Minha vontade/minha ilusão 4/?

Um conto erótico de Ilusion.
Categoria: Homossexual
Contém 1266 palavras
Data: 21/11/2013 01:49:04
Assuntos: Homossexual, Gay

Acordei com o despertador barulhando minha mente, estava tocando guns N roses - sweet child o mine, já levanto cantando kkkkk. Rodrigo ainda dormia, esse cabeçudo dorme feito pedra, se a casa estiver pegando fogo ele iria pedir pra acorda-lo quando estiver no hospital só rsrsrsr. Eu estou levantando mais cedo agora, como estou correndo então tenho que levantar bem cedo para não me atrasar para escola. Segunda-feira tudo começa novamente, as mesmas pessoas irritantes, matérias chatas etc... Eu pensei em acordar o Rodrigo, mas acho que ele merece dormir um pouco mais antes de ir a escola. Me levanto, vou ao banheiro, escovo os dentes e pego uma roupa confortável para correr. Fico de 05:00 às 05:00 me exercitando, faço uma corrida de 50 minutos em volta da minha escola, como moro perto mesmo então não tem preocupação nenhuma. Sempre que vou correr, fico escutando musica com os fones em meu celular, desta vez fiquei escutando as musicas da banda AC/DC. Mas sempre atento também caso eu ver algo estranho.

Dando os 50 minutos volto para casa e tomo meu banho, demoro 20 minutos pra tirar o fedor todo kkkkk. Depois de sair do banho e já com a roupa de escola eu tomo meu café da manha, suco de laranja natural sem açúcar que faço toda noite antes de ir dormir e pão bisnaguinha, compro 2 pacotes pra 2 dias. Pego o queijo e o presunto, e corto em fatias de retângulo para colocar no pãozinho. Arrumo uns 15 e deixo no prato. Vou chamar o Rodrigo para levantar, o celular dele sempre desperta 06:30 mas ele sempre se atrasa, então levantei ele mais cedo.

Eu: Rodrigo! Rodrigo! -- Começo a cutucar a cabeça dele - RODRIGO LEVANTA.

Rodrigo: Que é?

Eu: Levanta já são quase 07:00 - Mentira kkkkkkk. - Você vai se atrasar anda anda.

Rodrigo: Mais 2 minutinhos só.

Eu: Daqui 2 minutos dá 07:00 VAMO LEVANTA LOGO.

Rodrigo: Você é pior que minha mãe me chamando em que droga.

Eu: É ela ligou e mando você levantar logo.

Rodrigo: Sério? Ela ligou só pra isso?

Eu: Não, ela nem ligou kkkkkk. Agora levanta.

Rodrigo: tá bom mamãe.

Ele se levanta naquela lerdeza, dou um "empurrãozinho" nele pra ir logo. Ele fica sentado na cama se espreguiçando, mas é só enrolação dele pra esperar eu sair e deitar novamente.

Rodrigo: Oque foi?

Eu: Estou esperando você levantar.

Rodrigo: Eu to levantando já, pode ir.

Eu: Hahahahaha você me engana não, esta esperando eu sair e ir dentar de novo.

Rodrigo: Como você sabia? kkkkkk

Eu: Não é a primeira vez que você dormi aqui né baka. (baka = idiota em japonês)

Rodrigo: Um dia vou aprender a falar japonês também só pra te xingar.

Eu: Assiste anime e lê mangá, são ótimos professores - ficamos rindo igual malucos - agora vá se arrumar e tomar café, temos que ir a escola ainda.

Rodrigo: Porque você vai? Você já passou em tudo mesmo.

Eu: É mais eu não quero repetir por faltas né.

Rodrigo: Exibi mesmo.

Eu: Quem manda não estudar hahaha, agora vá logo se arrumar porque odeio chegar atrasado, aquela diretora ta no meu pé faz tempo.

Rodrigo: Quem manda discutir com ela também - disse ele se levantando e indo para sua mochila pegar suas roupas. - Não acredito, minha blusa de escola não esta aqui.

Eu: Nossa garoto, como tu é cabeça de vento em. Vai sem mesmo, se alguém falar algo eu invento uma história.

Rodrigo: É mas eu só tenho ela. E ela esta na casa da minha namor - ele olhou para baixo com um olhar triste e se lembrou de que ela o largou. - da Vitória.

Eu: Você vai conversar com ela ainda?

Rodrigo: Eu já não sei cara, eu amo ela - Ele diz isso e se senta na cama - Eu não sei se vou conseguir conversar com ela calmo.

Me aproximo dele e levanto seu rosto para olhar em seus olhos.

Eu: Olha, eu nada posso fazer no meio disso, mas saiba que vou tá sempre com você tá?

Ele se levanta e me abraça forte.

Eu: Agora vá tomar um banho porque você ta fedendo.

Ele esta tão abatido que acreditou mesmo que estava fedendo e cheirou suas axilas pra ver se estava fedendo mesmo, eu dei um empurrão nele pra ele perceber que eu estava zoando, e ele cai na cama deitando de novo.

Rodrigo: Júlio... - Eu sabia que lá vinha bomba, sempre que ele me chamava pelo nome e exitava é porque não tava nada bem. - Oque eu devo fazer cara, eu amo muito ela.

Eu: Você quer que ela seja feliz? - ele assentiu com a cabeça - Então deixe-a ser feliz mesmo que seja com outra pessoa. Se ela não te ama, quem perde é ela não você, como eu já disse. Você vai encontrar alguém que mereça seu amor e com certeza essa pessoa vai te amar do mesmo jeito.

Rodrigo: Como você pode ter certeza disso?

Eu: Não tenho, mas acontece muito nos livros, filmes, mangás, animes kkkkkk. Agora levanta logo porque você não vai parar sua vida por quem não merece.

Rodrigo: Que droga. - Eu olhei pra ele perguntando "Oque foi?" - Me faz um favor? Por favor, por favor, por favoooooor.

Eu: Fala logo.

Rodrigo: Pega minha camisa na casa da Vitória? Eu não tenho coragem pra ver ela ainda.

Eu: Eeeeeee garoto cada coisa que me pede em, mas saiba que se ela me xingar também xingo ela e não reclame em.

Rodrigo: Obrigado - ele diz meio triste e pensativo - Agora vamos.

Eu: Vamos nada, vai você pro banho e tomar café, depois sim vamos.

Eu vou para a cozinha tomar café enquanto ele toma banho, depois de uns minutos sai aquele homem de 17 anos lindo de morrer, todo cheiroso e se senta na minha frente do outro lado da mesa e para tomar café também. Terminamos o café, escovamos nossos dentes e fomos indo para a escola. Mal viramos a esquina já demos de cara com um cretino que nos perturbava sempre que nos via com seu "grupo de ceguidores" e infelizmente ele é da mesma escola, felizmente de outra turma. Apesar de eu ser gigante ele não se intimida, isso torna os jogos mais interessantes.

Rodrigo: Por favor quebra a cara dele - ele pede mesmo sabendo que eu negaria - Ele fica perturbando e você deixa ainda.

Eu: A melhor resposta para os ignorantes é o... - Antes que eu pudesse completar ele me interrompe.

Rodrigo: É o silêncio eu sei, você fala isso toda hora.

Eu: E você nunca aprende né cabeção.

Rodrigo: Ah se eu tivesse o seu tamanho - antes que ele pudesse completar eu digo já com voz de fim de papo.

Eu: Você seria solitário e praticamente infeliz o resto da vida se não continuar do mesmo tamanho.

Ele olha pra minha cara feia e fica calado o restante do caminhoDesculpem a demora é que fiquei lendo um livro e acabei me empolgando.

Thiago Silva: Pois é. Muitos da minha escola ficam enchendo a paciência pela internet mas nada cara-a-cara.

Dhiren: A frieza tem seu lado bom e seu lado ruim. O lado bom é que lhe torna forte e o lado ruim é que enfraquece ao descobrir novos sentimentos. Ficamos Vulneráveis quando descobrimos novos sentimos isso que torna a frieza horrível. Ainda não descobri novos sentimentos mas espero um dia sim.

Ru/Ruanito: Obrigado Rsrsr.

Tozzi: Continuo sim. Sou meio viajante as vezes fico lendo e lendo e nem percebo que a hora passou. Mas vou postar todo dia. "Se eu lembrar kkkkk."

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Dreams a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Eu descubro raramente um sentimento, mas eu o empurro para o fundo da alma. Só uma coisa extremamente forte pra me fazer voltar a sentir

0 0
Foto de perfil genérica

Cara muito bom teu conto. Peninha do Rodrigo, deve ser triste levar um fora de alguém que gostamos.

0 0