Ficamos abraçadinhos durante um tempo ate que ele se levantou e foi ao banheiro se lavar, depois de três minutinhos fui atrás pra levar uma toalha, ele estava sentado em cima do vazo chorando como uma criança. Sem dizer nada abracei o seu pescoço, mas ele se afastou de mim , eu o deixei e sai do banheiro .
Depois de alguns minutos ele saiu do banheiro e foi ao ate meu quarto enquanto o aguardava sentada na sala, ele se vestiu e veio ate a mim sentou-se na minha frente , e me olhando nos olhos começou a dizer:
__ Me desculpe por aquela situação constrangedora que aconteceu no banheiro , e que estou meio abalado com tudo que aconteceu , e não quero e não posso ficar com você de novo, estou me comportando como o próprio Ricardo , ficando com uma pessoa no momento que tenho compromisso com outro , e isso não se pode fazer , estarei sendo falso comigo mesmo, e com ele. A única coisa que tenho pra dizer e que tenho que te pedi desculpa por tudo que aconteceu entre nos dois ,nem nos conhecemos e já estamos tendo contatos sexuais . Isso e meio vulgar de mais, talvez em um outro momento nos possamos viver algo mais gostoso, sem nada pra nos impedir.
__ Não precisa se preocupar com oque ouve, eu não senti nada além de um prazer carnal. Mas mudando de assunto, oque você vai fazer em relação ao Ricardo? Ele só esta tentando ganhar um dinheirinho extra , não vejo nada de mais nisso , e melhor do que roubar de alguém não axas?
__ E fácil pra você dizer isso , queria ver se você tivesse um namorado e ele se prostituisse pra obter grana, queria ver se você tivesse no meu lugar se você teria essa reação.
__ Logico que não teria , pois na verdade não acho que o amor de um Garoto de Programa seja verdadeiro, pois se o cara e capaz de transar com outros em troca de grana , ele não te ama de verdade , eu penso dessa forma .
___ Tudo bem Matheus, eu entendo seu ponto de vista, e o respeito ; Me desculpe qualquer coisa que eu disse ou tenha feito , mas tenho quer ir agora tenho que tirar essa historia a limpo.
Antes dele sair , dei um beijinho no seu rosto e pedi pra que deixasse seu contato , pois algum dia eu poderia precisar , e passei meu numero pra ele , pra que caso necessitasse de um “Colo Amigo” que ele entrasse em contato comigo.
Despedimo-nos e o Pedrinho foi embora, fiquei ali perdido num pensamento confuso, será que eu estava me envolvendo numa historia que nem da minha conta era? Será que eu estava me precipitando de mais me envolvendo com um casal que já possuía uma historia juntos? Perdidos nesse pensamento eu fiquei ali viajando nas minhas perguntas, ate que toca o telefone. O numero era diferente atendi nem um pouco animado:
__ Alo?!
__Oi eo Matheus?
__ Sim sou eu , quem e?
__ Sou eu o Davi, bateu uma saudade aqui e decidi te ligar ! Tudo bem cara?!
__ Não acredito que você tem a capacidade de me ligar depois de todos esses anos cara, depois de tudo que se passou você ainda vem me ligar pra perguntas se eu estou bem?
Você só pode ser Louco Davi , cadê o Lucas ? Esperou que ele fosse ate o banheiro pra me ligar, você deveria ter vergonha de viver seu Filho da Puta. Vocês dois quase me mataram , vocês me enganaram , e agora vem você querendo saber como eu estou ? Faz um favor pra mim, me esquece cara , eu não quero ter nada com você , e o que já tive já esqueci.
__ Mas Matheus ao menos me escute...
Atirei o meu celular na parede e vi ele se despedaçando na minha frente, nossssssaaaa que ódio que me deus depois que eu havia quebrada meu querido celular num acesso de raiva , por causa de ligação daquele hipócrita desgraçado. Levantei e fui ate o banheiro, liguei o chuveiro na agua fria e comecei-a me punhetar lembrando de quando eu ainda comia mulher antes de conhecer aqueles desgraçado , e pra minha surpresa meu pau não subia mais.
Isso me deixou frustrado e ate meio emocionado , me senti um nada naquele instante pois , eu era um hetero bem resolvida e metia numa buceta como ninguém, e agora nem em pensamento eu conseguia levantar meu pau. Terminei meu banho e sai de carro pela cidade , aproveitei e passei uma loja na regia central da cidade e comprei um GPS, pois de uma coisa eu teria certeza : eu iria precisar bastante .
Uma coisa que eu nunca fiz na vida , mas naquele momento me deu uma vontade .Estava passando perto de uma sex Shop , e resolvi entrar pra ver alguns presentinho, assim que adentrei no lugar fiquei meio atônito ,e bastante tímido , imagine minha cara de timidez quando vi um Pintao de Borracha, já me imaginei sentando naquilo , como eu ainda tinha uma postura de machao , uma moça se aproximou de mim , e perguntou se poderia ajudar. Respondi a ele que queria um presente pra uma amiga, que estava fazendo aniversario, mas que como não queria ser muito tradicional estava querendo dar a ela um vibrador , pra que ela se divertisse a noite. A moça me pegou pelas mãos, e saiu me puxando pra traz de uma curtinha que havia próxima, lá ela me mostrou os modelos, perguntou como essa amiga era, se era uma mulher mais safada, uma serie de perguntas e, eu ali bancando o carinha preocupado com o prazer da suposta amiga . Depois de mais de trintas minutos de conversa, ela me mostra um modelo chinês que era capaz de deixar qualquer mulher nas nuvens . Mesmo assim senti que não era aquilo que estava procurando. Ai ela me mostrou um que era ideal pra penetração anal. Disse na mesma hora que levarias os dois, pois assim ela poderia se diverti mais .
Sai de la de dentro morrendo de vergonha dela ficar achando que era pra mim, mas que saber da verdade eu queria mesmo era me divertir e gozar sozinho. Peguei meu carro e fui ate uma lanchonete localizada também na região central da cidade fazer lanchinho básico.
Quando eu chego no lugarzinho que um carinho que havia parado na rua me explicou vejo , o Pedrinho (Davi Lucas) e o Ricardo sentados numa mesa com uma cara de poucos amigos, parecia que o clima estava tenso naquela mesa. Como ultimamente eu havia tornado muito irônico , eu cheguei ate a mesa e cumprimentei os dois:
__ Tudo bem Ricardo?
Ele não me respondeu , permaneceu calado , mas mesmo assim eu não tenho vergonha na cara e continuei:
__ Olá Pedrinho, tudo bem? Parece que o Ricardo não quer conversar comigo , deve ser porque eu contei a você que ele e garoto de programa.
O Ricardo se levantou e...