Continuando o meu conto delicioso, quem não leu os dois primeiros eu aconselho que leia pra tentar entender tudo que aconteceu.
Depois de gozarmos gostoso naquela foda maravilhosa minha sogra foi até a cozinha e disse que faria um lanche pra todos nós, e que precisaríamos de muita energia naquele final de semana. Só que chegando na cozinha ela percebeu que faltavam coisas pra fazer o tal lanche, chamou eu e o Jonas e disse que não daria pra fazer o lanche e coisa tal, e perguntou se estávamos com fome, se era necessário o lanchinho. Dissemos que sim, que precisaríamos de um lanchinho bem reforçado pra poder aguentar todas as fodas que teríamos.
— Então o Jonas vai comigo, vou aproveitar e já fazer as compras do mês, está faltando muita coisa mesmo. Aproveita e toma um banho e descansa Re, você vai precisar, e se quiser pode descansar na minha cama mesmo, é mais gostosa que a do Jonas.
— Obrigada sogrinha gostosa, eu vou aproveitar e descansar mesmo, estou toda dolorida, vocês acabaram comigo lá em cima mesmo.
Dei um beijo na minha sogra, e um mais demorado no meu namorado, que já estava ficando de pau duro só de me ver beijando a minha sogra, ele pegou na minha bunda e com a outra mão pegou na minha xaninha, eu só estava com uma camiseta dele, ele sentiu que eu estava super molhada e foi enfiando um dedo, a essas alturas a minha sogra já tinha subido pra terminar de se arrumar, ele foi descendo o seu beijo, enfiou mais um dedo na minha xaninha.
— Como você ta molhada sua gostosa do caralho, eu vou comer essa tua buceta encharcada. Vira de costas pra mim e se encosta ai na mesa.
Eu fiz o que o meu macho mandou e me encostei na mesa, ele simplesmente ergueu a camiseta na minha bunda e socou o caralhão dele sem dó nenhuma. O que me fez arrepiar inteira, eu queria mais, estava completamente gostoso aquela pica preta afundando dentro de mim. Ele bombava gostoso na minha buceta e eu gemia gostoso, de repente minha sogra entra na cozinha.
— Vocês dois não conseguem nem se segurar por algumas horas? Não podem nem esperar o jantar é? E você Jonas, não aguenta ficar sem meter nessa xaninha gostosa?
Rimos nós três juntos e ele deu uma gemida longa e gostosa, derramando aquele leitinho quente e gostoso na minhas xota deliciosa, eu gozei só de sentir a porra do meu homem me invadindo deliciosamente como estava fazendo. Nos olhamos e sorrimos.
— Putinha deliciosa, gostou da sua bucetinha toda molhada da minha porra? Ta cheinha dela agora. A gente vai fazer as compras e já voltamos, vai descansar. Eu te amo.
Eles saíram e eu fui pro banheiro tomar o banho, no quarto da minha sogra, onde tinha uma banheira deliciosa, relaxei gostoso esfregando meu grelinho que já estava super inchado, acho que de tanto gozar. Fui até o armário do meu namorado e peguei mais uma camisa dele, voltei pro quarto da minha sogra e deitei em sua cama de bruços, e acabei dormindo com a bundinha pra cima. Quando acordei senti que tinha alguém me observando, pensei que era o meu namorado, então eu empinei a minha bundinha e dei uma rebolada bem gostosa, quando fiz isso escutei um gemido, ai abri a minha perninha pro lado de uma forma que minha bucetinha aparecesse, ai senti a cama afundar perto das minhas pernas e uma respiração quente pelas minhas pernas, ai uma língua quente encostou na minha xaninha, eu me arrepiei inteira, que língua gostosa, eu queria mais, estava completamente molhada.
A língua foi subindo e encostou no meu cuzinho, eu tremi e empinei mais ainda a bunda pro meu “namorado”, até aquele momento eu não tinha e virado pra ver quem era. Ai eu resolvi que queria ver a cara dele enquanto ele me chupava, supresa minha quando eu me virei e adivinhem quem era?
Espero que estejam gostando dos meus contos, se gostarem comentem, se não curtirem algo deem sua critica, será muito importante pra mim.
Beijos seus gostosos e deliciosas Re;*