Isso aconteceu há 3 meses. Meu pai tinha ganhado um par de convites para um baile de máscaras. Me deu um. Fomos a festa. Eu estava fantasiada de Ninja (ah vá né!) Quando chegamos, fui direto para a pista de dança, estava tocando "Don't Stop Til You Get Enough" do Michael Jackson... essa música realmente me leva a loucura. Comecei a dançar e veio um rapaz dançar comigo, começou a rebolar na minha frente, e eu foquei logo naquele abdômen sarado dele... olhei seu rosto... era um legítimo japonês! Eu pensei: "que delicia de japinha! Eu quero!" Houve aquela troca de olhares... eu saí da pista e ele veio atrás de mim. Fui rápida nos movimentos e tirei a minha touca e máscara de uma só vez!
- olha só! Ela e uma verdadeira ninja! - ele disse.
Eu estava com uma espada (de verdade, mas estava sem corte!) e apontei pra ele mandando aquele olhar de assassina:
- pra você, e Lótus!
- ui... ela e brava! - ele tirou um nunchaku (uma corrente amarrada entre dois pedaços de pau que medem aproximadamente 15 cm) da cintura e começou a rodar e veio pra cima de mim! Eu disse:
- você quer lutar né?
- quero sim... mas a luta que eu quero fazer com você e outra... vamos sair daqui... ele me pegou pela cintura e me lascou um beijo delicioso! Perguntei seu nome:
- qual e o seu nome?
- e Hasashi! E o seu minha linda?
- e Joy...
- você veio com alguém?
- com meu papis... vou lá falar com ele e inventar alguma desculpa...
Fui até meu pai e disse que ia pra casa de uma amiga pra pegar umas coisas e que não ia mais voltar pra festa, disse que ia dormir na casa dessa amiga!
Saí com o Hasashi de lá. Ele me levou para o carro dele e começou a me alisar toda, e eu comecei a desabotoar a calça dele e bater uma punheta pra ele, ele disse:
- vamos sair daqui Joy... - Hasashi disse ligando o carro e dando a partida, com cinco minutos chegamos ao apartamento dele. O fogo tinha tomado a gente e começamos a tirar a roupa e ele sentou no sofá e pediu:
- me chupa... mal ele terminou de falar e eu já tinha abocanhado aquela rola linda dele. Comecei a lamber de leve com a ponta da língua e depois comecei a chupar tudo como se fosse um pirulito... chupava e punhetava, tirava e colocava na boca com força e sentia Hasashi empurrar a minha cabeça contra seu pau, fazendo ele invadir minha garganta... ele começou a gemer gostoso:
- ai que delícia de ninja! Vou gozar na sua boquinha... aaaaaaaaahhh aaah aaaaaahhhwwwwnn... Hasashi soltou três jatos de porra na minha garganta:
- engole tudo vai Lótus Ninja! (Por isso o meu pseudônimo aqui na CDC) eu engoli tudo e mostrei pra ele. Ele disse:
- fica de 4 no sofá vai... eu obedeci e ele ficou por trás de mim. Eu disse:
- ai Hasashi oque você vai fazer?
- vou comer sua bucetinha... ele falou já penetrando aquele caralho em mim me fazendo gemer!
- aaaaahhhwwn Hasaahi... que pau delicioso... aaahwn... me fode toda... ahwn... e quanto mais eu mandava mais ele me fodia... eu estava no auge do prazer quando senti Hasaahi penetrar dois dedos no meu cuzinho virgem (perdi o cabaço do cu com o Liu dos contos "Meu Chinês - parte 1 e 2) eu disse:
- ai Hasashi ai não... eu disse gemendo de dor. Ele parou e disse:
- vira a carinha pra mim vira... me virei e Hasashi gozou na minha cara... mas eu ainda não tinha gozado... mas não se enganem... Hasashi tinha um caralho grande e bem grosso... ele meteu de novo na minha bucetinha e começou a bombar com força... me deu bastante tapas na bunda, puxou meu cabelo e apertou meus peitos com força mas carinhosamente... ele bombou... bombou... bombou... comecei a tremer, meu corpo se arrepiou inteiro... explodi! Caí quase desmaiada de tesão... acordei do transe com Hasashi do meu lado na cama:
- você gozou tão gostoso Joy...
E começou tudo de novo...
Foi maravilhoso...
Beijos da Lótus Ninja :-D