- O Pai do Guilherme morava em outra cidade do interior ( perto da minha ) eram duas cidades bem conhecidas, ouso dizer que a Cidade que o Pai dele mora é bem mais que a que eu morava. Fiquei sem chão, ( minha mãe havia dado partida no carro ) e eu estava olhando para um ponto fixo, e pensando! “conseguiram, conseguiram me separar do Guilherme” não tinha mais nada o que pensar! Estava cansado de pensar, de pensar em coisas que nem eu saberia as respostas, estava farto de deduções, queria fatos.Então falei pra minha Mãe:
Eu: Mãe, o que tu falou ontem, ainda esta em pé ?
- Ela como que esperasse que eu falasse isso, disse na Buxa ( no ato )
Mãe: Esta, só falta falar com teu Pai.
Eu: Certo, fale com ele por favor....
- Era sobre o fato de terminar os estudos na Capital e aproveitar e já fazer vestibular lá mesmo.
Mãe: Igor!
Eu: Oi
Mãe: Qual foi o motivo da tua advertência mesmo ?
- Percebi que ela já deveria saber a verdade disso Também, o Gui deveria ter contado.
Eu: Não quero falar sobre isso mãe, mais eu menti sim, se tivesse acontecido depois da Sra saber de mim e do Gui, eu contaria numa boa, mais como a Sra não sabia, eu não podia contar.
- Ela ficou calada.
Eu: O Pai dele já sabe é ?
Mãe: Sim! Vem buscar ele amanha!
- A partir daquele momento eu já esperava tudo de ruim, já não esperava coisas boas, Mais eu amava tanto aquela velha e quando descobri o que ela fez passei a amar mais, uHUh... Estávamos chegando em casa, e ela de repente fala:
Mãe: Não demore muito, vou almoçar com teu pai hoje, mais umas 13: 00 já estarei em casa eu acho.
- Eu não estava entendendo Bulhufas, e disse:
Eu: Não demore aonde ?
-Ela ficou calada por um instante, estávamos chegando em casa, e vi que havia uma pessoa me esperando, sentado na calçada. Olhei para minha mãe e disse:
Eu: Vlwww Mãe.
Mãe: Eu falei com ela ( Com a mãe dele ) e ela deixou vcs se verem, mais não demorem hem, não quero problemas pra mim Igor!
-Sorri para ela, e desci do Carro, ela se foiOlhei para o Guilherme, e a impressão que eu tive, era de que ele estava muito pálido, e estava com olheiras, ele me parecia triste, e bom, estávamos, ele estava com um Envelope grande nas mãos. E iríamos começar a conversa da qual eu jamais gostaria que acontecesse, mais essa é a minha História, e tudo que Começa tem que Terminar.
Eu: Esse envelope ai é pra mim ?
Gui: É sim...
Eu: Mais não é uma carta não néh ?
Gui: Dessa vez não...
-SorrimosFoi uma tarde quente, por incrível que pareça, Olhei para o Gui por um instante e parece que já previa o futuro, e por um momento veio na minha cabeça algumas cenas de nos dois, poxa, não esperava que tudo iria terminar assim, daquele jeito.Ele ficou olhando pra mim e eu pra ele, parecia que a atração nos puxava um para o outro, parecíamos duas Imãs , mais resistimos a pressão, ele olhou pra mim e falou:
Gui: Tah pensando em que ?
Eu: Em nada
- Meus olhos começaram a se encher de lagrimas, e o cara orgulhoso que eu era, desapareceu naquele instante, o cara que chorava escondido e que não dava a mão a palmatória se esvaio naquela tarde quente.... e então ele disse:
Gui: Não fica assim Igor! Por favor!
Eu: (derramando as primeiras lagrimas ) Tu vai terminar comigo ?
- Ele baixou a cabeça e ficou calado. Então perguntei a ele mais uma vez....
Eu: Tu vai terminar comigo ?
- Ele balançou a cabeça e continuou calado....
Eu: Seja Homem! Tu começou com tudo isso! Desde a merda do Dia que tua irmã nos apresentou! Tu começou a me dar indiretas.... foi tu Guilherme que mudou minha vida! Então seja Homem e fala cara! Fala... Igor, não quero mais ficar contigo!
-Esse meu “desabafo” aconteceu na porta da minha casa, e estava falando alto e chorando, de modo que quem passasse acharia que sim, era uma briga de namorados!!! Mais que se fudessem todos eles, eu já não iria ficar mais ali mesmo! Estava saturado! Iria enfim ter minha vida de volta! Então o Gui com os Olhos cheio de lagrimas olha pra mim e fala:
Gui: Não sou eu Igor! Não sou eu quem quero terminar contigo meu Amor!
Eu: Quem é ? sua Mãe ? e por acaso foi com ela com quem transei ? foi com ela que eu disse que estava namorando ? foi sobre ela que me abri com o meu melhor amigo ?
Gui: Podemos entrar ?
Eu: Para que ? tah com medo de que ?de alguém descobrir que a gente ficava ?
Gui: Por mim não, por tu!
Eu estava muito putiado com ele, mais essas tiradas dele me matava, eu simplesmente não conseguia estourar o Máximo com ele, era como se eu quisesse bater na cara dele, e ele fizesse questão de dar a cara a tapa. Concordei, e assim que entramos em casa eu olhei pra ele e disse:
Eu: O que é que tu quer me dizer aqui que não pode dizer lá fora ?
- E então ele correu da onde estava e me deu um abraço bem forte, e começou a chorar e a falar no meu ouvido as seguintes palavras:
Gui: Eu te amo Igor! Eu te amo muito! é mais forte que eu a vontade de ficar perto de ti! Mais eles querem que eu termine com tu, me perdoa meu amor, me perdoa....
- Ele estava chorando copiosamente, acho que o choro dele foi como o meu com minha Mãe. Eu queria ter forças aquela hora para abraçar ele com a mesma intensidade que ele para comigo, mais eu estava fraco, fisicamente e mentalmente, e a raiva continuava, mais se misturava com a emoção de saber que eu estava perdendo talvez a única pessoa que um dia eu cheguei a amar de verdade. E pela primeira vez eu não tive palavras para confortá-lo, ele estava chorando nos meus Braços, dizendo que me amava, que nunca queria terminar comigo, mais seus pais não lhe deram escolha, e ele chorou por demais, a única coisa que eu fiz, foi colocar minha mão em seus cabelos e acariciá-lo, mais eu não conseguiria fazer mais que isso, Eu estava perdendo o Guilherme, naquela hora não havia palavras bonitas, foi com ele que me “descobri” foi com ele que olhei para o “Mundo” de um ângulo diferente, e foi passando o que eu passei com o Guilherme que percebi que Preconceitos sempre vão existir, e nada, nem ninguém vai poder extinguí-los, mais podemos ao menos tentar mudar a nossa visão, afinal de contas, preconceitos, quem não os tem ? ele ficou agarrado em mim, já não chorava mais, apenas soluçava um pouco, então eu disse:
Eu: Guilherme ?
Gui: Oi ?
- Então tirei suas mãos devagar de cima de mim, e então olhei pra ele e ele pra mim, e ele disse:
Gui: O que foi ?
Eu: Me espera aqui ok ?
Gui: Tah, vai pra onde ?
Eu: Vou pegar uma coisa aqui no quarto....
- Ele ficou lá em baixo me esperando enquanto eu, já consciente de nossa decisão fui pegar a carta que ele havia escrito para mim, desci as escadas... ele estava sentado no sofá.... ele viu que eu estava com o envelope na mão, sorriu pra mim e disse:
Gui: É pra mim ?
Eu: É....
Gui: Mais não é uma carta não néh ?
Eu: Sim, é a tua carta!
Gui: Tu vai devolver a carta que fiz pra ti ? ( falou ele um pouco sem graça )
Eu: E por que eu iria ficar com ela Gui ? não somos mais nada! Não é ?
Gui: Háaa....
- Devolvi a carta a ele, sentei do lado dele, e disse:
Eu: Tu vai morar com teu pai mesmo ?
Gui: Infelizmente vou...
Eu: Hummm, olha, fala pra tua Mãe que não precisa, eu to indo embora daqui
Gui: Pra onde ?!
Eu: Pra minha casa Guilherme, para o local da onde eu nunca deveria ter saído cara, vou voltar a minha vida normal, meu amigos, meus estudos... é isso, a vida continua néh!?
- Ele tentou segurar, eu percebi,mais não conseguiu, e com o choro dele, eu chorei de novo!
Gui: Mais e eu ? ( falou ele chorando ).
Eu: Tu o que Guilherme ? ( tentando segurar o choro, mais com a voz chorosa )
Gui: Eu não vou conseguir ficar sem tu... quem vai me fazer rir ?
Eu: Há não! Para! Sem drama! Quem ta terminando comigo é tu seu merda ( comecei a chorar )
Gui: Não fala assim! Tu sabe que por mim, eu não faria isso Igor! Não faça isso.
- Fiquei calado, sim, eu sabia que por ele, casaríamos e fugiríamos, ele sempre foi muito “sonhador”
Gui: Posso te pedir uma coisa ?
Eu: Diga.
Gui: Deixa eu te dar um beijo....
Eu:Um beijo de amigo, sim.
Gui: certo...
-Então eu virei o rosto para ele me beijar, mais ai ele me surpreendeu, pegou as suas mãos, colocou no meu rosto e virou meu rosto pra ele, e disse:
Gui: Fecha os olhos Igor...
-Fechei-os. E então ele me deu um beijo demorado em cada olho, acho que foi o beijo mais doce, mais carinhoso, eu senti o Guilherme naquele beijo, parece que nós dois éramos um só ali.Ele parou de beijar meus olhos e ficou olhando pra mim e eu pra ele, e então ele disse:
Gui: Seus Olhos são lindos, eu tava querendo te dar esse beijo desde ontem.
Eu: Obrigado.
-Ficamos calados depois disso, então era a hora:
Eu: É, então é isso néh ?
Gui : O que ?
Eu: Acabou Gui!
Gui: É....Acabou...