pose para sair bem na foto.

No mesmo instante Alexandre abriu um sorriso e lembrou-se da foto. Os dois estavam no hotel fazenda, onde começaram o namoro. Daniel estava atrás da cachoeira, segurando o celular, tentando sair na foto, até que Alexandre se juntou a ele, fazendo cócegas em sua barriga e beijando seu rosto, também olhando para a câmera.

Atrás da foto havia um bilhete, escrito por Daniel.

Daniel – Meu amor, Lembra dessa foto? Nesse dia começamos a namorar e aos poucos fui me dando conta do cara maravilhoso que Deus colocou em minha vida, o cara que me ensinou novamente o que é a felicidade. Sei que não sou merecedor do seu amor e que fui injusto, mas não agüento mais ficar em silêncio e como prova da minha sinceridade, somente uma pessoa tão pura poderia lhe entregar essa foto.

Do seu grande amor, Daniel.

Alexandre – Seu tio esta aqui? Taís apenas confirmou com a cabeça.

Daniel estava no jardim que tinha no hospital. Estava sentado num banco de pedra, olhando o prédio, até que viu Taís surgir em sua frente, brincando. Antes mesmo de olhar para trás, sentiu alguém sentar-se ao seu lado.

Nem precisou olhar para o lado para confirmar, aquele cheiro e aquela presença inconfundível era do seu amor.

Alexandre segurava em suas mãos a foto, também olhando para Taís que brincava mais a frente.

Daniel – Como você esta?

Daniel – Alexandre, desculpa aparecer assim, mas não agüentava mais ficar sem te ver.

Daniel – Se você ainda puder, me perdoe.

Daniel ficou o tempo todo olhando para frente, igual Alexandre que até então não disse uma única palavra.

O silencio de Alexandre deixou Daniel apreensivo e sem medo de demonstrar seus sentimentos, derrubou uma lágrima, achando que já era tarde demais, até sentir uma mão cobrindo a sua, que estava sobre o banco.

Alexandre acariciou a mão do seu amor, cobrindo com a sua, até ficarem de frente um para o outro. Os dois se olharam e nada disseram. Alexandre aproximou seu corpo até Daniel, o puxando para um abraço.

Vendo aquela cena, Tais foi até eles e subindo no banco, encaixou seu rostinho entre eles, abraçando seus dois tios.

Continua...

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 3 estrelas.
Incentive Dr. Romântico a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Eita Daniel e seus ciúmes exagerados,mais sei bem como é ser uma pessoa desconfiada e insegura e as circunstancias de toda fase turbulenta que ele passou ate aqui o deixaram assim, por isso digo que o entendo ! E mais, o Dr. Fofura ainda vai fazer muito por ele, assim como o Dani pelo mesmo, entao, só me resta aguardar anciosamente sua continuação, rs' beijos e ate mais ! 10

0 0
Foto de perfil genérica

Consegui ler os 4 últimos. Finalmente *-*

A Taís é um anjinho. Ela se parece com a minha irmã. Fiquei notando isso no conto todo u.u

Fiquei também com muitíssima raiva do Daniel, por não escutar o Xande :-/ Esse ciúmes dele, o deixa completamente retardado. O Xande não merece isso. Sério!

0 0
Foto de perfil genérica

Essa dona Carmen é um outro anjo na vida dos dois né, um já tem que essa princesa da Thais, eu acho que se fosse eu agiria do mesmo jeito do Daniel, não por ser ciumento(pois me acho até bem relex) mais sim por ser esquentado e cabeça dura, pois quando boto uma coisa na cabeça não á quem tire, mas se tem uma coisa que conta ao meu favor é que não sou orgulhoso, mas ainda torço muito pelo casal orgulhoso e cabeças duras, kkkkkkkkkk, bjos e até a próxima.

0 0
Foto de perfil genérica

Valeu Dr... mas para Med pelo ENEM nao vai rolar rsrs, agora é focar na maratona de provas que vai começar. Enfim, nossa que capitulo foi esse? Fiquei sem fôlego. Adorei o Alexandre se abrir com a Carmem... Viu só por curiosidade, a Carmem é a mesma enfermeira que ajudava o Dani a entrar no quarto do Tiago? Um abraço cara !!!!

0 0
Foto de perfil genérica

Ahhhhhhh então o Dr. Willian não vai ser problema? Ahhh então tá hahaha. E ainda bem que a mulher do parque não vai mais aparecer, eu jurava que ela iria sequestrar a Thaís XD (não é ideia não hein rsrs); Mas olha, Dr. Romântico com ideias de noite de prazer carnal e proibido? Hmmmmmm vamos mudar esse nick aí pra "Dr. Sacana/ Danado/ Te pego, te envergo" hahahaha. Hmmmmm tenho minhas dúvidas se seria um tipo de prêmio pra Gabriela, principalmente se eles não tiverem pena nenhuma dela, e se disserem que ela é namorada de policial -daí eles não tem pena nenhuma mesma- muahahahahahaha; A Lúcia vai "descontar onde mais dói no Daniel"? Vai afastar e impedir o engenheiro de ver e se aproximar da sobrinha? (Hmmmmm quem sabe com uma falsa denúncia de abuso de menor. Aí sim o Daniel poderia ir preso e ser abusado pelos presos e policiais); Só por curiosidade Dr., quem é o verdadeiro "amor" da vida do Dan: o Thiago ou o Alexandre?.Ps.: não é teoria minha não, se não me engano é a mesma teoria apresentada há alguns anos de que "a sua fila do supermercado sempre vai parecer mais lenta comparada às outras". Não sei se com essas mesmas palavras, mas o sentido é o mesmo rsrs. Mas fico feliz que esteja gostando das minhas "teorias", vou procurar mais pra te presentear com uma pérola de sabedoria a cada capítulo rsrs.

0 0
Foto de perfil genérica

Eita que acelerou tanto que comi mosca!kkkkkkkkk.Serio nao tinha visto que estava postando direto,ai fiquei para tras,vou me atualizar.Ja o conto ta otimo,esse final com a anjinha da Tais foi lindo.Beijos;).

0 0
Foto de perfil genérica

Perfeito =) A Thaís é um anjo na vida dos dois. O Dani só precisa confiar + no Alê e não deixar se influenciar e, agora que eles estão felizes e juntos novamente, surgirão intrigas e fofocas de todos os lados para separar os dois.

0 0
Foto de perfil genérica

A irmã vai se apaixonar pelo ale e com ciúmes,inveja,medo e preconceito tudo junto irá descontar na própria filha,pois a sobrinha ama demais os dois tios,incluindo a vaca-mor, e a sogra preconceituosa.

Muito pepinos para serem descascados,né....Com amor tudo se resolve.

Continua logo.

Bom Dia.

Abraços.

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Como vc consegue fazer issso?a cada capitulo o conto fica melhor e mais viciante....e adorei o pedido de desculpas.. mt lindo....e a Thaís nem falo mais nada,ja ta ficando repetitivo,o tanto q eu falo q ela é fofa... bjus...

0 0
Foto de perfil genérica

Oiiiiiiiiii dr lindao kkkkk q história e essa que fica melhor a cada capítulo, ta melhor do novela das 8, pena que nao e todo dia ne kkkkkk, mudei meu nome por razão de privacidade, era muito parecido com meu nome verdadeiro e meu marido vivia reclamando kkk, quase morro com a briga deles, o Daniel foi muito irracional e infantil, ainda bem que deu certo no final...

Aff e agora fiquei confusa em quem eu vou pensar quando tiver lendo seu conto, o Michel já descartei kkkkkk, me da um palpite aí vai?

Dr romântico vc e médico?

0 0
Foto de perfil genérica

Perfeito, amando o conto.

A tais é uma fofa , acho que ela nasceu pra juntar os dois.

Ainda bem que tudo esta bem novamente.

E.agora o que vai acontecer? O que a mae do dani vai fazer? E a beatriz?

A irma do dani vai aprontar alguma coisa ou vai apoia-lo?

Cintinua logo, ate mais.

0 0
Foto de perfil genérica

Adorei! Fiquei muito tenso com a cena da briga, mas amei a da reconciliação e a Taís sempre dando uma de cupidinha. João meu querido eu não tenho como fazer Skype pois não tenho computador, eu acesso a net e escrevo o conto pelo celular, eu falei em facebook pois é o único que tem chat e no meu cellular pega, mas tenho como conversar com você por e-mail o meu é Brunnofofo2010@gmail.com beijo meu amor.

0 0
Foto de perfil genérica

Nossa foi triste a parte da briga, e fofa a tentativa de reconciliação. Demais o conto, cada dia mais viciado. Ah e cara sobre as musicas, tipo só falei elas porque gosto das batidas. Vou pensar numa musica apropriada para um cara fazer um strip, prometo.

0 0