JANDIRA
Comentários
Conto 10, Jandira 100!!!!
Devo comentar mais os colegas, ao menos os bons escritores. Já li este conto duas vezes. Muito bom! Tenho que acabar com a preguiça de apenas ler e não comentar... Nota 10 sempre!
Como resistir a uma tentação dessas? nem eu resisto e estou só imaginando.
Valeu CARINA, que bom que você gostou. Fernanda, fico feliz quando vejo um comentário seu em um conto meu, por você ter lido e gostado. Isso é que dá prazer em escrever. Seria ótimo transportar você pro conto, fico pensando como você se enquadraria, minha imaginação vai longe...
É como se nos transportasse pro tempo e local exatos...rs..Adorei. Excelente conto....Bjs
Um belo conto, bem diferente, bem excitante. Tá de parabéns
Obrigado pelos comentários amigos Zazao e Negrogato.
Ops, a nota
Parabens pelo reinício, ou novo inicio!! Ja havia lido seus textos anteriores. Notei a ambientação nortista, Paraense. Quando narrastes a fungada no cangote, imaginei o aroma de Jandira, india e o perfume das ervas tao gostosas do Pará. Conheci uma paraense, certa vez e me fez lembra-la seu aroma e sexo. Muito bom!! Observei tambem os comentarios, e reparei no Paulo, esse tipo de comentarista é que precisamos! O cara leu, fez uma critica, mas não detonou o conto! Postou sua opiniao, e vc justamente respondeu! O conto para mim esta excelente!
Ótimo como sempre Abduzido! Respeito, mas discordo do "Pau lo Grosso", as vezes o sexo não precisa, nem deve, ser apimentado... dependendo da mulher, uma levada mais agridoce, com carinho e tesão, é o suficiente para levá-la a loucura e para satisfazer, também, o homem (inclusive o leitor!). Particularmente gostei do conto, em especial a demonstração de ternura para com a parceira que, sem duvida, é uma mulher deliciosa e vale todo o investimento (não me refiro apenas ao financeiro, mas principalmente ao sentimental). Parabéns. Pra mim é 10!
Meu caro "Lo Grosso", obrigado por sua visita e seu comentário, vou ver o que posso fazer a respeito disso nos próximos contos. Mas quando fui ver os seus contos, nada achei, que pena, publique algo para que eu possa ver como é dar um pouco mais de ação na trepada.
Cara muito, legal.. mas, faltou um pouco de ação na trepada. Muito inicio , livro e tal...papo universitário, Não que me leve a mal, mas no lance de contar esse detalhes, algo mais picante faltou, entende!!! Ficou muita conversa, meu. Tudo, bem é muito bom o conto. pela Jandira e por boa coerência! Ficou um clima legal e pode ficar mais. A trepada no fim melhorou, nós aqui lemos isso. Não leve a mal. abraço. Nota 9.
Obrigado a todos, vocês são d+, anjinho, valeu, espero ter consertado. Gente não esqueçam de avisar quando postarem novos contos. Leila, este termo "Xibiu" é muito usado aqui no norte e no nordeste também. Adamastor, espero não perdê-la tão cedo, ela é fantástica. Yuzo éla tem potencial para política, é muito respeitada na comunidade "Jandaia de dentro", e se ela distribuir aquele caldo de xibiu(Shshshssss), vai ser imbatível nas urnas. Borghi, você é um cara ímpar e um pouco exagerado. Samir, você tem razão, ela é sim. Docecomomel, ótimo comentário. Obrigado Penetrante.Também acho Lucy. FCosta, recordações são tudo de bom. Michy, adoro excitar você, quando quiser açaí, é só aparecer por aqui, mas quem sabe se um dia farei uma visita para você como o Yuzo.
Se eu fosse você, não perderia essa mulher nunca!!!!!!!!!!!
Que delicia de conto, meu querido Abdusido, vc tem uma facilidade me deixar extremamente excitada, fiquei morrendo de vontade de comer açaí contigo, na realidade, queria mesmo que vc me comesse, fiquei com inveja da Jandira, queria sentir o gosto do meu xibiu na sua boca...
Beijoss
Impossível não amar um conto seu!!!!
Xibiu!! Não recordo de nosso amigo Borghi o ter colocadoem seu Letrabeto, poderias solicitar, eu mesma, nem conhecia a palavra, suspeitei o que fosse, mas confesso que fui pesquisar. Adorei também a Cabocla Jandira, nome bem indígena. Ótimo conto querido. Beijo.
Maravilhoso este conto! Me fez recordar uma velha amiga que conheci quando tinha 14 aninhos, colegial, e agora, aos 50, continuamos estes papos amigos! Obrigado por fazer-me ter estas recordações!
Muito Bom! texto diferente carregado em diálogos, quando li tentava imaginar o sotaque regional. Pelo jeito essa Jandira supervisiona bem mais coisas do que diz.
Esqueci d avisar: tem uns errinhos d digitaçao, nada serio, mas quando tiver tempo da uma corrigida pq esta cheio de “professores de portugues“ tirano nota por errinhos bobos abraços anjinho
Essa indiazinha promete ehmm. quase conssegui sentir o gosto daq de tao gostoso q vc chupo. abraços anjinho
cara, o conto está muito gostoso, exemplo perfeito de um conto erótico.
òtimo conto