O relato abaixo é verídico e foi um acontecimento descrito pela minha esposa que depois de 12 anos de casados re-descobrimos algumas formas de apimentar nossa relação. Esta historia faça parte de algumas que iremos contato no decorrer do tempo.
Na verdade desde que nos conhecemos ela me disse que só conhecia dois pintos, o meu e do seu ex namorado, porem, depois de 10 anos, em uma noite onde estávamos os dois mais altos ela deixou escapar algumas historias e não teve mais como esconder, na verdade ela conhecia não só dois mas outros também.
Vou descreve abaixo o 1º de outras historias reais, sempre reais,
No inicio do ano de 1999 minha esposa foi com uma amiga em uma excursão para Porto Seguro, na época ela tinha 20 anos e creio que deve ter sido uma das melhores aventuras que já teve com relação a sexo.
Esta viagem passou por algumas cidades como Rio de Janeiro, mas o destino era Porto Seguro, onde o grupo foi atendido por um guia local, um rapaz que segundo ela tinha;aproxim. 1,75 m, moreno de olhos amendoados e que desde o inicio se mostrou prestativo de mais com elas, digamos que pretendia prestar um serviço mais vip a minha esposa e sua amiga, digo vip por segunda ela este rapaz levou tanto uma com a outra para visitar lugares desconhecido dos turistas, ou seja, um tour fora do “pacote”...rs.
Em um destes passeios ele convidou minha esposa para conhecer a praia de Arraial do Judasque segundo ela é um lugar muito bonito e deserto, eles caminharam pela orla da praia entrando em um local de mata bem deserto e longe de banhistas, onde com os dois sozinhos rolou um amasso bem quente.
Ela me disse os dois começaram a se beijar e como ela estava com biquíni logo a mão do guia percorreu seu corpo tocando em seus seios e descendo ate sua pernas chegando a sua virilha que rapidamente ele afastou seu biquíni, fazendo com que seu seus dedos tivessem livre acesso a sua bucetinha, importante dizer que a bucetinha dela é uma delicia, é tudo na medida certa, lábios perfeitos uma delicia de lamber.
Ficaram ali encostados em uma pedra se beijando enquanto ele a penetrava com os dedos, excetos nos momentos em que roçava seu pau nela, que não demorou muito para que ele tira-se a pica para fora da sunga e começou a roçar na sua bucetinha, que estava melada de tesão, com certeza ela devia estar louca para sentir ele a possui-la mas segundo ela não foi o que aconteceu, não por causa dele mas por medo dela, que antes que ele a penetra-se ela pegou o pau dele com mão e começou a punheta-lo momento em que teve uma surpresa ao sentir o tamanho e a grossura da pica dele, que afirma com toda certeza que nunca tinha visto e nunca mais viu um pau tão grande e grosso.
Para evitar que ele a penetra-se ela se ajoelhou e começou a mamar o guia, mas como a pica dele era grande ela revessava chupetas com lambidas e punheta, ele deve ter ficado louco porque posso garantir que a chupetinha dela é uma delicia.
Ela me garante que não deu para ele e ficou chupando ele até ele gozar, momento em que ela afastou o pau da boca e ele acabou gozando fora da boca dela, mas os jatos espirraram longe, respigando em seu rosto.
Imagino que esta experiência foi loucura em partes, mas foi algo muito interessante para uma jovem mulher solteira com um desconhecido.
E ouvir ela contando detalhes desta historia foi extramente excitante.
No próximo relato vou contar sobre o 2º cara que comeu ela (casalintpaulo@gmail.com) quem quiser ver fotos dela estamos criando um blog www.casalintsp.blosport.com, deixem seus comentários